domingo, 14 de julho de 2019

Aprendiz - O Retorno │13° Episodio : FINAL POLÊMICA 🔥🔥🔥


Na grande final, os ânimos dos finalista estava a flor da pele, todos se dedicaram na ultima tarefa para conseguir as duas vagas de finalistas.

Faltas

Bshuw - (9° Demitida)
Livie. - F (10° Demitida)
AdriaBombom - (5° Demitida)
Giulio.. - (6° Demitido)
BoyHabbo01 - (7° Demitido)
Rockleoandro - (4° Demitido)
Piuze - (1° Demitido)
-StarTrek- - P P P
Gunc - P P P
SulDan - F P (11° Demitida)
Aspen, - (2° Demitido)
..-Katy-.. - (3° Demitida)
Wesley85852 - P P P
DarkGuri - (8° Demitido)


- 13° Dia (Grande final)

Começamos o reality no dia da sua grande final, anunciando quem não estaria na final. Tendo uma troca de farpas entre Gunc e -StarTrek-. O motivo da treta é que o Gunc entregou o material da sua ultima tarefa atrasado, e em uma das tarefas ele tinha que fazer uma redação do filme Okja, ela confidenciou isso em um quarto para a -StarTrek- que bastava apenas ele ver um resumo no Google e o Gunc disse que o Wesley85852 estava no quarto como testemunha. -StarTrek- negou e disse que o Gunc estava mentindo. Como o Gunc disse que o Wesley85852 estava no quarto e viu eu perguntei o Wesley85852 que disse que não viu essa situação e o Gunc disse que não tinha print e nenhuma prova que fosse provar que a acusação dele sobre a -StarTrek- fosse verdadeira.









- Tarefa

Como eu disse o Gunc entregou a ultima tarefa fora do horário pedido e perdeu 2,5 de nota.

Redação dos participantes:





Gif dos participantes:
(Gif da -StarTrek-)

(Gif do Gunc)


(Gif do Wesley85852)

Vídeo de divulgação do HDA dos participantes:


                                          

Wesley85852 deletou ou aconteceu algo com o vídeo dele, já que esta dando indisponível.

Notas da redação:

matelecse:

-StarTrek-: 9
Wesley85852: 5
Gunc: 6,5

Ltinu:

-StarTrek-: 9
Wesley85852: 6
Gunc: 7,5

AlineDivaBBB13:

-StarTrek-: 9
Wesley85852: 6,5
Gunc: 6,5

Notas dos Gif:

matelecse:

-StarTrek-: 8
Wesley85852: 7,5
Gunc: 6

Ltinu:

-StarTrek-: 8
Wesley85852: 6
Gunc: 7,5

AlineDivaBBB13:

-StarTrek-: 7
Wesley85852: 4
Gunc: 6

Notas dos Vídeo:

matelecse:

-StarTrek-: 7
Wesley85852: 5,5
Gunc: 10 +

Ltinu:

-StarTrek-: 8
Wesley85852: 7
Gunc: 9

AlineDivaBBB13:

-StarTrek-: 6
Wesley85852: 5
Gunc: 9

Veja um pouco a opinião dos conselheiro a respeito da ultima atividade feita pelos participantes.



- Você estar Demitido!!!

Um participante que se dedicou deu seu melhor, tretou com varias pessoa para continua permanecendo o reality. Mas teve o menor resultado com 52,5 pontos foi esse participante. Por isso Wesley85852 você esta DEMITIDO!





- Sala de Reunião

Na sala sala de reunião que definia o vencedor tinha os finalista Gunc e -StarTrek-. -StarTrek- fez 71 pontos nessa tarefa e o Gunc fez 68 pontos com a penalidade de 2,5 pontos ele ficou com 65,5 de nota.

-StarTrek- e Gunc falaram porque um deles devem ser contratados.

-StarTrek-


Gunc



Os conselheiros deram sua opinião e falaram quem deve ser contratado.

Ltinu

matelecse

Wesley85852 e Gunc estavam sussurrando um com o outro, de uma forma inesperada o Wesley85852 apareceu criticando a visão de opinião dos conselheiros que foram firme em suas opiniões.


Os finalista tinha que dizer porque o seu adversário não deve ser contratado.

-StarTrek-

Gunc


Gunc ficou inconformado com as justificativa e escolha dos conselheiros, e começou de todas as formas os ofender, insinua a idoneidade do reality e fazer comentários sarcásticos ao respeito da apresentadora, demostrando naquele momento uma pessoa desrespeitosa e desequilibrada.


Os finalistas deram suas ultimas palavras antes de anuncia o resultado.


- Você esta Contratada!

Gunc e -StarTrek- são participantes maravilhosos, se dedicaram e cada um tiveram seu mérito para estar nessa final, mas como o Aprendiz a cada dia você tem que melhora em cada tarefa passada e não se deslumbra por ter um bom currículo, pq o jogo se viver intensamente todos os dias, o seu currículo e seu perfil tem que ser o mais impecável possível. Desse dois participante vejo um participante prestativo, líder que pegava tudo para sir mas na reta final do jogo meio que se deslumbrou e cometeu erros primários e outros considerados ate imperdoáveis contra uma participante que se desafiou fazer todas as tarefas e fez do seu melhor para conseguir sempre o melhor resultado, pelo perfil de cada um vejo uma participante que respeita o próximo, é equilibrada, esforçada, prestativa contra uma pessoa descontrolada, desleixado e arrogante. Analisando do começo, meio e fim cheguei no melhor resultado. -StarTrek- VOCÊ ESTA CONTRATADA!



Novamente o Gunc se mostrou uma pessoa absolutamente descontrolada, inconformado com a derrota, começou a xingar todos os envolvido do reality presente, fez diversas ameaça e se mostrou uma pessoa que não sabe perder e não tem o perfil que eu procuro em um ambiente de trabalho.




Sobre ele não saber perder, tem uma frase que resume muito ele.

Pagamento:



Esse foi o final do Aprendiz - O Retorno agradeço a todos os participantes, conselheiros e ao o publico que acompanhou essa edição que deu oque falar.


-StarTrek- CAMPEÃ


30 comentários:

  1. STAR Perfeitaaaaaa. coitada dessa tal de wesley...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Star você mereceu muito, desde o início via você como uma possível campeã e aconteceu de fato. Obrigado Aline por vc me oferecer pra ser conselheiro do reality, eu amei muito a experiência, o reality foi ótimo e é normal pessoas não saberem perder como a Adria, Livie e o Gunc. Gunc e um RECADO para você: Você tem que aprender a perder! Você não sabe perder sim e isso já foi comprovado várias vezes, você não soube perder nesse reality, não soube perder no Resta 1 e até falou que eu manipulei para o campeão, e não soube perder no Jogo da Mhoda HDA, aprenda a perder! Enfim foi um reality ótimo, obrigado a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você tem que aprender a ter uma personalidade própia!!!! Sai da sombra de Aline encosto

      Excluir
    2. Eu tenho sim personalidade própria e você ainda tem que aprender a perder bjs

      Excluir
    3. E você tem que aprender a respeita as pessoas, parar de ameaça e insultar. Você me acusou de homofóbica, pelo simples fato de eu pergunta se o Ltinu era homossexual antes do reality começar, me ameaçou dizendo que ia printa algo banal e espalha para todos os grupos do whatazap dizendo que eu era homofóbica e preconceituosa. VOCÊ ME RESPEITE! Eu sou a pessoa que mais deu espaço aos homossexuais, que mais debateu tema a respeito da homossexualidade a que mais trouce esse tema em pauta para as pessoas discutir, que mais levou visibilidade de uma forma seria. Você é um DESEQUILIBRADO!

      Excluir
    4. Aline? KKKKKKKK vc tá jogando isso na fogueira querendo me queimar? Cria vergonha nessa tua cara, que estávamos todos em clima de brincadeira, você se diz tão ética que passou a temporada todo criticando "as surtadinhas" que desistiram e vc quer pagar de santa e acusou pessoas de roubo e se insultou relacionamentos dos outros, não venha querer me dar lição de moral, não sabia que tu mentia tanto pqp....

      Excluir
    5. Gunc eu não preciso te queimar, você faz isso sozinho. Todos estão vendo o sua intensidade mental, eu não preciso em praticamente em NADA. Eu mentirosa? brincadeira? vamos refresca a sua memoria de peixe.

      Estava todos no quarto, quando o Ltinu fez um comentário em relação ao irmão do Wesley, eu curiosamente perguntei se o Ltinu era homossexual? você começou a se mostra desequilibrado no quarto e me fazer diversas acusações de homofobia. Dizendo pq um homem não pode acha outro bonito e se acha é gay, levou algo para um outro lado nada ver. Eu apenas fiz uma pergunta para o Ltinu que não se sentiu ofendido e quem sentiu foi você, vai entender....

      Brincadeira? qual é a graça de acusar uma pessoa de homofobica? de ameaça uma pessoa em espalha um fake news? meu querido como todos estão vendo ai, você se mostrou uma pessoa absolutamente de desequilíbrio mental ninguém se sabe quando você estar "brincando" ou surtando. E se isso foi uma brincadeira como diz, você não teve nenhuma graça. Você me respeite e tome vergonha nessa tua cara de brioco seco.

      Excluir
  3. Se inscreve no maior reality show do Habbo Hotel, The Challenge, que terá PRÊMIOS: 1000c (1k) para o 1° LUGAR / 200c para o 2° LUGAR / 1 C.A 31d + 1 HC 31 DIAS para o 3° LUGAR, corre e se inscreve no site: https://thechallengehabbo.blogspot.com/ e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. De fato o reality é bom, porém se perdeu um pouquinho no final. Os conselheiros matelecse e Ltinu não souberam avaliar bem algumas vezes nessa edição, por isso é melhor chamar novos conselheiros. A avaliação dessa final está incluída e é importante que os conselheiros separem o pessoal do profissional e mantenham distancia dos participantes no reality.

    ResponderExcluir
  5. Obrigadoooo Aline,Matelecse,Ltinu,Veranda a todos que acompanharam o reality e aos participantes também. Queria agradecer por ter tido a oportunidade de participar, foi um reality muito divertido e importante pra mim. Quanto as críticas, desde que seja algo construtivo,eu aceito perfeitamente pois cada um tem sua opinião e isso deve ser respeitado.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK MORTA VI O SURTO DA GUNC AGR. O AUGE A VERDADE DOI MAS FORTALECE

    ResponderExcluir
  7. O reality foi bom até certo ponto, realmente me exaltei na final, e não nego o meu erro. Surtei pelas inverdades que os conselheiros colocaram, quem participou dessa temporada sabe o quão me esforcei, sempre dei minha cara a tapa, sempre soube lidar com todo tipo de situação, nas salas de reuniões sempre impus minhas opniões não precisei ficar na sombra de ninguém pra conseguir algo, e infelizmente Aline se coloca sempre como dona da razão, e que ela está certa em tudo, e não sou eu que estou dizendo isso mas todos que se demitiram e desistiram pela sua falta de ética e bom senso, como Adria,Livie,Giulio e etc..
    Tive falhas sim, mas tive evoluções, só procurar todos os participantes que passaram pelo aprendiz que irão ver quem foi quem nesse reality, mas enfim uma dica para os próximos que participarem, sejam baba eggs e fiquem na sombra dos jurados sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se esforçou bastante sim, só que nós vimos um esforço maior na Star e você tem o total direito de discordar, mas só que seja com respeito. E quando você entra em um reality tem que entender que os conselheiros e principalmente a dona tem uma opinião majoritária a sua. Isso só prova mais uma vez que você não sabe perder.

      Excluir
    2. Disse tudo Ltinu.

      Eu sou a dona da verdade? acho que você esta vendo o filme errado.

      Uma coisinha a respeito da Adria e Giulio, você era do outro time e foi uns que pediu que o grupo da Adria e Giulio fosse punido que de fato foi, naquele dia a Adria surtou e foi demitida, nesse dia também o Giulio ficou inconformado com a derrota na próxima tarefa ele não deu a minima e foi demitido também.

      Aprenda respeita a opinião do outro, se eu escolhe a Star e os conselheiros escolheu ela, tivemos nosso critério. RESPEITE. Você entrou no reality sabendo das regras, não seja nenhum leigo. Agora se inscreveu no reality sabendo das regras para fazer todo esse papelão?

      Excluir
    3. Engraçado que todos desses que você citou surtou de uma certa forma. INTELIGENCIA EMOCIONAL passa longe......

      Excluir
    4. Pq vc não citar o Rock que desistiu do oficial, mas saiu de lá elogiando o reality? Só citar os participantes que falaram algo de negativo. Em todos realitys tera os participantes que gostar e os que não gostar isso é normal. Tem também os desequilibrado como vc no caso.

      Excluir
  8. Gunc como sempre o mico dos realitys, nunca sabe perder kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fez um oficial e cancelou perto da final por não ter 100 cambios não foi eu.. Ksksks se não fosse o rock a decadência teria vindo..

      Excluir
    2. Eu cancelei por motivos pessoais, o premio eu ja tinha comprado, antes de falar merda vai procurar se informar primeiro, e eu voltei e terminei meu compromisso e terminei a temporada 😉

      Excluir
  9. Bom vim aqui pra falar três coisas:
    Numero um- Gunc aceite a derrota amigo, a star mereceu ganhar e não é você xingando os outros que vai mudar o resultado, aceite a derrota e viva sua vida :)
    Numero Dois- Parabéns amiga Star, eu vi como você se dedicou bastante a esse reality meus sinceros parabéns.
    Numero Três- Vim ver o Gunc espumar kkk

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk o b.o meu pai FOGO NA VIADINHAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Torcia por Gunc e Wesley mas parabéns Star ❤

    ResponderExcluir
  12. A bixa surtou por causa de reality de jogo, qual a idade dele?

    ResponderExcluir
  13. Até a plateia se assustou com o surto do Gunc.

    ResponderExcluir
  14. Participei do reality, me arrependi e me demiti pelas mesmas atitudes dessa final, matelecse e litnu dois inúteis que não faziam merda nenhuma, e aline como sempre totalmente sem noção muito burra, não sabia o que digitava kk flop flop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. More primeiro mostra quem você é sem ficar se escondendo em Unknown e dps a gnt discute.

      Excluir
  15. A atitude do Gunc lembra da Ana Paula Renault na fazenda conectada, foi tão confiante que venceria a Nadja que foi tombada. A mesma coisa o Gunc estava tão confiante que derrotaria o Star de qualquer forma, estava certeiro nisso que acabou se frustrado com a derrota. Não tinha nenhuma humildade em ver que a outra candidata tinha caracteristica que poderia sim a fazer a vencedora mas ele estava tão cedo e se colocou em um pendestra de campeão que não conseguiu enxerga isso. Como disse a mesma atitude da Ana Paula perdeu o reality e ficou sutando e ofendendo todos ali presente, que atitude triste e feia. Star parabéns se vc venceu teve seus méritos. Aline e os conselheiros não se abale com esses comentários do Gunc que se mostrou ser um mau perdedor se ele fosse ter ganho seria mil maravilha mas como perdeu se mostrou esse lado desvairado.

    Gunc humildade sempre é bem vinda, vc ñ é melhor que ninguém.

    ResponderExcluir
  16. humildade tenho sim, principalmente em assumir os meus erros, não sei se você me conhece ou acompanhou o reality mas rolou mt inverdade, e nunca falei que sou melhor que alguém.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.