quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PRECISAMOS FALAR DA AMAZÔNIA! #PrayforAmazonas


Olha, antigamente eu abordava muito sobre politica aqui no blog HabboDaAline, em alguns quadros que eu fazia sempre colocava algo relacionada a politica, mas vi que a grande maioria do povo do Habbo não gostava de falar sobre politica ou não sabia do que se tratava, isso foi me deixando frustrada e desanimada e aborda esse assunto no blog. Mas especificamente hoje, me vi na obrigação de vim falar sobre isso, ao ver a Amazônia gritar socorro.  Nossas floresta estão sendo destruída por causa do presidente eleito pelo povo (Essa culpa eu não tenho ate porque meu voto foi Marina Silva, muito orgulho de fazer parte de 1 milhão dos que votaram nela) mas esse momento, não é de procurar um culpado e sim procura uma solução do estrago que esta sendo feito. Temos que protesta, temos que luta pelas nossas floresta, pelo o verde da bandeira, pelo amarelo que é ouro e pelo azul que é céus e rios, o branco é a paz.

Hoje, como de fato a bandeira do Brasil se encontra:


Nossas floresta sendo destruída por causa de um presidente que esta nem ai para oque o povo pensar.




Olha o que o verme falou, sobre isso tudo.



Temos, imagens consideradas um pouco forte, caso você não tenha estomago suficiente, não clique no CONTINUE LENDO.




Bom, para você que clicou no CONTINUE LENDO, veja um pouco dessas imagens triste e cruéis.





Sera que depois dessa imagem, você que votou no Bolsonaro não tem nenhum dó desses animais? da nossa floresta sendo destruída? Aqui é um briga de todos, todos estão vindo seja Bolsomion, petista, ateu, evangélico, católico, homossexual, bissexual, hétero, branco, negro.... essa briga é de todos. Salve a Amazônia que grita por socorro, nos gritamos por socorro.


#PrayforAmazonas

2 comentários:

  1. Muito triste ver o que está acontecendo com o pulmão do Brasil e ninguém está ligando 😤 está na hora do povo se unir e derruba essas pessoas que querem acabar com o Brasil mesmo esse país sendo uma merda

    ResponderExcluir
  2. a Amazônia é a riqueza do brasil #PrayForAmazonia

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.