quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Vamos lá...


Estava na rua, quando vi o post da SambandoSemCai no blog pelo celular. Eu vi e me diverti bastante, dei muita risada, achei muito engraçado. Não achei o post ofensivo. Estava doida para chegar em casa e poder comenta o post. Concordo com algumas coisa ali de algumas pessoas. 

Eu sinceramente não achei o post ofensivo, Sambando não disse um palavrão, não xingou ninguém, não postou foto de ninguém, não postou nude, não fez comentários gordofobico, homofobico e etc... eu ADOREI o post.

Acho que chamar alguém de toxico, manipulador, amargurado seja uma ofensa, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO. Não é! Se eu numa briga fosse chamada por esses adjetivos eu ia dar risadas. Acho que todo mundo ta levando tudo muito a serio, eu não vi nada de mais no post da Sambando, para todos se sentirem tão ofendido, vi uma pessoa expondo sua opinião pessoal. Nitidamente vejo a SambandoSemCai expondo sua opinião sobre esses 10 habbianos que eu tenho uma boa relação com todos devido suas convivência no reality e evento, e o blog é aberto para todos bastava procura e pedir direito de resposta.

Vou conversa com o Paulo10123 e ver oque devemos fazer sobre essa situação.

14 comentários:

  1. Obrigada por ser justa amiga, não entendi o porque ele ficou tão incomodado com o post se foi por eu não ter botado ele no TOP10 ou por ele ter comentado e eu ter respodido sem abaixar a cabeça.. mas enfim! Obrigada por me apoiar <3

    ResponderExcluir
  2. Aline, você mais do que ninguém deveria saber que usar palavrão ou xingar alguém as vezes nem é uma ofensa, pode até ser uma brincadeira, a forma como a Sambando fala das pessoas no post dela é algo ofensivo, várias pessoas(inclusive algumas citadas por ela) me procuraram pra dizer que estavam ofendidas. Talvez você não se sinta ofendida porque não foi algo direcionado a você, mas eu particularmente me senti ofendido porque me coloquei no lugar dessas pessoas, qual a necessidade dessa postagem? Realmente é pra entreter como ela diz, ou pra ofender? Me desculpe, mas está mais pra uma postagem ofensiva do que uma postagem de entretenimento!! Então se permitir isso, o HDA vai voltar a ser um blog onde fere a integridade e moral das pessoas?

    Mas eu entendi o seu ponto de vista Aline, mas eu acho que nesse caso o respeito tem que prevalecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual será o próximo post? #Top 10 as pessoas mais feias que jogam realitys? Se permitir algo como isso, é abrir as portas pra todo tipo de baixaria! Uma coisa é opinião, outra é sair ofendendo por não ter o que fazer! Vamos ter mais senso!!!!!!

      Excluir
    2. Meu filho kkkk as pessoas mais tóxicas de reality tem a ver com a aparência? eu hein se você não joga reality a tempos, é super esquecido e acha que com a palavra "tóxico", "falso" ou "forçado" uma pessoa vai se ofender, vai morrer por causa disso ai o problema é todo seu kkkk nem as pessoas que citei se incomodaram e você que nem foi citado no post ficou tão incomodado o porque nem eu sei.. por 1 post meu dar o buzz que 100 posts seus não dão? só pode!

      Excluir
  3. Esse Paulo se achando o dono do blog. Ele deveria pelo menos recorrer a dona do HDA e eu acho que ele deveria ser afastado por censura.

    ResponderExcluir
  4. Sambando rainha, sou Sambander com todo o meu coração.

    - matrixthale, MarceIaTemer e Xtinta

    ResponderExcluir
  5. Você é muito da safada né Aline? Como dizem pimenta no cu dos outros é refresco, obvio que você se divertiu com o post. Ela não te citou ou falou mal de você. E outra ofensa não é somente palavrão não, você pode muito bem ofender uma pessoa sem usar palavras de baixo calão. E foi o que ela fez, meteu o pau de todo mundo, sem usar palavrão para tentar transparecer que estava sendo culta e inteligente, mas no fundo estava apenas despejando todo o ódio e amargura que ela carrega dentro do próprio coração. Você como dona desse blog e em muitas postagem se faz de papel de Juiz, deveria ser um pouco mais sensata, sair da sua bolha social e pesquisar mais sobre relações humanas. No fundo acho que você só defendeu a postagem porque no post havia coisas que ela disse e você nunca teve coragem de dizer. Mas eu realmente não posso esperar muito de você, não era você que começou o HDA atacando a ,Racs e todo o grupo dela? Todo dia era uma postagem de ataque diferente... Enfim pau que nasce torto nunca se endireita, pensei que você tinha melhorado e não aceitava mais esse tipo de baixaria no seu blog, mas me enganei feio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você se sentiu ofendida? Você se ofende por tão pouco. Mas vou respeitar a sua dor.

      Se a Sambando ou outra pessoa fosse falar da minha pessoa sendo bem ou mal, EU ia Adorar, eu quero é mesmo ser falada, comentada. Fale bem ou fale mal mas falem de mim.

      Você está me assistindo bem pouco, se vc for ver alguns quadro que eu apresento ou já apresentei e for preciso expor a minha opinião sobre determinada pessoa, eu digo minha opinião sem rodeio, até pq nem de rodeio eu gosto. Eu concordo sobre algumas coisas ali dita sobre algumas pessoas mas isso não quer dizer que é tudo ou sobre todos.

      Acho que sempre devemos olhar pro espelho e ver os nossos erros, antes de querer falar do outro para saber se temos moral.

      Sobre a Rasç realmente, FUI EU que comecei atacar a Rasç no blog, e como sou uma pessoa justa e sempre aceito críticas e elogios e não apenas elogios pq graças a Deus nao sou tao frágil assim por se sentir ofendida por pouca coisa, eu pedir desculpas a rasc e nos acertamos. Agora todo o grupo kkkkkkk eu era brigada apenas com a Rasc. Falava com Theus, Freak e principalmente com você, não sei de onde vc tirou essa loucura.

      Mas por outro, eu te entendo Miaamy não é todo mundo que tem a força que eu tenho, não é todo mundo que consegui segura uma crítica seja ela boa ou ruim, acho que por eu ser essa pessoa forte mentalmente não consigam ver isso.

      Mas mesmo assim, desculpe por vc se sentir tão abalada psicologicamente pelo texto da Sambando apenas por dizer oq ela pensar sobre vc.

      Lamento pelo que aconteceu mas a Sambando sempre foi muito autêntica, e não é todo mundo que está acostumado com a sinceridade, vc pode discorda até dela, mas tente ouvir o outro. As vezes você está cega e o orgulho cega as pessoas, vc já pensou em pedir desculpas as pessoas que vc ofendeu ou "fez uma crítica" já que agora crítica é ofensa, já fez isso? Pq cobrar respeito é fácil, agora respeitar o outro da mesma intensidade que quer respeito eu quero ver.

      Excluir
  6. 'me diverti bastante, dei muita risada, achei muito engraçado' , vcê tinha que se tratar

    ResponderExcluir
  7. Você forte? Tão forte que se escondeu e se esconde até hoje atras de um blog, onde no mesmo sempre esta detonando as pessoas, inclusive fazendo postagens maldosas, como a que fez sobre a .Gretchen pegando um assunto meu aleatório e postando sem me comunicar antes, só para ver o circo pegar fogo e upar um pouco as visualizações do seu blog que está quase que falido. Ultimamente vejo que você esta desesperada por audiência, talvez seja por isso que você anda voltando a seguir a temática do blog na época da ,Racs, onde você e todos seus postadores faziam posts de ofensas ao mesmos. E enfim, você realmente não sabe o que já passei nesse jogo né? kkkkkkkkkkkk Aliás foi até você que publicou quando o povo esta desejando que eu morresse, e ai vem dizer que eu sou frágil e fico abalada fácil? Se nem naquela época me atingiram, não vai ser agora né gata.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.