sábado, 12 de outubro de 2019

Paulo10123 VOU COMER SEU BOLO 🎂🎉



Hoje, um dos meus melhores amigos estão fazendo aniversario hoje. Paulo hoje estar fazendo 20 anos (velho) no dia das crianças. Que bebezão enorme em? kkkkk.

Amigo, lembro como se fosse ontem quando seguramos a mão um do outro mesmo não sendo tão próximo um do outro, e muitos dizia, ALINE VOCÊ VAI SE ARREPENDER! E o destino mostrou que eu tomei a decisão certa. Passou anos e anos e nossa amizade cada vez nos fortalecia mais, existe ate hoje diversos tipos de pessoas com inveja da nossa amizade, mas nenhuma delas afetaram ou destabilizarão a nossa amizade. Estava escrito nas estrelas, Deus sabe de todas as coisas e se ele uniu nossos destino é porque existiu um motivo, se eles nos transformou amigos verdadeiros, é porque existiu um motivo, tanto você e tanto eu sabemos o quanto um é importante pro outro e quanto um deseja sucesso ao outro e eu estou aqui nessa data tão especial para te deseja um ótimo aniversario mas fique sabendo que hoje é apenas é o dia que trouce essa pessoa maravilhosa e especial que é você por mundo, mas que Eu(Aline) sempre vou deseja sucesso, felicidade, saúde, paz, JUÍZO, amor a você.

Obrigada, exatamente por tudo. Por todos os momentos de gargalhadas, alegria, solidariedade, carinho, por estar comigo nos melhores momentos e nos piores momentos, por erguer a minha cabeça quando eu estava em baixa e por me apoia nos momentos que eu estava em alta, obrigada por ser meu amigo, amo muito você e te desejo muitos e muitos anos de vida ♥

Resultado de imagem para FELIZ ANIVERSARIO AMIGO

O gif que eu fiz kkkkkk, sua cara seu descarado.


20 anos, esse numero 20 lembra algo rsrs pena que você não da conta do recado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.