terça-feira, 8 de outubro de 2019

8 Momentos marcante em A Fazenda Blindada 11


Assim que estou fazendo a 12° temporada de A Fazenda Blindada, a -.Morgana. não me deixa em paz e pedir insistidamente que eu faça um post sobre A Fazenda Blindada 11. Então vou fazer esse post relembrando 8 momentos marcante e nostálgico que aconteceu na 11° edição.




Namoro de Dengue222 e Gabriela10365 

Vamos começa com o namoro de Dengue222 e Gabriela10365 foi o único casal formado nessa edição. Os dois era o casal Gague e estava de olhos entre os participantes e publico. Era um casal que eu achava bastante fofinho.

Beth_Greene1 Fura-olho

Como eu disse o namoro dele, estava sobre o olho do pessoal no reality. Com isso a Beth_Greene1 destruiu o relacionamento dos dois. Beth_Greene1 e Dengue222 se beijaram e quando a Gabriela10365 ficou sabendo ficou inconformada e triste, com ódio mortal da Beth. A repercussão foi tão grande que o casal teve os seus fãs clube separados e ambos não duraram muito no jogo.



Astoon beijoqueiro

Astoon, foi o beijoqueiro do reality, ele beijou :d-Pepe-b:, Bolo_De_Pixels, -.Morgana. e SulDan.




-.Morgana. e Astoon, fazem striptise

Astoon, foi um pouco além dos beijos com a peoa -.Morgana. fizeram um stripsite na frente dos peões. Morgana e Astoon ficaram bem animadinhos ao ver o corpinho do outro

SulDan derrota ,Meentaah na roça e deixa -Morgana. apavorada

SulDan e -.Morgana. cortaram relações no reality por conta do jogo e tal, SulDan caiu numa roça com ,Meentaah visto como um participante forte e a -.Morgana. tinha certeza que sua rival SulDan seria eliminada, SulDan voltou da roça onde deixou -.Morgana. desacreditada onde ela se retirou do quarto.




-AzealiaBanks derrota :d-Pepe-b: na roça e deixa os participantes desacreditados

-AzealiaBanks foi a ultima entra e muitos não acreditava no seu potencial, porem ela surpreendeu ao derrota :d-Pepe-b: na casa e deixou Beth_Greene1, Bolo_De_Pixels e -.Morgana. desacreditados com o resultado.

Astoon, derrotado na roça

Astoon, e -.Morgana. cortaram relações, com isso a torcida de -.Morgana. e Beth_Greene1 votaram com tudo para salvar Thedi.ban da roça, onde resultou na eliminação de Astoon. Suas aliadas SulDan e -Azealiabanks não conseguiram desfaça a decepção do resultado.




Roça mais longa do reality

A ultima roça do reality foi composta por -AzealiaBanks X -.Morgana. X SulDan, e foi a roça mas longa da historia de A Fazenda Blindada, o motivo? as peoas Azelia e Morgana quebraram o pau ao vivo fazendo uma eliminação bastante longa.



Ficamos por aqui, caso queira ver o blog da 11° edição


3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.