quinta-feira, 18 de julho de 2019

Rapidinhas de fofocas dos Habbianos



Irei contas algumas fofocas nessa rapidinha, já que o povo do Habbo sempre esta pro ai aprontando e se envolvendo em polemicas, clique no CONTINUE LENDO.




Estava no reality da SambandoSemCai quando ela anunciou que Kaylane5488 continuava no jogo deixando o maior climão na casa.


-StarTrek- revelou que teria medo de fazer "obaoba" com AlineDivaBBB13 por acha que não conseguiria dominar o fogo da Aline. #FadaSensata


No dia 14/07 a Samira533 fez uma grande greve organizada pelo Samira Spirit e tiveram um grande números de pessoas que esteve presente na manifestação.



-.Morgana. foi vista em paquera com uma outra habbiana, e quando eu falei a respeito de sua "namorada" Carol, ela disse que não tem mais nada com a Carol. Bom a Carol vai ficar sabendo disso...


Perguntei a NandaLopis.ban como ela deu uma aumentadinha nas mamas, e ela surpreendeu ao dizer que pegou de uma parte do corpo do ,Meentaah 😱

R:afaella, Doureik e Miaamy são vista criticando a vitoria de .Gretchen no reality Star Fashion Official e ela juntas criticaram a vitoria da cantora a chamando de visuais bizarros.

Nesse domingo que passou, aconteceu uma "brincadeira" bem infeliz. Alguns habbianos decidiram inventa que a Livie. faleceu e criou um cenário de um velório e divulgaram essa "morte". Livie. chegou em ir em uns dos quarto falar a respeito disso e se retirou. Lamentável, não se brinca com a morte de ninguém.





Beijos, a todos ♥

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

2 comentários:

  1. Esqueceu de falar que sua amiga NandaLopis roubou a minha amiga Palho, Porque você passa o paninho em tudo né Aline? #Repassem / By:Aspen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, Aspen meu querido eu fiquei sabendo disso e enquanto eu estava online no Habbo nem Nanda e nem Palho estavam online. Eu preciso saber os dois lado da moeda, analisa a história e depois postar e não saindo postado as coisas que nem uma louca. Então antes de fazer julgamentos procure saber oq de fato estar acontecendo, obrigada e boa noite.

      By: AlineDiva 😘

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.