sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Comentando - A Fazenda 11 #8


Olá, meus amores. Fãs querido de A Fazenda, hoje irei comenta sobre os ultimo acontecimento do reality A Fazenda 11.


4° Roça

Veja como foi a votação 

O fazendeiro da semana Viny votou em Tati

A maioria dos votos da casa votou na Bifão

E o poder do envelope da Andréa colocou Diego na roça.

Assim que a roça foi formada, era Bifão fazendeira e torcendo para Tati ir pra roça e vazar.

Prova do Fazendeiro

Bifão venceu a prova do fazendeiro colocando dois integrante na equipe lua na roça no caso Tati e Diego, onde a minha torcida era para Tati vazar. Eu que estou assistindo sinto um energia pesadíssima dessa mulher imagine que tem que conviver com ela lá dentro?

João Zoli esfrega a cara de Haryane no asfalto

Haryane que é uma morta viva, plantinha 🌱 como todo mundo já sabe, teve a ousadia e oudacia de falar dentro da fazenda que o João Zoli era uma planta. ISSO MESMO, HARYANE CHAMANDO ALGUÉM DE PLANTA, VOCÊS NÃO LERAM ERRADOS MEUS SENHORES E MINHAS SENHORAS. João ao saber disso esfregou a cara dela literalmente nos asfalto com um desabafo no Story do Instagram.



Tati Dias 🐍 4° Eliminada

A record fez de tudo para tentar fazer a Tati Dias ficar no jogo, onde a torcida da própria estava usando robozinhos, veja:

Mas, a voz do povo foi maior e o voto popular onde TODAS AS ENQUETES DE SITES E TWITTER apontava a rejeição da Tati foi maior e fez ela ser eliminada da fazenda. Agora o clima sera outro, uma das piores participantes que já passou na historia da fazenda, só falava coisas chulas, tem um olhar que dar medo, ficar 90% falando dos outros pelas costas.

Ate a próxima!

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.