sábado, 17 de agosto de 2019

Inscrições Resta 1 (Segunda Temporada)


Olá leitores do HDA! Aqui está as inscrições da segunda temporada do Resta 1, ela está cheia de novidades! Quer Saber? Clique no Leia Mais!
Dinâmica: Bom, nessa temporada eu mudei a dinâmica por quê alguns reclamaram que não tinha tempo para enquete. Então vai ser o eliminado da rodada que vai decidir quem começa o próximo Resta 1.

Exemplo: Tem Maria, João, José e Carla no jogo. Maria salvou João e ele salvou José, Carla como eliminada decide quem começa o próximo Resta 1.

Obs: Mas no primeiro episódio como não terá ninguém eliminado ainda, será a enquete que vai definir quem começa. E caso tiver expulsos, desistentes ou caso o eliminado não responder, será a enquete que vai definir quem começa o próximo também, então você terá que ficar atento aqui no HDA.

Novidades: Essa temporada durante a época das inscrições antes da estréia terá um Esquenta Resta 1 que terá 3 episódios onde eu vou entrevistar quem ficou em terceiro, segundo e primeiro lugar na primeira temporada.
Outra novidade também é que o prêmio dessa temporada será o dobro do prêmio da primeira!
Também terá uma surpresa no episódio de estreia, fiquem ligados!

Obs2: Caso você já tenha participado da primeira temporada do Resta 1, infelizmente você não poderá participar dessa, até porquê será uma edição com participantes exclusivamente novos. Sinto muito, mas quem sabe em edições futuras né? 

Pretendo que essa temporada tenha 10 participantes.

Obs3: Um motivo que muitos não entraram na primeira temporada foram não ter me adicionado no Habbo quando se inscreveram. (Até porquê eu vou precisar de você caso você esteja no reality quando começar), então caso você já me tenha no sole não se preocupe, mas caso você não me tenha no sole me adicione.

Obs4: Você terá que entrar no Habbo pelo menos uma vez por dia pra ver se eu te mandei mensagem e ficar atento aqui no HDA.

Aqui está o formulário. Responda ele e capriche nas respostas. Boa Sorte!

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.