domingo, 28 de julho de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Junho de 2019)


Resultado de imagem para gif de drama

Hoje, saberemos quem foi os habbianos que mais se destacaram no mês de junho no ano de 2019, quem sera? curiosos? clique no CONTINUE LENDO e descubra.

12° Lugar - -StarTrek-

-StarTrek- participou dos realitys Aprendiz - O Retorno e Big House Habbo onde foi eliminada e ajudou se tornou uma da equipe do reality construindo as provas.

11° Lugar - ..-Katy-..

..-Katy-.. participou dos realitys Big House Habbo e Aprendiz - O Retorno e se envolveu em alguns conflitos com alguns habbianos.

10° Lugar - AdriaBombom

AdriaBombom participou dos realitys Big House Habbo, Star Fashion Official e Aprendiz - O Retorno e estreio como blogueira no blog HDA com o quadro de moda Aplicação da Moda.

9° Lugar - matelecse

matelecse foi conselheiro do reality Aprendiz - O Retorno. Participou dos quadros Programa da Aline, Especial HDALtinu Quer Saber.

8° Lugar - Ltinu

Ltinu foi uns dos conselheiros do Aprendiz - O Retorno. Apresentou os quadros Analisando e Ltinu Quer Saber e postou noticias no blog HDA.

7° Lugar - Gunc

Gunc participou dos realitys Big House Habbo, A Fazenda, Star Fashion Official e Aprendiz - O Retorno e por conta dessas participações se envolveu em treta com muitos habbianos.

6° Lugar - Livie.

Livie. participou dos realitys Aprendiz - O Retorno,Star Fashion Official e A Fazenda. Teve um desentendimento no reality Aprendiz - O Retorno com Rockleoandro que fez ambos não serem mais amigos. Foi a grande vencedora da 10° temporada do reality A Fazenda.

5° Lugar - -luks9005-

-luks9005- apresentou a 2° edição do reality Star Fashion Official que foi um sucesso mas não conseguiu mídia suficiente por não ter um blog e virou algo muito pequeno em informações já que algumas abordagem do reality era só via Twitter e o publico não teve uma grandeza maior de informações ao respeito do reality.

4° Lugar - BoyHabbo01

BoyHabbo01 participou dos realitys Aprendiz - O Retorno e A Fazenda onde ficou em 2° lugar. Participou do quadro Ltinu Quer Saber e apresentou o quadro Boy Night.

3° Lugar - Felipe4788

Felipe4788 ficou no olho do furação ao apresenta a 10° temporada do seu reality A Fazenda, que recebeu de todos os tipos de comentários. Gerou muito furdunço na mídia ao cancela a edição do reality e ter anunciado dias depois que ia retorna com o reality.

2° Lugar - Rockleoandro

Rockleoandro participou do reality Aprendiz - O Retorno, roubou a cena como locutor do reality A Fazenda e causou polemica já que muitos participantes e telespectadores apontou o Rockleoandro de antiprofissional e o acusou de querer proteger alguns participantes.
1° Lugar - SambandoSemCai

SambandoSemCai apresentou o seu 1° reality Big House Habbo que se tornou uma verdadeira bomba por conta dos barracos e conflitos entre os participantes e continua fazendo seu reality em quadrinho Big Survivor. Participou do quadro Programa da Aline.

Imagem relacionada
Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Julho de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

8 comentários:

  1. Amo as minha haters fiéis já chegaram <3

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Aline nem nota os realitys que os participantes participam! Ou finje pq eu apresento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu noto sim, Dengue. E ate onde eu sei você não fez NENHUM REALITY no mês de Junho, o seu reality Power Couple estreio em Julho.

      Excluir
  3. Finalmente o #1 Chegou, esse momento é meu amoo

    ResponderExcluir
  4. . ℋarbi Hotel
    ✩。:•.───── ❁ Habbo Pirata ❁ ─────.•:。✩
    → Versão 2.3 Atualizada
    → Vagas na Staff
    → Eventos e Promoções
    → Raros Semanais
    → CMS, Emulador e SWF Próprios
    → Hotel Lucrativo
    → CEO é maior gatinha!
    → Discord: discord.gg/yxuYf32
    → Hotel: harbi.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.