terça-feira, 29 de outubro de 2019

E agora? Quem realmente e o grande assassino!?

Olá leitores!
Como vocês sabem está acontecendo os últimos episódios do reality "Habbo Horror Story", e estou vindo aqui para juntos, chegarmos a conclusão de quem realmente é o assassino, ou a assassina! 


CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA OS POSSÍVEIS NOMES!



Bom vamos aos 8 nomes que ainda estão na competição:

Bebetaw
Mdlsr13
Aspen,
..-Katy-..
RainhaPretaGil!
Giulio..
Alex2000jr
Rick100058

Bom são esses os participantes! Agora vamos analisar cada nome, e o porque deve ou não ser assassino! Vamos primeiro aos que não tem hipótese de ter feito essas mortes!

Vamos ao julgamento:
Os livres das grades!

Bebetaw!

Bebetaw foi uma participante meio ausente, que muitos esperavam mais dela, nao foi comentada, e como vários episódios faltou, no sorteio do assassino não foi diferente! Bebetaw não mandou representante e não foi no sorteio, então ela não é a assassina! Bebetaw você está livre das grades!

Giulio..

O participante Giulio.. está sendo falado por suas tetras, e também por ser o objeto principal na repescagem, porem ele mesmo já é uma peça morta no jogo, a participante Jose arriscou nele, e foi eliminada, então ele não pode ser o rei da mentira! Giulio.. você está livre das grades!

Rick100058

O participante Rick100058 vem sendo um nome que ninguem ouviu falar desde o inicio do reality, e não deu sinal de nada dentro do jogo, poderia até ser uma ótima estrategia para chegar a final, mas não, ele não é o assassino, o mesmo não mandou representante e não foi no sorteio! Rick100058 vocês está livre das grades!

Aspen,

Aspen, é um jogador marcante, que foi muito estratégico até esse momento do jogo, jogou com todas as armas que teve e não parou em nenhuma fogueira, tinha muitas chances de ser o grande campeão, ainda tem essa chance, mas apenas arriscando na final, ele não mandou representante e não foi no sorteio! Aspen, você está livre das grades!

Bom agora vamos aos 4 nomes, que podem ser os grandes assassinos do "Habbo Horro Story 3"!
São nomes que ninguém esperava muito, mas nomes que surpreenderam muito e um deles, ou mais podem estar na final, e o assassino está com toda certeza entre eles! Veja os únicos participantes ainda vivos que podem ser condenados a ser o assassino do "HHS 3", os únicos participantes vivos que estavam presentes no sorteio: 

Que entre o grande assassino! Ou melhor, o assassino e outros três competidores que quase pegaram o seu cargo:

..-Katy-..

Alex2000jr

RainhaPretaGil!

Mdlsr13


Bom, um deles já está garantido na final! Um desses 4 matou a maioria do elenco, e vem sendo "O pai da mentira" ou "O rei da mentira"!
Bom foi isso, deixem suas opiniões ai em baixo, quem você acha que é o grande assassino do "HHS 3"?
..-Katy-.., Alex2000jr, Mdlsr13 ou RainhaPretaGil!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.