quarta-feira, 2 de outubro de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Setembro de 2019)


Imagem relacionada

Hoje, saberemos quem foi os habbianos que mais se destacaram no mês de setembro no ano de 2019, quem sera? curiosos? clique no CONTINUE LENDO e descubra.



12° Lugar - Jose37140

Jose37140 teve alguns post de fofocas sobre ela, e participou duas vezes do quadro Os Rivais.

11° Lugar - Becaly

Becaly participou do reality A Fazenda 10 que teve uma participação marcante, teve um suposto desentendimento com o Wesley85852 e fez um post de quem você seria na serie Elite.

10° Lugar - Play_1

Play_1 ficou em 2° lugar no reality Jogo da Moda HDA, onde teve uma participação marcante e participou do quadro Os Rivais.

9° Lugar - BoyHabbo01 

BoyHabbo01 venceu a 2° temporada do reality Resta 1, onde teve uma participação bem marcante. Participou do quadro Os Rivais.

8° Lugar - -Morvi-

-Morvi- teve treta com Livie. e sua amizade com Rockleoandro esta bem arranhada depois que Rockleoandro fez as pazes com a Livie. -Morvi- ficou em 2° lugar em A Fazenda 11 e ficou em 5° lugar em Jogo da Moda HDA.

7° Lugar - Miaamy

Miaamy venceu o reality A Fazenda 11 conduzido pelo Felipe4788 e na locução de Rockleoandro.

6° Lugar - Livie.

Livie. teve a treta com Rockleoandro via Twitter, mas já se resolveram. Livie. também teve treta com outras pessoas mas o seu destaque foi o seu evento Rock In Night que foi um sucesso no Habbo, lotado e com diversas celebridades habbiana prestigiando o lugar.

5° Lugar - wesley85852

wesley85852 fez um quadro de cobertura de A Fazenda 11 que foi super bem recebido pelo publico, participou dos quadro Maquina da Verdade e Os Rivais.

4° Lugar - SulDan

SulDan foi eliminada dos realitys A Fazenda 11 e Resta 1 tendo uma participação marcante em ambos realitys e venceu a 2° edição do reality Jogo da Moda HDA.

3° Lugar - Ltinu

Ltinu finalizou o seu reality Resta 1, esta conduzindo o quadro Os Rivais. Postou algumas notinhas de fofocas entre as subcelebridades habbianas. Ficou em 4 lugar no reality Jogo da Moda HDA 2.

2° Lugar - Rockleoandro

Rockleoandro novamente se destacou ao locutar a 11° temporada de A Fazenda, teve algumas tretas com Livie. e -Morvi-.

1° Lugar - Felipe4788

Felipe4788 roubou a cena ao apresentar e finalizar a 11° edição de A Fazenda que fez ter diversos conteúdo na mídia habbiana.

Imagem relacionada
Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Outubro de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.