quarta-feira, 3 de julho de 2019

Aprendiz - O Retorno │8° Episodio : Pela 1° vez na historia tivemos um EMPATE


Pela primeira vez na historia do reality Aprendiz, as equipes fizeram um trabalho tão bem feito de formas diferente mas tão bem feito que eu dei empate na prova. Todos foi para sala de reunião mas vista como uma sala de premiação e fui liberando os participantes que mas se dedicaram e tiveram os melhores rendimento nessa tarefa.

Faltas

Bshuw - P P
Livie. - P  P
AdriaBombom - (5° Demitida)
Giulio.. - (6° Demitido)
BoyHabbo01 - P (7° Demitido)
Rockleoandro - (4° Demitido)
Piuze - (1° Demitido)
-StarTrek- - P P
Gunc - P P
SulDan - P P
Aspen, - (2° Demitido)
..-Katy-.. - (3° Demitida)
Wesley85852 - P P
DarkGuri - P P




- 8° Dia

No 8° dia do reality, os participantes estavam bem preocupados com a tarefa de hoje, que foi dada ontem e eles estavam finalizando.

- Tarefa

Os participantes tinha que fazer um quarto de um cenário para fazer um comercial para vender um mob. -StarTrek- era a líder da equipe Inimigos e Bshuw era líder da equipe Blindados mas não participou de nada dessa tarefa e o Gunc acabou pegando a responsabilidade pra ele.

A equipe Blindados demostrou não esta bem unida.


Apresentação da equipe Inimigos:







Apresentação da equipe Blindados:







-  Resultado / Sala de Reunião / Sala de premiação

As equipe foi tão boa nessa atividade que foi decidido que teríamos um empate nessa tarefa, as equipes defenderam os seus projetos com unhas e dentes. Com o anuncio do empate dessa tarefa, os participantes que mais se destacaram nessa tarefa foi sendo salvo um a um ate sobra apenas dois que de fato foram para a Sala de reunião.








A líder -StarTrek- escolheu SulDan como a melhor dessa tarefa no time Inimigos. Já no time Blindados a líder era a Bshuw como ela não participou de nada dessa tarefa, ela não tem méritos nenhum de falar quem foi o pior e o melhor, e o méritos de melhores do time Blindados vai para Wesley85852 e Gunc que fizeram a tarefa do começo, meio e fim.

- 2° Parte da sala de reunião

Bshuw e DarkGuri ficaram na 2° parte da sala de reunião. matelecse e Ltinu deu a opinião deles, e na opinião deles o DarkGuri deveria ser demitido.






- Você estar Demitido!!! 

Bshuw era líder dessa tarefa e não fez absolutamente nada nessa tarefa, usando desculpas como problemas pessoais que eu super entendo e respeito mas todos que estão no elenco tem problemas pessoais então se for parti por esse princípios, o reality deixa de viver oque de fato é para se fazer conforme na dinâmica e passar a passar pano por problemas maiores ou menores que um e outro do participante, no mundo do negócios temos que saber separar o pessoal com o profissional e temos que aprender administra algo que esta acontecendo no pessoal para não afeta o ambiente de trabalho. DarkGuri na tarefa passada também não participou da tarefa alegando problemas pessoas, e nessa apenas apareceu no dia da apresentação quando Wesley85852 e Gunc já tinha feito praticamente tudo. Depois que retornamos das ferias no reality, vejo esses dois participantes bem omissos nas atividades do Aprendiz, por esse motivo analisei o histórico dos dois e vejo que Bshuw contribui de uma forma maior que o DarkGuri, por esse motivo DarkGuri esta DEMITIDO! 



Hoje, tem Aprendiz - O Retorno as 17:00 horas.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.