sexta-feira, 19 de julho de 2019

Os reality que vem por ai...


Imagem relacionada

Olá, amores. Vim falar dos realitys que eu pretendo fazer aqui pra frente.

Jogo da Moda HDA: Já estou selecionando os participantes da 2° temporada do reality de moda do HDA. Já tenho 6 nomes confirmados. Como na outra temporada tivemos nomes bem interessantes, teremos nessa e são 12 participantes mas tem algumas novidades nessa temporada, qual sera?
Game Star: Vou fazer a 3° temporada do reality, para quem não conhece o reality. Nesse reality os participantes se caracteriza e vive um personagem de ficção. Nessa temporada vai vim com diversas novidades, uma dessas é que a vencedora do Aprendiz - O Retorno a -StarTrek- vai ficar responsável de fazer as prova do reality.
Imagem relacionada
A Fazenda Blindada: Sim, vamos ter A Fazenda Blindada. Pretendo fazer quando o reality A Fazenda da Record estiver no ar. A 12° Temporada teremos apenas novatos então você veterano nem perca seu tempo se inscrevendo. Mas na 13° temporada sera apenas de veteranos, sera a ultima edição do reality antes de eu parar de jogar.

Falando em A Fazenda Blindada, conto com a ajuda de vocês. Assim como A Fazenda da Record. Quero que vocês me mandem nick de habbianos que você gostaria de ver no reality? É apenas para mandar nick é só uma pesquisa e não uma inscrição para deixa claro. #VemAiAFazendaBlindada

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.