sexta-feira, 6 de setembro de 2019

A fazenda habbo 11 EP 02

Hoje veremos mais um eliminado e diversas brigas e substituições que ocorreram nesse segundo dia de reality oficial.

Antes do segundo episódio tivemos a entrevista com o Aspen que foi o eliminado da semana e que também contou com a participação de outros participantes e gerou barraco de todos os lados, contou também com a apresentação de um novo participantes MULEQUESOLTO(substituiu bvlbruninhoque desistiu) que chegou botando fogo no feno e barracando com seus inimigos Miamy e rico, a audiência da rádio no momento do barraco chegou a quase 70 ouvintes e deu o que falar.

Iniciou-se o segundo dia de reality e muitas coisas aconteceram no whatsapp naquela semana, SULDAN por exemplo que até então estava quietinha foi brincar com o dbanild e ele não gostou e isso deu início a uma discussão enorme, Judis seguiu brigando com miamy e desconfiada que eu e miamy estávamos fazendo uma panela e acabou brigando comigo por tabela, Lena por sua vez que já estava na roça pela indicação do zydane do poder da chave brigou com ele também e provocou muito. O grupo foi novamente muito movimentado e no dia do reality se deparamos com mais uma surpresa, o substituto do DJLISO(que também desistiu) foi o KEVIN_GATO que na edição anterior protagonizou várias brigas(inclusive com miamy) e estava de volta, super mal recepcionado pelo fato de 90 por cento do elenco o odiar. Começamos com a prova da chave que teve a mesma dinâmica da primeira semana(primeiro lugar poder da chave, segundo fazendeiro e terceiro imune (pois o Djliso q era fazendeiro desistiu). O Rico venceu a prova de fogo, Suldan fazendeira e Miamy imune.



Na formação da roça, a Suldan indicou por seus diversos problemas ao longo da semana o dbanild, na votação da casa o previsto aconteceu kevin tomou 5 votos(por ter vários inimigos) e o Mulequesolto tomou 5 também e aparentemente tinha um empate porém o poder da chave do rico dizia que o voto dele valeria por 3 e como ele votou no Mulequesolto ele estava direto na roça. Sendo assim a roça ficou DBANILD X LENA X MULEQUESOLTO.

Na prova do fazendeiro, tivemos um fuja dos espantalhos, o objetivo dos roceiros era pegar um item na geladeira, passar pela areia movediça e se sentar no banco da arvore, quem chegasse primeiro escaparia da roça. E numa disputa acirrada, MULEQUESOLTO foi o mais ágil e se tornou o novo fazendeiro, com isso Bdanild e Lena.Velilla disputaram o voto do publico para permanecerem no reality..


Lena até então era amiga da casa toda(tirando o Zydane) e tinha um grande favoritismo contra o dbanild nessa roça, além de tudo ele era bem odiado e certamente seus inimigos ajudariam a lena para tirar ele(que foi o meu caso). E o esperado aconteceu a lena ficou com quase 80 por cento dos votos.


Queria deixar claro que apesar de não gostar do dbanild e dele durar apenas dois episódios eu acho que ele foi bem protagonista e deixou sua marca. Brigou muito, mostrou ter uma personalidade forte e não teve medo de ninguém e por isso é cotado para uma possível edição all stars. Bom esse foi o segundo episódio e espero que tenham gostado e se quiserem acompanhar o reality passa de 19 hrs todo sábado e domingo na BeatsHabbo ao vivo e já está no top 6.

Dbanild saindo do reality:


Judis vendo seus dois amigos indo para roça juntos:


Reação dos participantes ao verem a eliminação do Dbanild:

2 comentários:

  1. Pasma, estou amando esse review dos episódios. Os memes utilizados para representar as reações dos participantes ta a maiiis KKKKK

    ResponderExcluir
  2. misericórdia melhor edição kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.