sábado, 20 de julho de 2019

Um elenco que na minha opinião BOMBARIA na Fazenda 11


O povo esta mandando os nomes que eles querem ver na Fazenda 11, e de alguns nomes eu escolhe nomes que eu acho que aceitaria entra no reality e renderia um buzz no reality.




Mulheres:

MC Carol

Como tudo indicar que Jojo Todynho não vai participar, a MC Carol seria um ótimo nome. Ambas tem perfil semelhantes. MC Carol tentou entra na politica, é feminista, defensora do movimento negro e outros movimento. No reality Lucky Ladies foi umas das grandes protagonistas, seria um ótimo nome.

Faby Monarca

No Power Couple Brasil, entrou para jogar e viveu no reality intensamente mas não teve sorte e saiu na 1° berlinda junto com seu marido. Ela merecia entra na fazenda porque os barracos estaria garantidos.

Mc Mirella

Sempre envolvida em treta, é um nome que renderia um barulho. Seria interessante para ver como é de fato a sua personalidade é barraqueira ou não.

Inês Brasil

Se é oque o povo que pedir? Nada mais justo que Inês entre no reality. A anos ela é pedida pelo publico para participar do reality. Inês é engraçada e quando estar brigando é muito engraçada. Um ótimo nome.

Stefhany Absoluta

Seu nome é vinculado des da época da Farm 2. A Stefhany é engraçada e também já se envolveu em diversas polemica, tem uma musica de sucesso que todos conhece.

Anamara

Se é para entra EX BBB, que seja uma BBB de altura e nada melhor que Anamara que renderia muita treta no reality.

Gabi Levinnt

Gabi no Largagas e Peladas mostrou ter o paviu bem curto, é competitiva. É "mafiosa" já que ela é apresentadora do programa  TOP GAME que é um programa que deveria ser extinto na historia da TV.

Najila Trindade

Fiquei sabendo por um site que a Record ofereceu 20 mil para Najila entra na Fazenda, e ela pediu 500 mil reais. Acho que é uma boa quantia e Record deveria ir em fundo. Najila gerou a curiosidade dos brasileiros e gringos conseguindo uma fama nacional e internacional. Seria um nome que renderia curiosidade e uma audiência para a Record.

Homens:

Biel

Um cantor de sucesso que conseguiu sucesso e viu sua careira despenca, envolvido em diversas confusões e por falar muita bobagem.

Renan BBB16

Com a entrada de Ana Paula Renault na fazenda na edição passada, seria interessante ver o Renan. Dos homens ex bbb eu considero ele como uns dos mais bonitos que passou pelo BBB. Então a cota de galã estaria preenchida.

Elieser (EX BBB e Power Couple)

Elieser, é bonito e tem o temperamento difícil. Tem o pavio bem curto e renderia conteúdo.

Carlo Porto

É lindo, bem perfil de Daniel Bueno. Ia deixa as peoas com fogo.

Naldo

Já agrediu a impressa, é uma pessoa bem problemática. Então seria um prato cheio de confusão no reality.

Agustin Fernandez

Se envolveu em diversas confusões por defender o Jair Bolsonaro, sendo um homossexual e maquiador acabou brigando com o movimento LGBTS.

Gabriel "noivo da Mara Maravilha"

O noivo de Mara Maravilha deixara o publico com curiosidade para saber como seria o comportamento dele na competição. Ele é cantor e ator então tem perfil para participar.

Rodrigo Phavanello

Ator, galã e seria uns dos queridinhos da Sonia Abrão que por conta disso renderia buzz nas redes sócias e na imprensa.

Beijos a todos, gostaram de algum desses nomes? Tem algum nome que vocês gostariam de ver na Fazenda 11?

Xauzinho 😘

Resultado de imagem para gif de xau

3 comentários:

  1. Concordo com quase todos menos o Elieser e a Faby. Esse negócio de ex-reality já deu, o publico quer ver nomes inéditos, sem falar que o Elieser seria tombado pela quinta vez kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.