quarta-feira, 17 de julho de 2019

Estreia de Analisando - A Fazenda 6


Olá, hoje é a estreia do Analisando que era um quadro feito pelo Ltinu que agora sera produzido pelo meu comando AlineDivaBBB13 nessa nova temporada.


Os leitores do Habbo Da Aline votaram e deixaram seu voto, e o reality escolhido nesse episodio de estreia pelo meu comando foi a inesquecível e lendária A Fazenda 6° Temporada.


OBS: Antes de começar só quero deixar claro que essa é a MINHA OPINIÃO e você tem o total direito de discordar dela, desde que seja com respeito.

Pré A Fazenda

Nessa época de Fazenda, eu era bem animada para que a outra fosse começar logo e eu via que a cada temporada que ia passando a fazenda ia melhorando nas tretas, sendo pela 3°, 4°,5° então estava bem animada para que a 6° edição fosse começar logo. Nessa temporada as roças era para ficar as outras das temporadas anteriores votava para sair.

O logo continuo o mesmo que era nas outras temporadas, que por sinal é meu logo predileto, onde tinha o galo Celebritto.

O apresentador é o mesmo das temporadas anteriores, no caso o Brito Junior muitos não gostava a da forma que o Britto apresentava, eu particularmente sempre gostei.

Durante A Fazenda

No dia da estreia, teve a revelação dos participantes que foi sensacional. Os participantes desceram do carro 4 a 4, depois 4  dos selecionados entrava em um helicóptero e cada um ia se encontrando. Foi a entrada e forma de revelação dos participantes que os fãs do reality mas curtiu. 

Durante a estréia, os participantes foram divididos em 3 grupos: Avestruz, Coelho e Ovelha. Como era 16 participantes e 3 grupos com 5 participante. Yani de Filé acabou ficando de fora mas com o passar do jogo ganhou uma vantagem por não ter sido escolhida por nenhum dos grupos.

Britto Junior acabou revelando uma grande bomba, ia acontecer 3 provas e o participante que fosse conseguir vencer as 3 provas ia ganhar um poder especial, ia direito para grande final. 

A 1° semana/votação, não existiu fazendeiro e o Marcos Oliver abriu o bau, pegou o envelope e descobriu que era o 1° finalista da temporada. 

Bom, agora eu vou dar minha opinião sobre as roças dessa temporada:

Primeira roça: Denise Rocha foi a mais votada pelos peões. Lembra da vantagem da Yani File por ser rejeitada? bom ela tinha que escolher um grupo para fazer parte e logo em seguida escolher um peão que ela pegaria o lugar, esse peoa foi a Andressa Urach que além de sido expulsa do seu time foi pra roça.,  e pelo resta 1 foi Marcio Duarte completando a roça. Andressa Urach venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça, e quem acabou sendo eliminado foi Marcio Duarte. Denise permaneceu no jogo com 52%.

Achei valida essa roça, Torcia para Denise ficar nessa roça. Nada contra o Marcio mas sabia que ele não ia contribui tanto quanto a Denise no reality. Acho que o Marcio ate daria um pequeno caldo mas caiu na roça errada. Ele posou nu na G Magazine e tem um material bem fofinho.

Segunda roça: Pelo poder da chave Aryane Steinkopf foi para roça, Ivo Meireles foi indicado pela fazendeira (Andressa), Lu Schievano foi a mais votada pelos peões da casa. Ivo venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça, e quem acabou sendo eliminada foi a Aryane.

Lu acabou sendo eliminada e foi uma verdadeira pena, ela tinha feito muito conteúdo de qualidade dentro do reality, a eliminação da Lu foi uma lastima muito grande em ter saído para deixa a panicat sem sal. Mas até no dia da eliminação a Lu roubou a cena em se recusar abraça Aryane kkk

Resultado de imagem para gif de lu schievano

Teve outros momentos icônico da Lu, que são tantos que não posso expor todos aqui porque se não ficar apenas um Analisando da Lu kkk. Mas tem um que é meu preferido que é o barraco dela com Rita Cadillac e Gominho e ela soltar diversas perolas que virou meme.
E muitos outros momentos ícones da Lu que chegar ser impossível de expor todos :(


Terceira roçaAryane Steinkopf foi indicada pelo fazendeiro (Ivo), Paulo Nunes foi o mais votado pelos peões da casa, Yudi não foi salvo pelos peões no Resta 1 e completou a roça. Paulo venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça e quem acabou sendo eliminada foi a Aryane.

Amei a saída dela e gostei da permanecia do Yudi. Ela era uma planta e um peso morto no reality. 

Quarta roça: Gominho foi indicado pelo fazendeiro (Paulo), Rita Cadillac foi a mais votada pelos peões e Scheila Carvalho não foi salva pelos peões no Resta 1. Scheila venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça e quem acabou sendo eliminada foi a Rita Cadillac

Fiquei triste, nessa roça eu queria que o Gominho fosse eliminador, votei para Rita ficar mas com a diferença bem minima quem ficou foi Gominho.
Roça cancelada: Beto Malfacini foi pelo poder da arca, Andressa Urach foi indicada pela fazendeira (Scheila) e Denise Rocha foi indicada pelo votos dos peões. Essa roça teve uma prova do fazendeiro especial onde a fazendeira Scheila e a peoa Yani File também participou e pelo poder da arca essa roça foi anulada, Beto venceu a prova e virou fazendeiro.
Acho que caiu muito bem, essa roça cancelada até porque foi dois nomes para roça muito importante pro jogo Andressa e Denise e essa roça cancelada impediu delas irem para roça tão sedo.

Quinta roça: Andressa Urach foi indicada pela fazendeiro (Beto), Denise Rocha foi a mais votada pelos peões e Ivo não foi salvo pelos peões no Resta 1. Andressa venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça e quem acabou sendo eliminado foi o Ivo.

Bom, Ivo foi um participante que tretou bastante no jogo, graça a ele tivemos o ícone time Ovelha que foi o grupo desunido que levou mais vantagem no jogo. Mas entre ele e a Denise, eu torcia para ela ficar pq o Ivo era bem machista, maquiavélico e fazia uns comentários sem noção.

Sexta roçaScheila Carvalho foi pelo poder da arca, a fazendeira Andressa Urach surpreendeu a todos e indicou Barbara Evans que ate então era sua amiga e pela maioria dos votos da casa o indicado foi Mateus VerdelhoMateus Verdelho venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça e quem acabou sendo eliminada foi a Scheila Carvalho.

Eu queria muito que a Scheila fosse ter continuado no reality, fiquei triste com a saída dela. Mas com o passar do tempo vi que a Barbara renderia mais no jogo mesmo não gostando dela.

Roça falsa: Nessa roça, ninguém seria eliminado. O publico ia votar para imunizar uma participante e as outras duas ia para o celeiro. Andressa Urach foi indicada pelo fazendeiro (Mateus), Barbara Evans foi a mais votada pelos peões da casa,  Denise Rocha não foi salvo pelos peões no Resta 1 e Yani File foi pelo poder da chave. Andressa venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça e quem acabou sendo imunizada pelo publico foi Barbara já a Denise e Yani foi pro celeiro por serem a menos votadas. 

Sétima roçaBeto Malfacini foi indicado pela fazendeira (Andressa), Barbara Evans foi a mais votada pelos peões da casa, Em uma votação especial entre Yani e Denise quem acabou completando a roça foi Denise RochaBeto Malfacini venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça e quem acabou sendo eliminado foi o Paulo Nunes.

Amei a eliminação dele, era um fofoqueiro, falso, futriqueiro, chato e falso. Denise voltou e tombou os recalcados. 
Oitava roça: A equipe Ovelha, chegou na metade do jogo com a maior quantidade de participante por causa disso ganhou a prova especial da arca da chave. Andressa Urach foi a integrante que venceu a prova da chave, pelo poder da arca o Gominho se tornou fazendeiro e pelo poder da arca novamente o Beto Malfacini e Mateus Verdelho completaram a roça.

Bom, foi uma roça tanto faz. Mas preferia o Mateus no jogo por ter algo mais acrescenta que o Beto.
Nona roçaYudi foi indicado pelo fazendeiro (Gominho), Denise Rocha foi a mais votada pelos peões da casa,  Mateus Verdelho pelo poder da arca. Mateus Verdelho venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça e quem acabou sendo eliminado foi o Yudi.

Amei, Yudi foi um muleque nesse reality e a Denise colocou ele no seu devido lugar. Para fechar com chave de ouro o eliminou do reality kkk.
Decima roça: Nessa roça, os três indicado a roça não ira disputa a prova do fazendeiro e iam direito para a roça mas em contra partida os dois participantes que fosse ficar ia disputa a ultima prova do fazendeiro. Barbara Evans foi a primeira e estar na roça por perder uma prova que determinava quem iria para roça, Andressa Urach foi indicada pela fazendeiro (Mateus), Denise Rocha foi a mais votada pelos peões da casa. Andressa foi eliminada e Denise Rocha se tornou a ultima fazendeira da temporada.

Fiquei triste com a eliminação da Andressa, nessa roça queria muito a saída da Barbara Evans.

Foi nessa roça que surgiu o maravilho Meme "Olha Brito por mim poderia sair as duas... "
Sem conta de outros momentos icônico da Andressa, mas são tantos que fica difícil por todos aqui.

Decima primeira roça: Yani File foi indicada pela fazendeira (Denise), Barbara Evans e Gominho perderam uma prova e completaram a roça.

Qualquer um saindo na minha opinião não faria diferente mas gostei da saída da Yani, já deu oq tinha que dar.
Decima  segunda roça: Denise Rocha, Barbara Evans e Gominho perderam a prova e estão na roça.

Gominho no reality vivia fazendo fofocas com um e com outro, teve um barraco de relevante mas não foi um barraco que você olhe e diga NOSSA QUE BARRACO. Foi uma planta e ficou em cima do muro, eliminação que era para ser feita na roça da Ritinha.

Decima  terceira roça: Com Marcos Oliver na grande final, sobrou três que participantes Denise Rocha, Barbara Evans e Mateus Verdelho que estão na roça. Mateus Verdelho foi o ultimo eliminado.

Preferia a Barbara kkkk Acho que o Mateus na final seria algo menos ruim do que a Barbara na final. Mas nessa roça na época eu apenas queria minha Denaise na final.

Final: Foi a edição com o maior números de dias, foi 100 dias de reality(Record sugou a audiência ate não sobra mais nada). Marcos Oliver ficou em terceiro lugar com 3.85% dos votos, Denise Rocha ficou em segundo lugar com 41.28% dos votos e Barbara Evans ficou em primeiro lugar com 54.87% ganhando 2 milhões de reais.

Marcos Oliver nem deveria estar nessa final, mas devo admiti que ele pelo menos não foi um participante planta, rendeu alguns barracos e serviu de tapete para Denise. Mas foi um embuste no reality, e mereceu a porcentagem que teve na grande final.

Denise foi a verdadeira campeã na minha opinião, uma mulher de personalidade forte, humilde e que não abaixo a cabeça para ninguém. A vitoria de Denise nesse reality seria uma vitoria moral, uma pena ela ter perdido para a "Marmita". 

Esse vídeo, no Youtube é muito emocionante (Do site do TV Foco kkkk) onde ele não conseguiram esconder e fizeram um vídeo divulgando para o publico votar na Denise.

Impactante não é mesmo? Vencedora moral.

Para finalizar a Barbara Evans, não vamos ser hipócrita e dizer que ela não foi importante no reality, foi sim. Mas numa edição que tem Andressa e Denise e vencer a Barbara é muito triste. Barbara era mimada, mentirosa e o seu passar tempo predileto era dar a "Perseguida" foi uma figura importante no reality mas não deixa de ser abutre. 

Diretor

Carelli fez de tudo para essa edição ficar muito no ar, sugou a audiência ate não sobra mais nada. Acho que valeu apenas por causa das carrelada deles, não tivemos as eliminações tão precoce dos ícone Andressa Urach e Denise Rocha.

Apresentador

Sempre gostei do Britto como apresentador, gosto da personalidade dele. Ele nessa edição ficava doido com a Denise kkk "Vamos Denise o programa vai acabar, seu voto Denise" e Denise se tremendo toda, totalmente sem saber oque fazer.

Barracos e momentos icônicos 

Tivemos muito barracos nessa edição que são top dos tops. Entre eles tivemos a briga de cuspi entre Andressa Urach e Mateus verdelho. Que foi sensacional e virou noticia em diversos meio de comunicação.

Tivemos a briga de Andressa e Denise, onde Andressa novamente mostra suas habilidade como lhama e cuspiu na cara da Denise

No Round 2 entre Andressa e Denise, elas nos surpreende e tem uma briga de peito, uma encostada no seio da outra.

 E você acha que no AO VIVO não tinha barraco e momentos icônicos? Tinha e muitos kkk, mas um dos meus preferido foi o voto de Andressa na Barbara onde ela jogou todas as merdas no ventilador.

E depois de todas as votações, vem aquelas pessoas querendo se explicar e dizer porque votou, ou seja querendo uma sabonetada mas a Lu tava nem ai e nem dava espaço para ouvir os outros. Uma diva literalmente.

Falando em Lu novamente, ficou apenas 2 semana e deu oq falar tão vendo kkk Esse momento é outro momento icônico quando ela estar no quarto que nem uma doidinha e Yudi e Mateus entra sem ela esperar a cara deles kkk


Tivemos o surto do Ivo Meirelles antes da eliminação, Gominho fez uma fofoca a respeito dele colocando as mulheres contra o Ivo. Quando Ivo descobriu surtou e jogou todo feijão no chão.

No penúltimo dia de reality, os participante tudo retorna para participar da ultima festa. Nessa edição em especial além da festa os participante ficaram um dia inteiro dentro da sede e a Andressa foi tira satisfação com a Barbara sobre as coisas que ela viu que a Barbara falou dela. Barbara como sempre foi pro edredom com o Mateus. Foi quase uma atriz porno nesse reality.

Bom, a festa não poderia ser diferente. Andressa Urach ficou pelada e entrou dentro da piscina deixando sua amiga Lu em estado de choque e soltando uma perola que virou bordão "Amiga não tem como te defender"

E para encerra esses 10 momentos de relevância da edição da fazenda mais lendária de todas, nada melhor que acorda e dar aquele BOM DIA para aquela pessoa que você "AMA" no reality. Então um BOM DIA diferenciado não faz mal a ninguém. Foi isso que aconteceu entre Andressa e Denise (Tinha que ser as protogonistas não é mesmo? kkk)

Bom, agora eu vou resumir os participantes dessa edição em uma imagem ou um gif:

Marcio Duarte

Lu Schievano

Aryane Steinkopf

Rita Cadillac

Ivo Meirelles


Scheila Carvalho

Paulo Nunes

Beto Malfacini

Yudi


Andressa Urach

Yani (Mulher File)

Gominho 


Mateus Verdelho

Marcos Oliver

Denise Rocha

Barbara Evans

Carelli

Brito Junior

PÓS A Fazenda

Depois de 6 anos com o fim do reality, muitas coisas aconteceu entre os participantes. 

Enquanto Scheila Carvalho estava confinada no reality, seu nome se via envolvido em uma grande confusão. Surgiu uma mulher chamada Kamyla Simioni que acusou o marido da Scheilla Carvalho o Tony Salles de traição enquanto ela estava no confinamento. Isso na época gerou muita mídia e a Record sugou ate o caraço essa polemica. Scheila Carvalho perdoou o marido e os dois continua juntos ate hoje.

Enquanto Aryane Steinkopf estava tendo um relacionamento com Beto Malfacini na fazenda, o empresario Wellington Junior e ate então marido de Aryane acusava ela de ter o traído em rede nacional com o Beto.


Monique Evans foi quase o 17° participante do reality, ela como toda mãe que quer defender seus filhos. Defendeu Barbara Evans com unhas e dentes do lado de fora do reality, como a Barbara tinha vários haters a Monique foi muito atacada. Barbara tinha prometido dar um milhão de reais para a Mãe, o premio era 2 milhões. Barbara venceu o reality e não deu a minima para a Monique que foi internada numa clinica e disse que a filha nem se quer foi fazer uma visita pra ela na clinica de reabilitação.

Como na maioria dos casais que acontece nos realitys show, o casal Barbara e Mateus terminaram o relacionamento. Na época teve um fã do casal que teve um vídeo que viralizou ao aparecer destabilizado com o fim do relacionamento do casal Barteus.

Marcos Oliver depois do fim da fazenda não conseguiu nenhum outro emprego na TV e acabou não pagando a pensão de seu filho de outro relacionamento e acabou sendo preso por não pagar pensão alimentícia. Depois de um tempo foi libertado.

Marcos Oliver acusou  Faby Monarca que era sua mulher na época de traição conjugal, Os dois acabou indo para mídia onde um atacou o outro pela imprensa. Faby Monarca participou da atual edição do Power Couple Brasil (2019) junto com seu atual marido Enrico, mas não teve sorte e foi o 1° casal a ser eliminado. Faby Monarca é uns dos nomes mas cotados para participar da Fazenda 11. No Power Couple Brasil a Faby Monarca ficou constrangida e se recusou em falar a respeito do Marcos Oliver.

Andressa Urach acabou tendo uma infecção nas suas pernas por conta de procedimentos estéticos e acabou indo pro hospital onde ficou entre a vida e a morte, lá Andressa disse que morreu e que foi pro julgamento e pediu a Deus uma nova oportunidade onde foi concedida. Hoje Andressa Urach é uma outra pessoa, é fiel da Igreja Universal. Andressa Urach escreveu o livro Morri pra viver contando tudo no mundo das drogas, fama e prostituição.

Nessa mudança, Andressa Urach fez as pazes com uma das suas maiores inimigas no reality A Fazenda 6 que foi a Denise Rocha as duas deixaram toda a treta de lado e selaram a Paz. Andressa também pediu desculpas a todos os participantes da sua edição que ela de uma certa forma ofendeu.

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini se conheceram no reality e esse relacionamento se mostrou ser bem verdadeiro. Os dois se casou e tem um filho.

Yani a Mulher File participou de um reality de tv fechada da Fox TV. O reality se chamava Lucky Ladies e ela tinha que conviver com mais 5 funkeiras e cria um repertorio musical juntas.

Yudi participou do reality de dança apresentado por Xuxa o Dancing Brasil em sua segunda temporada, teve diversas apresentações maravilhosas acabou vencendo o reality com 80,70% dos votos do publico.

Já a Barbara Evans não teve muita sorte, participou da 3° edição do Dancing Brasil mas se mostrou uma participante que não tinha muito jeito pra dança e saiu precocemente da competição.

Rita Cadilac participou da 9° edição da Fazenda, nessa temporada apenas ex participantes de reality show participaria e Rita foi uma dessas participante e acabou surpreendeu muitos ao chega entre os 5 participante do reality.

Denise Rocha fez diversas plasticas e procedimento estéticos e para a Denise de 6 anos atras, a atual Denise parece outra pessoa. Muito diferente (Eu particularmente achava ela mas bonita antigamente) mas o importante é ela se sentir bem, ela ta bem isso que importa.

Faz 6 anos que essa temporada da fazenda passou na TV, mas continua sendo assunto na internet e alguma vezes chegar ir pros TTs do Twitter como uns dos assuntos mais comentado do momento, mesmo não estando mais no ar. E o sucesso é tão grande que os fãs se reuniram e pediram para que a Netflix colocasse no seu catálogo a temporada completa da 6° edição do reality A Fazenda.

Até o próximo gente!

BÔNUS: Vou deixar uma enquete aqui para vocês decidirem qual o próximo reality que deve ser analisado. Escolham:

4 comentários:

  1. Que Fazenda Lendária! Tão lendária que causa até hoje. A entrada foi uma das que eu mais gostei até hoje. E realmente foi uma pena a Lu ter saído tão cedo e na roça que a Andressa saiu, era pra Barbara ter saído e a final ter sido Andressa x Denise x Lu. Sem falar naquele bordão icônico da Andressa: Olha Britto... "Bom dia Furacao da CPI". E também algo que chocou muitos foi a mudança da Andressa e as pazes dela com a Denise. Enquanto alguns torciam pra Barbara e outros pra Denise, eu acho que quem devia vencer era a Andressa, infelizmente ela foi vista como vila na época, mas acho que ela foi a verdadeira protagonista dessa Farm. E a Netflix não sabe o que tá perdendo kkkk, parabéns aline ótimo quadro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que nunca vai ter uma edição que vai superar essa temporada. Muitos ali deixaram a sua presença de formas diferentes. E continua dando oq falar ate hoje.

      Excluir
  2. Prefiro o Ltinu fazendo este quadro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu também 😂😂😂
      Ele sabe resumir de uma forma mais direita a cada situação da edição do reality, eu sou péssima kkkk mas vou tentar melhorar nos próximos mas realmente o Ltinu sem sombra de duvidas é bem melhor que eu fazendo esse quadro.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.