domingo, 27 de outubro de 2019

PINK CHAT #1: RockLeoandro, Kaylane5488, Brooke, Livie e José

Oi meus amores, Becaly falando, e estou trazendo um mais novo quadro pra vocês que é o Pink Chat, onde eu chamo pessoas aleatórias para o meu quartinho e coloco 5 nomes de Habbianos influentes na mídia, os convidados para comentar os 5 nomes da vez foram: AlineDivaBBB13, 5453, M-ms, BoyHabbo, Suldan, Secador e Kilonm, eles irão comentar os 5 nomes da estreia!


Será que eles falaram bem ou mal dos participantes? Os 5 nomes escolhidos para o primeiro episodio foram: RockLeoandro, Kaylane5488, Brooke, Livie e José.

Clique no ''leia mais'' e confira o primeiro episodio 



Primeira rodada Kaylane5488





Segunda Rodada RockLeoandro


Terceira Rodada Brooke


Quarta Rodada Livie.



Quinta Rodada: José



Despedida


Foi isso galerinha até o próximo quadro!
Beijos da sua mais amável blogueira Becaly <3

21 comentários:

  1. Gente, muito obrigado pelas palavras, é muito bom ver o quão as pessoas veem meus feitos no jogo, sempre fui uma pessoa que mais pensei no próximo do que em mim, e por muitas das coisas que me aconteceram decidi mudar e sempre pensar duas vezes antes de ir e sempre me por a frente das coisa pelos outros. É gratificante ver o quão só recebi elogios e criticas essas que foram construtivas. Isso mostra que eu só uma pessoa totalmente diferente do que muita gente tenta me colocar. Já fui chamado de mentiroso, de ruim, de falso, de duas caras. Sempre procurei ser uma pessoa empática, parceira e sempre me fo**, hoje mudei, mas não mudei minha essência! Muito obrigado! HDA, Becaly e todos os envolvidos no post! Vocês são incríveis, contém comigo sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ahasou querida, ótimo quadro! VOEEEE, meus miguxos tbm arrazaram nas opiniões.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o quadro, Pd me chamar sempre gata ❤️

    ResponderExcluir
  4. Amei, participar. Quero participar outras vezes.

    ResponderExcluir
  5. Então amores, kaylane aqui :), primeiro pra me chamarem de falsa tem que ao menos ser meu "Amigo" coisa que nenhum além da Becaly e da Aline daí são, se eu não gosto de você e te xingo eu não sou falsa, pelo contrário, eu não preciso fingir gostar de você.. e pra vc Kilonm não era oq vc falava quando precisava da minha ajuda, então cresça, me conheça, e fale de mim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra, não ataco ninguém gratuitamente, sempre que falo de alguém eu deixo bem claro o motivo, então usem argumentos mais bem estruturados, passar bem <3

      Excluir
  6. AAAAAA que amorr <3 amei o quadro beca s2 rainha faz assim

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.