terça-feira, 29 de outubro de 2019

BARRACO NA FAZENDA BLINDADA GUNC x SECADOR

Olá amores, Becaly falando, bom tudo começou quando Brooke e Suldan vieram me avisar que estava rolando uma suposta briga entre Gunc e Secador, então eu fui até o quarto da Fazenda Blindada e percebi que estava rolando mesmo e não era coisa simples, estava tendo um baita barraco!


Quando eu cheguei no quarto fiquei chocada com o que vi, essa briga envolveu várias pessoas como RockLeoandro, Miaamy, Ltinul, BoyHabbo entre outros, a amizade do pop teria sido cancelada?

- Gunc dispara e diz que Secador é um ''pau mandado''

- ''Você enganou o menino, você é falso, fingiu que votou e não votou'' diz Secador

- ''Você quer causar um inferno na minha vida mesmo, você é um invejoso'' dispara Gunc

- ''Não esqueça que eu sou a bicha mais vingativa desse Hotel'' diz Secador

Lembrando que: caso um dos dois deseje se pronunciar sobre o assunto tem total liberdade para me procurar e solicitar uma entrevista!

Clique no ''continue lendo'' e fique por dentro de toda a briga com prints exclusivos

CONFIRA OS PRINTS EXCLUSIVOS DAS BRIGAS:







Essa foi a briga amores, até os próximos capítulos dessa historia! vamos torcer para que essa amizade volte firme e forte como antes!


Beijos da sua mais amável blogueira Becaly <3

53 comentários:

  1. Nem quando eu não estou esse garoto para de falar de mim, amor quando o LTINU estava ficando nas roças você não se importava quem votava ou não né, mas quando o "Sombra" saiu você veio atrás de saber e criticar quem vota ou não, garoto posso n der dado os 900 sozinho, mas 600 eu dei, 400 meu e 200 de um colega que não joga Habbo, e outra, meça suas palavras pra FALAR ao menos um A pro gunc, que você é pau mandado SIM, o ltinu não poderia estar na roça que chamava vc e o ninho de cobra de vocês CORRENDO pra votar, você não é ninguém pra falar absolutamente nada do Gunc, se ele quisesse votar ele votava e sem dever satisfação a ninguém, principalmente a você quem nem no jogo está, então melhore lixo humano, mandado, sombrinha dos outros

    ~ Kaylane5488

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sombra que você perdeu em tds as roças da Blindade e só tirou o Ltinu pq a Aline abriu a enquete bem mais cedo e votei pouquíssimo. Bjs fofa, prefiro correr para ajudar o Ltinu onde ele estiver do q ficar igual vc perseguindo seus inimigos e passando vergonha.

      Excluir
    2. “Ele vota em quem quiser sem ter que te dar satisfação “ falou a menina que ficou brigada com ele por ele não querer te ajudar em uma votação contra ele msm kkkkkkkk.

      Excluir
    3. Amado? Sabe a história? Se não souber não fala :).. quem te contou faltou detalhes ksks

      Excluir
  2. Esse wesley é muito nojento e escorado, comprou briga com livie,katy,kaylane,daliila,judis tudo pra ser aparecer coitado! é um dos piores jogadores que já vi passar por esse jogo, coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. Oi quem é vc? N sou brigado com judis e nem Katy e mesmo que fosse n era da sua conta. Quem é vc msm? Mostra a cara e dps conversamos 😘

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vocês tomem vergonha na cara para falar do Wendel. A começar por essa aleijada hipócrita, defendendo logo o Gunc, tão coitado ele é né? Brigou com o Wendel e usou uma situação que eu confidenciei a ele (Porque confiava nele) e revelou pra Katy, com intuito de atingir o Wendel, mostrou que não é alguém confiavel, na primeira oportunidade espalha tudo que as pessoas confidencia a elas. E não me surpreende você estar defendendo ele né Saci Perere, você é tão lixo quanto a atitude que ele teve, volta pro blog falido que no qual é vinculado ao email dessa conta que você tanto usa para falar aqui, blog esse que você criou com intuito de falar mal dos outros, porque é tão coitada e burra que não tinha conteúdo para agregar e fazer o blog hitar, então optou pelo mais OBVIO (Como se já não tivesse o HDA para fazer essa função de falar mal dos outros).

    E outra quem é essa Soraya? Me poupe né, esse bando de covardes, fala das pessoas querer se aparecer, mas esquece que estão falando deles mesmos, que são tão desesperados por atenção e palco, que todo dia cria uma personalidade diferente para vir aqui no blog criticar e falar mal das pessoas para receber alguma resposta, vai caçar o que fazer viado dos infernos sem vida social.

    E depois o Dengue né? Quem ele pensa que é para chamar alguém de Who? Nem relevância ele tem, não é atoa que ninguém quer divulgar o reality dele, por ter flopado 4 EDIÇÕES DO GIH e o único reality dele que bombou, foi o power couple, no qual só tinha participantes relevante e de nível alto em realitys, então era óbvio que não floparia. Antes de pensar em falar de alguém, olha pra si mesmo DENGUE, você não é muita coisa sem a ajuda dos outros, então você não tem moral para querer chamar alguém de WHO, se situe na sua INSIGNIFICÂNCIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei sim que no dia que discutimos quem estava na conta do wesley era você, e tu não me pediu confidencialidade, não sou santo, como ngm é! E você está distorcendo essa história mia, isso que eu revelei não tem nada a ver com o "Wendel" ter te bloqueado e você sabe disso pois esclarecemos isso em call.

      Excluir
    2. Olha Gunc, ontem depois que sai da call eu fui pensar sobre tudo que aconteceu e sabe aquele sentimento que eu te disse estar sentindo sobre sua pessoa? Estar chateada? Pois é esse sentimento se voltou ao ódio, pois pensando eu pude compreender tudo que aconteceu, o assunto realmente não tem nada a ver com o Wendel ter me bloqueado, mas tem a ver que você é uma pessoa boca aberta, que não posso te contar nada que você vai acabar espalhando, cedo ou tarde mas vai.

      O pior de tudo, foi que eu consegui perceber o motivo pelo qual você pegou essa informação que eu te contei e revelou para a Katy, você mais do que ninguém sabe que o Wendel e a Katy nunca foram amigos, muito menos colegas, não se falavam e agora que eles pareciam ter se acertado você foi e jogou isso para tentar fazer os dois brigarem de novo, você foi baixo demais. E nem venha me dizer que não foi por isso que você contou, pois era o único motivo que você ganharia algo, no caso afastar os dois de novo.

      Você assim como muitos do habbo sabem que eu sempre disse e digo que a base da amizade é a CONFIANÇA, quando a confiança se quebra a amizade também se quebra e, ontem você quebrou minha confiança então você já sabe né, não quero mais contato contigo, estou enojada com toda essa situação, se posso te desejar algo é que você melhore, porque você fazer essas coisas somente para atingir alguém, mesmo sabendo que isso envolveria outras, é sádico, é doentio.

      Excluir
    3. Você é doente e amargurada, você não tem motivos nenhum para sentir nojo de mim, muito pelo contrário eu que teria motivos para sentir isso de você, pois você é falsa adora afalar por trás das pessoas em call e depois quer pagar de bucetuda, mas pra cima de mim você não cresce!

      Não falei nada que não deveria além do mais estou cagando pro que você acha. Nunca tivemos uma amizade e eu que confiei em você achando que tudo que tínhamos no passado teria ficado pra trás ,mas não! Você foi falsa e sempre manteve esse ódio por mim, tome cuidado pra não acabar explondido.
      E você é tão hipócrita, adora colocar palavras na boca das pessoas, quer ter razão em tudo, mas enfim.. Só te desejo o melhor, mas longe de mim, não quero ser toxidado pois você só ver o lado ruim das pessoas e não olha o seu próprio umbigo.

      E desde quando você se preocupa se wesley tem amizade com katy? Tu para de ser baixaaa bixa que é capaz de vocês estarem fazendo joguinho pro capacho passar informações pra tu!

      Espero que você evolua, e possa enxergar o quão ruim você é como ser humano, o bobo fui eu que cheguei a acreditar que você seria verdadeira pelo menos em um momento.

      Beijos, passar bem.

      Excluir
    4. Ué amado mas eu n era o empregado e vc o amigo de verdade? Não entendi essa frase “nunca tivemos amizade” vc é muito contraditório. Miaamy amiga nem perde seu tempo respondendo esse surtado, o que ele queria ele já conseguiu que foi acabar minha amizade com o rock... Obrigado Gunc por expor quem vc é de verdade e quem o rock é tbm ❤️

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sou amargurada? Você trai as pessoas que você faz aliança, faz leve e trás de conversas pessoais e depois ainda acha que alguém vai te perdoar a esse ponto? Existe uma coisa chamada desculpas, mas perdão é algo muito maior e forte demais para se dizer assim.

      Eu tenho motivos de sobra para sentir nojo de você, primeiro que você é falso, você sim é falso com seus amigos INCLUSIVE com a Livie, que você dizia ser sua amiga e um dia, quando estava call comigo e com o Leoandro, falou que iria colocar a gente na mesma sala do Gartic e, ainda falou para a gente entrar com nicks diferentes, paga de tão bom moço, mas adorou fazer isso para ver o circo pegando fogo, pro Morvi xingar a Livie e o leoandro idem, só por isso é motivos suficientes para ter nojo da sua pessoa, mas vamos continuar.

      Você é uma pessoa totalmente surtada e pequena, não sabe perder, muito menos ganhar, surta quando perde, porque é um fracassado, mas eu só te digo uma coisa, se você não aprender a ser um bom perdedor nunca vai vencer nada na sua vida. Ah! Verdade, você disse que vai se aposentar do meio de realitys né e de eventos, é você realmente nunca vai poder vencer nada... Triste.

      Outro fator que me faz ter nojo da sua pessoa, é que você é sadico, maldoso, chama todo mundo de amigo mas vive armando por trás das pessoas, para ver elas mal e brigando, enquanto você se diverte por trás, você é doente! Vai procurar tratamento.

      "Nunca tivemos amizade" Pois você sempre me chamava de amiga em todas call que ia comigo, fora os elogios que fazia sobre minha pessoa, você começou me ofender horrores, até peso usou contra mim falando que vou explodir, tudo porque eu disse que não queria mais ser sua amiga e depois a amargurada ainda sou eu? KKKK.

      Boa Tarde amore ;*

      Excluir
    6. Eu ajeilada? Porém com uma perna aguento meu peso né :), agora você kskssk

      Excluir
  5. Aline por favor na final do seu reality vc deveria fazer perguntas sobre o reality para poder provas que é mesmo a pessoa, o Gunc me disse q se for na final da Blindada vai botar alguém na conta dele pois ele é péssimo em provas 😘

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendi até agora o motivo de eu estar envolvido nessa briga. Por quê, como bem sabem, eu não falo de meus amigos pros outros! Muito me admira a pessoa não me consultar antes de falar que descobriu quem eu sou. Eu to chocado e decepcionado, usando as palavras da SulDan.

    ResponderExcluir
  7. Da próxima vez que brigarem não metam meu nome no meio e falem por vocês. Nenhum momento falei de Secador pra Gunc e de Gunc pra Secador. Eu odeio quando falam algo que eu não fiz. ODEIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe pq n terá próxima vez, confiança que existia morreu junto com nossa “amizade”.

      Excluir
    2. Wendel, eu não te entendo, vei. Você faz textões enormes no WhatsApp e me bloqueia sem me dar direito de responder. Cara, eu não mereço isso, por quê eu não fiz nada, absolutamente nada pra você, você está sendo muito injusto com a minha pessoa. Eu não posso ter a porra do meu momento sem querer falar com ninguém, que é por quê eu to com outra pessoa em call falando de você? Me poupe, Wendel, eu estou cansado dessa briga que cada vez vira uma bola de neve maior, com mais história, com mais coisa. Eu não mereço isso, eu sempre fui fiel a você. SEMPRE! Se realmente eu te tratasse como empregado, eu não te contaria muita coisa da minha vida que te contei, eu não me importaria com você! Eu iria ter te descartado na primeira oportunidade, se eu te quisesse como empregado. Então reveja tudo que você anda falando de mim, se eu realmente mereço todas essas palavras que você ta falando. Repense na nossa amizade, no tempo que você foi meu amigo! SÓ REPENSA! Eu não tenho mais nada a falar. Porquê eu realmente não fiz nada e não tenho nada haver com sua briga com o Gunc. Só que tem horas que preciso do meu momento, como foi o que você está criando a situação na sua cabeça. É isto! Boa tarde.

      Excluir
    3. Eu estou criando nd na minha cabeça querido, você fala suas coisas e não tem cu para assumir e dps fica se vitimizando me poupe. Não te dei direito de resposta? Vc falou lá e não vi nd q mudasse minha opinião, muito pelo contrario Pois até mentir vc mentiu, “não falei nd com o gunc nesse dia” sendo q eu estava falando com ele e ele me falando td q acontecia, será q ele tem telepatia?

      Excluir
    4. Eu não tenho cu pra assumir, se eu te achasse empregado eu tava me importando em vir te responder aqui. Eu falei com o Gunc por mensagem, se você quiser, te mando os prints da conversa se em algum momento de chamei de empregado! Pelo contrário, eu estava mal, com umas situações que não vem ao caso, e você ainda insistindo numa coisa que você está criando na sua cabeça. Não sou vítima não. Muito pelo contrário. Mas nessa história realmente eu não tenho nada haver e eu não vou assumir que disse algo sem ter dido.

      Excluir
  8. vocês 2 precisam descansar de ficar em ladainha em game virtual, ambos estão super mal por esta besteira de habbo. se resolvam logo!

    ResponderExcluir
  9. Bom, não estou envolvida nessa briga mas gostaria de dar minha opinião pessoal via comentário. Bom, Secador você é uma pessoa incrível, você é fiel, amigo, parceiro e quem te tem como amigo tem tudo. Gunc você é uma pessoa extraordinária que ama numa intensidade muito grande, que faz de tudo pelos amigos, é alguém incrível. Gunc e Secador merecem respeito e os dois tem que se respeitar, eu acho que os dois erraram mas isso é um motivo pra briga? vocês tem que se acertar! Secador, eu conheço o rock e ele já foi muito humilhado na vida, eu duvido que ele como seu amigo te chamaria de empregado para outras pessoas, ele gosta de você e confia em você, então peça desculpas porque você interpretou errado o que foi falado. Nós somos ser humanos, e nós erramos como qualquer pessoa, mas o errado mesmo é permanecer no erro, vamos aprender com eles, se perdoem e sigam a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou pedir desculpas a ninguém, eles que tem q me pedir. Eu só falei que acho q o gunc votou na Brid(nd demais até pq o dedo é dele) e ele começou a falar coisas que qnd eu era amigo confidenciei e quanto ao Rock não preciso nem falar né? Não sei se de fato ele disse mas parece até pq a frase que o gunc usou “enquanto você é capacho eu sou amigo” Pd ser verdade pq no primeiro problema q ele teve eu eu perguntei o que acontecia e fiquei no vácuo enquanto ele tava em call com o gunc. Morreu esse assunto que já deu...

      Excluir
    2. Parece que tudo na sua vida gira em torno de reality, de tirar a pessoas de reality, de najação, de intriga. Para um minuto, velho! Já te dei vários conselhos e você não seguiu nenhum. Meu Deus, fica se desgastando, procurando situações onde você nem está relacionado. Deixa as coisas acontecerem. Você quer ajudar seus amigos nos realitys, eu acho isso mega bacana, de mais até. Mas parece que você quer controlar a forma deles agir, como eles devem pensar cara. Estou farto de tanta coisa relacionado ao meu nome sem eu que eu sequer tenha realmente comentado isso. Estou farto, cansado. Para pra pensar um pouco, se você era ou é meu amigo de verdade. Você queria que eu estivesse passando por isso vendo de fora? Por quê se fosse você no meu lugar, eu não iria querer. É muita injustiça o que você está fazendo.

      Excluir
    3. Querido sua “situação “ é melhor que a minha pois pelo menos o seu caso vc tá sofrendo mas com algo q vc ocasionou, no meu caso eu estou sofrendo por não fazer nd. Para de se vitimizar e outra você pode ir call com quem você quiser que estou pouco me lixando, só não precisava fingir ser uma coisa comigo que não era. Como eu já disse eu voto e ajudo amigo se eu quiser e vc n tem nd haver, n sou seu empregado e muito menos capacho.

      Excluir
    4. Eu ocasionei? PARA wendel, você tá falando merda e tá mentindo e acreditando na sua própria mentira? Meu Deus do céu, você nem como provar tem que eu falei isso. Por quê você não fala isso no meu privado, ou me chama em call e fala isso na minha cara?! Não estou me fazendo de vítima, até por quê ser vítima não cola comigo e você sabe disso! Agora muito me admira você estar tão mal, sendo que que vem aqui sempre responder comentários que você poderia muito bem me chamar no wpp e me falar! Em algum momento chegou pra mim e perguntou se eu conversei com o Gunc sobre algo? Não! As pessoas tem a opinião deles, Wendel, não é por quê alguém fala A que é por que outra pessoa falou.

      Excluir
  10. Duas pocs MARAVILHOSAS, amigas e ambas me ajudaram e continuam me ajudando bastante, deixe dessa viagem, se desculpem e de ódio ja basta no planalto, vamos voltar a militar e pau no cu do rockleoandro que deu uma de maria das virgens ali em cima, fora isso deixem dessa amigos, amo vocês chamem zip.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse você, se manteria na sua insignificância, o assunto não é com você e nem tem seu nome no meio. Não vou responder mais você. Só vou falar isso aqui, por quê com os outros ainda tenho um diálogo, com você não tenho, por que sua birra comigo é por causa de suas atitudes e não das minhas! Boa tarde.

      Excluir
    2. Você é um parasita, que procura ver a briga dos outros pra tirar proveito das situações. E que a infelicidade dos outros te trafa benefícios. Isso é muito podre e asqueroso.

      Excluir
  11. Eu realmente cansei, Wendel. Cansei! Pense o que quiser de mim. Haja da forma que quiser agir, eu não ligo mais. Se quiser me perseguir em reality, persiga. Se quiser votar em mim em oficial, vote. Se quiser me atacar me ataque. Faça o que você achar melhor. Só digo uma coisa, você está cometendo o maior erro da sua vida, e fazendo o julgamento mais errado que você já fez.

    ResponderExcluir
  12. Já falei que não te chamei de empregado e de capacho. É minha palavra contra a sua então, não vou ficar rendendo um assunto em looping, que nunca vai chegar a um consenso (sla como escreve)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Rock é sua palavra contra a do Gunc quem disse isso foi ele, para de querer limpar a barra dele e querer me colocar como o louco da história. Você sabe que eu não persigo ngm a menos q me persiga e não te quero como inimigo apenas n quero como amigo mais.

      Excluir
    4. O Gunc já falou pra Miaamy que em nenhum momento eu falei isso pra ele. É minha palavra contra a sua.

      Excluir
    5. Ué querido dps q vc foi call com ele pedindo para ele desmentir? Fica fácil... ele falou sim e quem estava no quarto presente viu e já basta.

      Excluir
  13. Faça o seguinte. Vamos call, eu, você e ele e a gente vê quem tá mentindo ou falando a verdade. É simples. Já que eu não tenho cu pra assumir. Tenho cu pra ir call e falar na sua cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar oq? Q n falou isso? Isso vc já falou n sei oq vc quer mas eu não vou ficar acordado até 23:30 para ouvir sua voz e a do gunc. Já chega vc n é e nunca foi meu amigo e n preciso ir call para constatar nd, Vc merece amizades podres como essa do gunc msm, me esquece e some

      Excluir
  14. As 23h30 me chama call, que a gente resolve isso. Boa tarde

    ResponderExcluir
  15. Essa briga parece uma fic, porém Parabéns ao gun por se livrar desse traste!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não é, fiquei chocada quando vi toda essa briga..

      Excluir
  16. poderiam brigar em um quarto só com eles dois,mais brigam na frente de todo mundo 🍪🍪🍪

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.