terça-feira, 9 de julho de 2019

Aprendiz - O Retorno │11° Episodio : Honestidade não é uma qualidade e sim uma obrigação


Hoje, teremos a ultima prova em equipes e depois disso o jogo vai começar a ser individual e os sobrevivente vai concorre uma vaga na semifinal.

Faltas

Bshuw - (9° Demitida)
Livie. - F
AdriaBombom - (5° Demitida)
Giulio.. - (6° Demitido)
BoyHabbo01 - (7° Demitido)
Rockleoandro - (4° Demitido)
Piuze - (1° Demitido)
-StarTrek- - P
Gunc - P
SulDan - F
Aspen, - (2° Demitido)
..-Katy-.. - (3° Demitida)
Wesley85852 - P
DarkGuri - (8° Demitido)



- 11° Dia

No 11° dia do reality, começando com a equipe Blindados fazendo os últimos ajuste da tarefa do dia. A equipe Inimigos já tinha a tarefa toda completa.



- Tarefa

Gunc era o líder da equipe Blindados e -StarTrek- era líder da equipe Inimigos. Na ultima tarefa em equipes tinham que fazer uma prova de oficial para o reality Acampados 3. -StarTrek- revelou que fez a prova praticamente sozinha e ate divulgou print da participante Livie. se recusando em ajuda na construção da tarefa.







Veja o print que -StarTrek- enviou sobre a Livie.


Eu e os conselheiros tínhamos entrado em acordo que independente da equipe vencedora dessa tarefa, os participantes -StarTrek-, Gunc e Wesley85852 ia estar livre da sala de reunião por terem feito a tarefa do começo, meio e fim, sendo assim SulDan e Livie. estaria na sala de reunião. Matelesce deu veredito e escolheu que a prova da equipe Blindados seria a prova que ele queria no seu oficial.


O líder Gunc deu a sua opinião a respeito do seu liderado Wesley85852.


Gunc revelou que a Livie. não quer mais permanecer no reality, pelo motivo de sexta feira passada o Bshuw (Que ela tem um caso) ter sido demitido e o Wesley85852(Seu desafeto que ela roubou haros no passado) ter continuado no reality. Por causa disso a Livie. pediu para Gunc avisar na segunda feira(ontem) que não queria estar no reality porque não me achava mais capacitada de fazer o reality por ter demitido o seu namoradinho e não o seu desafeto.



- Entenda o caso

Não é a primeira vez no reality que a Livie. não sabe separar o pessoal com o profissional dentro do reality. Bshuw foi apontando pelos seus integrantes como o membro mais fraco em sua equipe, Bshuw deixou de fazer a prova sendo líder em uma altura do jogo  onde restava apenas poucos participantes e recebeu uma segunda chance, na tarefa seguida ele foi novamente para sala de reunião porque perdeu a tarefa, então acho que o Wesley85852 tinha crescido no jogo durante o reality ia funcionando,sem conta que o Wesley85852 era sempre pontual durante o reality coisa que o Bshuw não era, muitas vezes chegava atrasado. Analisando isso e outra coisinhas... vi que o Wesley85852 deveria continua permanecendo no reality e o Bshuw acabou sendo eliminado.
Inconformada com o resultado da eliminação do seu bff, namorado ou sei lá oq... e pouco me interessa. A Livie. mandou o recado pelo Gunc como eu já postei aqui. Depois que o reality já tinha encerrado a Livie. ficou online e seguiu e eu abrir o quarto para ela, ela falou que queria ir para sala de reunião direito, anunciei que ela já tinha sido demitida ela fez um comentário em tom de deboche e saiu do quarto, todos que estavam presente no quarto acho uma verdadeira falta de respeito da parte dela.

- Sala de Reunião

Livie. e SulDan estão na sala de reunião, como foi as participantes menos presente nessa tarefa ambas estão na sala de reunião.

- Você estar Demitida!!!

SulDan teve seus erros nessa tarefa mas nada se compara a Livie., que foi um participante no começou que pensei que seria top das top mas se mostrou bem o diferente. Livie. muitas vezes para participar de reality, a sua equipe ou ate quem não era da sua equipe por respeito ao reality entrava em contato com ela por algum meio avisando ela para estar no reality. Livie. chegava quase todos os dias atrasada no reality, Livie. não sabia separar o trabalho com o pessoal. Livie. foi desrespeitosa muitas vezes e nessa ultima tarefa então... ela foi totalmente irresponsável deixou uma equipe na mão por não concorda com a apresentadora e não foi mulher suficiente de pedir para desistir e ficou na espera que uma unica membro completasse a prova para ela atingi mais um passo a mais na competição nas custa da -StarTrek-, ficou falando mal dos realitys pelos cantos que nem uma ratinha. Ninguém é obrigado a participar de nenhum reality, não esta gostando pedir para sair, isso sim é uma atitude de uma pessoa de caráter, agora fica em um reality para ficar falando mal pelas costas? sendo que a própria não tem todo esse conteúdo e nem toda essa moral para ficar falando que é alguém é capacitado ou não. Além de não colabora em nada em sua equipe por um motivo banal onde apenas ela considera a demissão do seu amado injusta, nenhum outro participante critico a demissão do seu namorado, ela foi totalmente antiética em ir no encerramento do reality de ontem seguir apenas para ataca a apresentadora. Bom, fiz uma resumida sobre a Livie. mas como tem no livro do Roberto Justos para ser uma pessoa conseguir o sucesso, ser honesto é fundamental. Honestidade e Livie. não andam na mesma linha #FicaDica. Livie. você estar DEMITIDA!



Próxima Segunda-feira, tem Aprendiz - O Retorno as 17:00 horas.

2 comentários:

  1. ai quando vão tirar esse fdp desse wesley.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse lado antiprofissional da Livie... Foi uma tremenda falta de respeito com o reality e com a apresentadora, isso tudo por uma pessoa que ela conheceu ontem.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.