sábado, 7 de setembro de 2019

Jogo da Moda HDA 2 - Penúltimo episodio


Hoje, teremos o penúltimo episodio da 1° edição do reality Jogo da Moda HDA e vamos descobrir quem sera os 2 finalistas do reality.

Vamos ter a apresentação do ultimo tema que determinara os finalista no temido visual de fogo, onde o tema é livre e os participantes pode se vesti do que bem queira no tema VISUAL LIVRE e pelo julgamento do jurados o que tiver a menor nota ficar em 3° lugar, já os outros dois vão estar na grande final do reality. 

Clique no CONTINUE LENDO e veja esse episodio repleto de emoções.




 🔥 🔥 🔥 VISUAL DE FOGO 🔥 🔥 🔥

Resultado de imagem para fogo gif

Tema Livre

Os participante fazem um visual livre e discursa a respeito do visual escolhido que na opinião dele é o visual que vai levar para a grande final.

Apresentação dos participantes

.::Alff::.



Play_1



SulDan



Veja como funciona as notas:

1° lugar - 3 pontos
2° lugar - 2 pontos
3° lugar - 1 pontos

Veja agora a pontuação dos participantes, no tema Visual Livre pelos votos dos jurados.

Notas do Jurado Gunc

1°: SulDan 2°: Play_1 3°: .::Alff::.

Notas do Jurado .:mixalemao:.

1°: SulDan 2°: Play_1 3°: .::Alff::.

Notas da Jurada AlineDivaBBB13

1°: .::Alff::. 2°: Play_1 3°: SulDan

Total de todas as notas dos jurados

SulDan: 3+ 3 + 1 = 7 pontos
Play_1: 2 + 2 + 2 = 6 pontos .::Alff::.: 1 + 1 + 3 = 5 pontos

Notas do Publico

1°: SulDan 2°: Play_1 3°: .::Alff::.

TOTAL GERAL - Notas de todos os jurados + as notas do publico:

SulDan: 7 + 3 = 10
Play_1: 6 + 2 = 8
.::Alff::.: 5 + 1 = 6

.::Alff::. tem seu Book de fotos queimado e não vai poder mostra a continuidade do seu trabalho, acaba sendo eliminado com 228 pontos de acumulado do reality.

Ranking
Veja como ta o Ranking geral agora com a saída de .::Alff::.

SulDan: 260 pontos
Play_1:  233 pontos

 X
SulDan e Play_1 são as finalistas da 2° edição do reality Jogo da Moda HDA, conseguiram se superar em todos os temas de moda propostos do reality. Em breve voltarei aqui com um post explicando como sera a grande final do reality. Beijos e ate mais, o próximo episodio sera com a grande vencedora da temporada, para quem vai sua torcida?
Imagem relacionada

8 comentários:

  1. Jurados me desculpem mas não acredito que vcs realmente acharam que esse look horrível foi melhor que o da Play. Até o conceito da play está muito mais explicado e bem executado, e acima de tudo, COERENTE. Tem coerência entre o conceito explicado e o look. A outra parece uma motorista de trem fantasma, me poupem. Coloquem o book de looks uma do lado da outra e vocês vão ver que os looks da play são MUITO superiores e bem executados. Mas faz vários episódios que as decisões tem parecido menos coerentes e Isso só me faz crer cada vez mais que os jurados são arbitrários nas suas decisões e favorecerem por questões pessoais. Não vou mais acompanhar o reality, era muito fã mas essa temporada tá realmente muito escancarada a manipulação. E garoto, fecha o ânus que vc chama de boca e me esquece, meu nome não é lixo pra estar na sua boca e vc me citar sempre que tem oportunidade, não te ataquei, falei pra todos pra vc pro Ltinu, pro Alff e pro morvi na época, vc foi o UNICO que se ofendeu mais que todo mundo e começou essa história de perseguição ridícula, e todo post vc cita meu nome até pra explicar seu look de bosta horrível
    BAIXA A BOLA, vc não é acima do bem e do mal e o mundo não gira a teu redor, fica na tua que eu dou minha opinião em relação a competição. Não te conheço nem tenho a mínima vontade pelo pouco que vi , agora se vc acha que tudo é sobre vc e que vc é a perfeita, procura um médico que essa síndrome de achar que as coisas giram ao nosso redor deve ser labirintite. SEM MAIS. Não acompanharei o resultado final, parabéns por sua vitória roubada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nairobi

      Não sei a conta do seu Habbo, não sei se você é fake de alguém ou algo do tipo, mas acho que você estar sendo totalmente injusta no seus comentário, se você é uma pessoa que torcer pela Play é algo compreensivo, se você não gostar da Sul também é algo compreensivo que é todo direito seu. Agora usar um capricho seu por não ia com a cara de uma participante e declarar a sua torcida para outra e colocar a idoneidade do reality em jogo. Os 3 participantes Alff, Play e Sul TEM TODOS OS MÉRITOS de estarem na final, cada jurado tem a sua opinião e tem capacidade de julgar cada participantes em determinado tema. Por qual motivo eu, mixa ou Gunc íamos querer manipular para um participante vencer? Não tenha esse desrespeito com a Sul pq ela tambem tem seus méritos de estar na final e conseguiu chegar na final assim como a Play, ambas são merecedoras e se chegaram foi porque se destacaram e conseguiram, diferencie o emocional e profissional, pq vc deixou bem claro que independente do visual da Sul e Play for fazer bom ou ruim você vai elogia a Play e detonar a Sul. Nos jurados não temos o porque roubar para nenhuma participante, não faça um comentário injusto como esse. Você tem todo o direito de não concorda com nossa analise de julgamento, agora não nos desrespeite por nossa opinião não ser igual a sua.

      Você, me desculpe mais a SulDan foi uma excelente participante, teve uma participação brilhantíssima igual a Play_1. Se você não quer ver a final a decisão é sua, agora nos acusar de roubo por não ter opinião que você quer, é um desaforo para toda a equipe de jurados, nos respeite por favor que ninguem da equipe do HDA te desrepeito e por gentileza respeite a Sul e todos os outros participantes, isso é um reality e não uma guerra. Tem ser humanos atras dessa tela que se dedicaram e independente do visual bom ou ruim estão colocando a cara a tapa para uma competição de moda tão rígida e difícil por essa. Ame mais e julgue menos, você não é melhor ou pior que ninguém para sair por ai ofendendo os outros.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cinestar, me diz aí: como dizer pra pessoa que faz o tema "eu" que ela tá errada? O mico!

      Excluir
    2. Mico é vc fracassado,vou entrar na próxima e ganhar

      Excluir
  3. Aline, eu não tô aqui pra discutir minhas notas pelos jurados, porque pra mim fica evidente que eu fui o pior dos três e mereci as notas. Eu só quero frisar de novo: pra próxima temporada arruma uma enquete que funcione. Eu tenho um grupo com justinlindo200 e GabiGleam e nós fazíamos sistema de voto, entregando e contando nossos votos. Segui direitinho sua indicação de votar de 25 em 25 votos, fechar a página, esperar 2 minutos e voltar. Eu, Justin e Gabi demos 1550 votos em mim nessa enquete aberta ontem. Eu sozinho fiz 950 votos. Minha surpresa é esses 175 votos na enquete. Não estou reclamando do julgamento dos jurados.
    Eu votei pelo celular e pelo computador, usando 4g no celular e wi-fi no computador pra não dar problema de IP. O resultado da enquete não faz nenhum sentido.
    De fato, mesmo que eu ficasse em segundo na enquete, seria eliminado. Mas vendo esse problema, preciso dizer que isso pode ter prejudicado várias pessoas ao longo do programa. Favor verificar a enquete e talvez mudar o sistema para as próximas edições.
    Fora isso, agradeço a oportunidade, porque como sempre disse eu achava que seria o primeiro eliminado. Muito feliz de ter participado da brincadeira! Boa sorte as duas finalistas. Minha torcida vai pra Play, pela amizade. Mas SulDan merece aplausos também pelo desempenho durante todo o jogo. Que vença a melhor

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.