quarta-feira, 31 de julho de 2019

Who is the Most Popular? Quarta Eliminação

Olá leitores do HDA, tudo bem com vocês?


Gunc e Kaylane5488 se enfrentaram em uma Enquete Popular para definir quem continua no Reality, e segue para o Top 14. Com uma diferença um pouco grande, um dos dois conseguiu permanecer mais um dia no Reality Popular.

Para saber quem continua no Reality clique no Continue Lendo...

Resultado de imagem para popularidade palavra
Gunc, conhecido por muitos no Habbo, um nome forte para a Moda, uma pessoa que chegou no mundo de eventos e chegou pra ficar, conquistando seu espaço e tornando-o cada dia maior. Deixando muitas pessoas para trás, Gunc tem seus momentos e como uma personalidade da mídia tem a vida exposta onde atualmente ele tem que lidar com a suposta fama!

Do outro lado temos Kaylane5488, um dos maiores nomes da atualidade do nosso mundo de eventos, a mesma tem se tornado protagonista em várias ocasiões, sendo uma das pessoas mais odiadas, Kaylane despertou a ira em muitos por expressar sua opinião e defender seus amigos com toda a garra, como consequência Kaylane tem se tornado um alvo em qualquer competição!

São duas personalidades completamente diferentes, mas ambas lutando e buscando o mesmo objetivo, continuar no Reality e ganhar o título do mais Popular, mas o título apenas um chegará nele, será um longa jornada pela frente, um caminho torto e espinhoso, só chegará lá quem brigar mais bravamente, porque nessa batalha não vence o mais forte, mas sim o que usa todas suas técnicas e sabe administra-las bem. Parabéns pela sua Jornada no jogo , mas por decisão do público quem continua no Who is the Most Popular é você Gunc com 69,36(38,153 votos).



Foi feito um novo sorteio e quem forma a Quarta Enquete Popular é: Felipe4788 e Dengue222 , boa sorte para ambos, e o Reality continua quente.

Até a próxima pessoa!!!

Resultado de imagem para gif de piscada de olho

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.