sábado, 19 de outubro de 2019

Comunicado

Acabei de ver o post da -StarTrek- no blog, não vou me envolver na treta da -StarTrek- e o Wesley85852 mas como já deixei bem claro nas regras do blog que um colega do Blog do HDA, não pode fazer posts atacando o outro colega e como -StarTrek- e Wesley85852 são postadores do HDA, o post foi retirado do ar. Irei conversa e penalizar a -StarTrek- sobre o post e gostaria de aproveita o espaço e pedir a todos os blogueiros do HDA que deixem a treta pessoais no Hotel e usufruem o blog HDA para postar quadros, realitys, fofocas, tragam entretenimento ao publico de uma forma respeitosa e que agregue.

Quero também novamente aproveita o espaço e pedir desculpas aos leitores do HDA, por não estão presente ao blog, como estou fazendo a 12° temporada de A Fazenda Blindada fica um pouco difícil postar, mas vou tentar o máximo possível trazer conteúdo para o blog.

Grata!

20 comentários:

  1. Engraçado né Aline lembro de você a pouco tempo falando sobre censura e tudo mais em cima daquele post que a sambando colocou aqui e falando que as pessoas hoje não conseguem escutar uma verdade e tudo mais. Única regra que tem e falando que não pode ofender e eu não ofendi hora nenhuma na postagem fui super sincera e hora nenhuma falei mentiras e nem fui grossa com ele. Agora se é assim você tem que ser justa e expulsar o Weslei do blog porque ele vive me atacando também é me xingando em qualquer quarto que eu vá seja justa também né Aline? Você aplica punitivo pra mim mas deixa o Wesley tranquilho na dele já tá muito evidente que você não aceita que falem qualquer coisa sobre o Wesley só queria saber o motivo já que ele mesmo ofendeu você nos prints.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada mas em quarto pode atacar, só n pode no blog 😘

      Excluir
    2. Wesley So pq Vc Não atacou no Blog Justifica Vc atacar em outros Lugares?vc e Podre Feinho..Sua Podridão e Igual a Sua pança Imensa kkkkkkkk..

      Excluir
    3. O auge me chamando de tóxico sendo gordofobica kkkkk. A diferença é q temos q ser responsável no blog e não fora do blog, além do mais ela tbm me ataca falou até q minha faculdade é de esquina por ser no nordeste.

      Excluir
    4. Ta se Fazendo de Vitima?Bom Qnd Vc Me abusou varias vezes me chamando de Nordestina e Burra... Bom Mó se Vc Fosse Magro tbm Seria Gordofobico Né Gato kkkk..

      Excluir
    5. Eu? Te chamei de burra pq vc é msm, mas nordestina? Eu nem sabia q vc era do nordeste...

      Excluir
    6. kkkkkkk Vc sempre Soube Que Eu sou Nordestina seu Lixo.Quer se fazer De Vitima Mas Lá No fundo Vc Sabe Oq Vc Fez..Ngm acredita nesse teatrinho Forçado seu..Pena Né.

      Excluir
  2. Isso me cheira muito bolsonaro que vive censurando um monte de gente so pra proteger os filinhos dele... Aline voce vai te que continuar se esforçando muito pra proteger o wesley viu porque do jeito que ele ta, ta igualzinho o filinho do bolsonaro que ja chega atacando e disparando tiro sendo que nem falaram com ele que vergonha essa atitude pro blog em aline ficou muito pra voce!

    ResponderExcluir
  3. Qual parte Do Corpo do Irmão Dele Dormindo Ele Mandou Pra Vc Excluir?A Mascara Dele Já caiu.Felizmente N sou Vista mais Como a Errada Na Historia.2 Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ainda Bem que Vc Digita Né..Me disseram que Vc so fala cuspindo com essa Papada Imensa kkkkk

      Excluir
    2. Amada q papada? Sou magro e msm q eu fosse gordo qual o defeito? Ainda falam q só eu sou tóxico.

      Excluir
    3. Que se fazer de Militante Agr?Sendo que vc Já Foi Gordofobico Com Muito das Minhas amgs Inclusive cmg..Ate descobrirem que vc pesa150k a Mais das pessoas que VC Praticou..isso so e a lei do Retorno Voltando Contra vc..

      Excluir
    4. Kkkk vou nem mais dar ibope para mentirosa.

      Excluir
    5. Que Ibope?ngm Liga pra Vc Ngm o suporta coitada...E Bom para de Pegar Minhas Frases Hetero Ridiculo...

      Excluir
  4. Star amg Vc Esta dando Muito Ibope Pra essa Bixa anônima.

    ResponderExcluir
  5. Alinedivabbb13 " Irei conversa e penalizar a -StarTrek- sobre o post " fiquei na espera o dia todo e até agora nada estou muito ansiosa pra ter essa conversa.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.