sábado, 12 de outubro de 2019

Comentando - A Fazenda 11 #7


Olá, meus amores. Fãs querido de A Fazenda, hoje irei comenta sobre os ultimo acontecimento do reality A Fazenda 11.


Prova do Fazendeiro

Tivemos o Viny fazendeiro como eu queria, gostei bastante de ver ele como fazendeiro. Porque dos três é o que mais provável que renderia um entretenimento.

Tivemos, a Tati sendo falsa, forçando chorinho fake...



Túlio Maravilha 3° Eliminado

Infelizmente o Túlio foi eliminado, pela Dona Cariri mesmo querendo ver ela sendo eliminada, devo admite que os administradores dela fizeram um excelente trabalho na divulgação para ela permanecer no jogo. 

Odiei a saída do Túlio, como tiraram um homem integro, honesto, bom caráter como ele.

Para deixa essa mulherzinha vazia....

Tati desrespeitando Andréa

Tivemos a TatiCobra desrespeitando a Andréa, (falando pelas costas como de costume), ai como essa Tati é falsinha...


Andréa mitando 

Andréa é uma das poucas participantes que estar fazendo jus ao reality, ela imitando o bebezão é hilario


Tati com recalque da Bifão

Bifão estava lá na cozinha fazendo bolinho de chuva, quando a Tati estava no quarto falando mal dela(pelas costas novamente) e foi ate ao Guilherme se deita com ele para querer dizer a Bifão que o homem é dela... Ai que mulher nojentinha.




Jorginho Kamikaze humilhar Lucas Bebezão

Jorginho venceu a prova da chave fazendo Lucas Bebezão chora, Jorginho raiz do Power Couple jamais me decepcionaria e meu Titio Carelli com certeza vai colocar poderes bom para colocar o curral do grupo lua na reta, amo que amo.


Haryane a Fiel de Tabuate

Haryane, depois de dizer para todos os cantos da casa que tinha namorado e que devia ser respeitada. Decidiu trair o noivo em rede nacional, falou coisas absurda do seu namorado medico para tentar destabilizar a careira do rapaz (que não é uma pessoa publica). Se mostrou ser uma pessoa extremamente baixa e mau caráter, hoje ela estava falando mal da parte intima do homem que ela namorava durante 4 anos, GENTE??? Que mulherzinha baixa, asquerosa, mal caráter, ADULTERA.

Agora, veja os comentários do Twitter que chamou a minha atenção:





















Ate a próxima!

                                        

5 comentários:

  1. Aline a hariany apenas retribuiu os chifres que o "ex-namorado" dela deu nela, não acho que ela errou... que ela seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, ta passando pano para ela amigo. Se ele traiu ou não isso não é motivo. Se ele a traiu (Versão dela, ninguém direito essa história e não sabemos o lado dele) mas independentemente de ser traída ou não ela perdoou ele, entrou comprometida e disse para todos da casa que era comprometida, que amava o namorado dela e blá blá blá, agora que ela ficou doida por um homem que ela conheci apenas a 3 semanas, a própria Paula amiga do BBB estar contra ela, disse que o doc foi importante na vida da Hari ajudou ela em vários momento e que principalmente ela concluiu os estudos por causa dele. Agora fica expondo o rapaz dizendo que a traiu, que é agressivo que ameaçou a se matar, que tem a rola pequena. Ele não é artista, trabalha salvando vidas, ficar vários fãs da Haryane atacando o rapaz nas redes sócias sabendo apenas a versão que ela contou no reality. Ela o traiu e traição não pagar com traição, erro não paga com mesmo erro. Ela estar errada.

      Excluir
  2. Vocês são machistas o errado nisso tudo é no Lucas que não respeitou ela por estar compromissada e acabou acontecendo isso. Mas não se fosse ao contrário igual a Jéssica com o Lucas do bbb seria diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estar errada e ele também. Ele por ficar dando em cima de uma pessoa comprometida, e ela por dar espaço a ele.

      Excluir
  3. Aline, sua militância está sendo bastante seletiva sabia? Você fala que a Tati está sendo falsa por falar da Andréa por trás e você não disse nada sobre a Andréa fazer o mesmo? Fica 24 horas metendo o pau em todo mundo com o grupinho dela. É a mesma coisa com a Bifão, uma fala mal da outra o tempo todo. Quer fazer entretenimento? Quer defender seus favoritos? Pode defender a vontade, só não vem com um ego de favoritismo grande e não feche os olhos pra tudo, pq você sempre tenta colocar o grupo lua como o vilão de tudo que acontece na casa.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.