sexta-feira, 19 de julho de 2019

.Gretchen rebate R:afaella, Doureik e Miaamy "Suas infelizes, suas fofoqueiras, suas toxicas"


Imagem relacionada

.Gretchen não gostou nem um pouco dos comentários de R:afaella, Doureik e Miaamy ao respeito de sua vitoria no Star Faschion Oficial 2° temporada. .Gretchen decidiu usar seu direito de reposta e rebater as criticas de suas novas desavenças.

Clique no CONTINUE LENDO e veja.


Veja a resposta de .Gretchen sobre R:afaellaDoureik Miaamy



Xi... essa treta parece que ainda vai render...

19 comentários:

  1. gretchen ainda passando mico ? auge!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você pra falar de mico? Ladrãozinho de merda. Cala a boca, marginal.

      Excluir
    2. Ladrão de merda não, ladrão de qualidade até porque não fui eu que fiquei com nada na conta né ? rsrsrsrs

      Excluir
    3. Quem precisa roubar pessoas em um jogo virtual é pq tá muito necessitado, a pobreza de espírito é bem grande. Pode tirar tudo que eu tenho, mas nunca vai tirar o que eu sou, meu fã. Continua tentando afundar as pessoas pro teu inferno, alma triste.

      Excluir
    4. Poxa, felizmente saude mental está otima ja a sua.. chegar ao ponto de achar que é algo no mundo virtual ? credooo !! davi fortuna essa vai ser a ultima vez que te dou o aviso de amigo, some enquanto eu não coloco vc pra sumir.

      Excluir
    5. Será que está mesmo? Vc mente tanto que deve mentir até pra si mesmo só para fingir ser algo que não é. Vc deveria se tratar, vc precisa de ajuda e eu tenho pena de você. Eu nunca precisei fazer ninguém de escada e nem muito menos me achar melhor ou ser arrogante com as pessoas no virtual, mas também não aceito que joguem pedras em mim e depois venham se fazer de vítima e me colocar como a pessoa má, pois farei questão de ser, quem quer respeito se dá. Se minha existência te incomoda, sinto muito, mas você sempre vem aos meus pés sem mesmo nem ser citado e eu que tenho que sumir? hahaha, se fosse pra dar uma nota pra vc, eu daria dó. Pode surtar a vontade, acho que você deveria me superar faz tempo, doentão virtual.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha aqui meu amor, se você não sabe receber criticas não entre em um reality de moda. Eu acho seus visuais bizarros sim e não vai ser você uma louca surtada esquizofrênica que vai mudar o que eu penso, continue ai passando vergonha meu amor beijoos :*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você veio até a mim para eu receber críticas por acaso? Pior e mais feio pra vc chegar até a mim pela boca dos outros, porque você é uma fofoqueira mal amada covarde e infeliz. E você chama ofender os outros sem ser construtiva de crítica? Se poupe. Quem é você na fila do pão? Só mais uma hater, eu não sei nem pq vc tem tanta raiva e ainda eu que sou a louca surtada esquizofrênica? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK? Ao invés de abrir "a boca" pra falar asneiras, vc deveria ter um espelho bem grande pra tu olhar bem pra essa tua cara. Pois pode achar ruim, não é você que me pagou 1k. E ainda vem dizer que meus visuais são bizarros, só por pura espumação, eu acho que bizarra aqui é você que precisa vir falar mal de mim pra se sentir melhor, coisa de gente frustrada e recalcada.

      Excluir
    2. Amigo some... é séri os pontos para ligar pra perder a conta novamente é 100% kkkk seu mico MICOOOO

      Excluir
    3. Louca surtada e esquizofrênica sim, não é eu que tenho varios videos vazados no WhatSapp mostrando o cuzão todo necrosado. Ainda mais mandando esses videos para usuários Gays, que jamais se sentiriam bem em ver essa sua bunda deformada. Se toca minha filha, vai procurar ajuda psiquiátrica, todo mundo nesse jogo te vê como uma piada ambulante, tudo isso porque você é uma irresponsável que não se trata e nem toma seus remédios.

      Bom meu amor critiquei sim, seus visuais são péssimos, tão péssimos quanto suas atitudes dentro e fora daquele jogo, quem sou eu? Essa pergunta diz mais sobre você do que de mim, pois se você realmente tivesse sido algo relevante antigamente saberia quem eu sou.

      E fofoqueira? Talvez eu seja mesmo, porém só não disse essas coisas na sua cara porque nunca se quer tinha te visto naquele jogo ainda, porque você é tipo assombração aparece por visitação, porém a maior fofoqueira da história toda é a Aline dona desse blog, que chega como uma ratazana nos quartos e fica printando tudo, sem nem se quer pedir permissão para publicar. Mas whatever, se tivesse pedido eu deixaria mesmo, pois não tenho medo de nada nem ninguém, muito menos de uma retardada como você.

      Excluir
    4. Você é tão desclassificada e desinformada que está trocando as bolas. Tô acostumada com hate, é fruto de gente ignorante, mas significa que estou no caminho certo. Vc deveria saber que eu sou a .Gretchen , a única e original, e a jojo todynho me copiou quando eu estava sem jogar por dar um tempo no jogo. Então não inventa e nem vem com seus surtos me culpar por suas frustações alheias. E eu que sou louca, surtada e esquizo? Hahahahaha, só rindo da sua cara mesmo, viu. Você nem me conhece e tá me julgando por coisas que nem CONHECE e eu que tenho que procurar um psiquiatra? Garota?? Para de espalhar fake news e confundir pessoas, vc está ficando caduca. Vc não sabe quem sou eu, achava que sabia, e eu não tenho a obrigação de saber quem é você também e eu n me importo com relevância, muito menos vinda de gente que nem você. Vc n me conhece, muito menos meus visuais pra tá falando merda sem controle. Então acho que essa pergunta não diz nada sobre mim, mas exclusivamente ficou bem claro que fala apenas sobre você e a sua ignorância. Nunca me viu e aí vai falar besteiras sobre quem não conhece, mas quem tá prosperando.. Engraçado, né? Retardada é você, totalmente caduca.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ué amore, a Doureik quem recebeu esse video e confirmou que era você. Então vá la desmentir ela sua dissimulada, suja, porca. Só não divulgo o video porque não sou tão baixa quanto você, mas bem que você merecia, ta se achando demais a dona da razão e na verdade não é nada. Como disse você é uma piada pronta para todos nesse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de gentalha como você é sair acreditando em tudo o que dizem, nos boatos, nas inverdades, nas fofocas, nas mentiras, nas confusões, sem nem mesmo procurar se informar. Gente burra é burra porque faz questão de ser. Pode tentar me atacar com coisas que não são minhas, já falei que você está me confundindo com outra pessoa. Vou desenhar pra ver se vc entende. Fui hackeada, era locutora da habbid, parei de jogar por 5 meses, nesse tempo, a atual jojop-todynho n sei o nick dela direito, criou um nick parecido com o meu e copiou meu visual e se passou por mim, pra vc ver que o que não falta é hater, e ela tb ficou conhecida nas rádios por ser isso tudo que vc falou, por isso n me afeta, pois vc está falando de outra pessoa e misturando as coisas, sendo ignorante pq quer. Eu sou a .Gretchen, ela fez a Gretchen.: e n usa mais essa conta que ela copiou descaradamente a minha. E ainda quer ter moral e vir me chamar de dissimulada. Fontes do seu surto: sua cabeça feat seu laudo médico: doida de pedra. Enquanto vc n tiver argumentos melhores, continuarei sendo dona da razão que me fez defender justamente de suas ofensas gratuitas e comentários infelizes. Eu teria vergonha. É cada gente doente e babaca...

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.