sábado, 6 de julho de 2019

A Fazenda 11: Conheça os nomes mais pedidos para a nova edição do reality show


Marcos Mion pediu pelo instagram para os fãs do reality A Fazenda, indicassem quem eles gostariam de ver na 11° temporada do reality A Fazenda. Foram vários nomes pedidos nas redes sociais com a hashtah #VemAiAFazenda. Nesse post vou mencionar os nomes que o publico mais esta pedindo segundo o site TV Foco. Vou postar a respeito desse nome na lista e vou dizer se eu aprovo ou não esse participante.




Inês Brasil

Acho que seria um nome BOMBÁSTICO, ia trazer uma curiosidade aos telespectadores em saber se a Inês realmente é a pessoa que passar na TV ou se é um personagem. Acho ela engraçada, caricata e no Telegrama Legal ela mostrou ser uma pessoa barraqueira e engraçada ao mesmo tempo.

Inês também causou em suas participações no programa The Noite do SBT, em uma das suas participações ela e Danillo Gentilli ficaram pelados.

APROVADA ✔️

Stefani Bays

É participante da atual edição do reality De ferias com ex, vista como uma das protagonista por conta de suas tretas e confusões no reality. Acho que é um bom nome, tem conteúdo que A Fazenda pedi. Veja um barraco que ela protagonizou em poucos dias que entrou na casa.

APROVADA ✔️

Maikel Castro

Foi uns dos participante do Power Couple Brasil 4 ou seja a atual edição, é um nome bom para entra na cota de galã. Mas acredito que sua participação sera apenas um homem bonito que participou da Fazenda. No Power Couple a sua mulher tem mais o perfil da Fazenda.

NÃO APROVO ❌

Eu trocaria o Maikel Castro pelo Elieser, não que eu seja fã do Elieser mas por ver ele uma pessoa intensa, descontrolada e é um homem bonito renderia mais no reality que o Maikel.

MC Mirella

É uma funkeira que vem se envolvendo em diversas polemicas, tem 11 milhões de seguidores no Instagram. E poderemos ver se a MC Mirella é realmente barraqueira, ela em um show saiu atacando a Livia Andrade com xingamento mas no AO VIVO peidou literalmente.

APROVADA ✔️

Stefhany Absoluta


É um nome que sempre sendo cogitado pela mídia, des da época que A Fazenda começou, é um nome que em quase toda edição esta entre os nomes cotado. Ela se envolveu em diversas polemicas com seu EX Marido e por conta disso voltou para a mídia. Stefhany já foi pauta no canal Diva da Depressão no quadro Como ser uma diva como...

APROVADA ✔️

Aline Riscado
Acho um belo nome, pode ocupa a vaga de gostosona no reality. Não sei como seria o seu temperamento no reality mas teria um curiosidade em saber como seria. Fez sucesso como garota programa de uma marca de cerveja.

APROVADA ✔️
Jojo Todynho

Esse ano perdeu a paciência com a Val Marchiori em uma cobertura de carnaval da Rede TV. É um nome muito interessante que tem tudo para render treta, sempre acompanha reality e tem opiniões polemicas, seria bacana ver ela no reality.



APROVADA ✔️

Gêmeas da MC Loma
Bom, não teria curiosidade em ver elas no reality, sendo bem sincera. Acho que tem nomes melhores, por isso eu não aprovo.

NÃO APROVO ❌

Eu trocaria as gêmeas da MC Loma, pelas Gagas de ilhéus, elas são engraçadas, batalhadoras, vestiram a camisa do Panico na TV (Que é um programa polemico) se sujeitaram a fazer tudo que o programa pedia.

Tati Quebra Barraco
Um ótimo nome, daria muita treta. Mas ela pedi um cache fora do comum para uma pessoa que esta fora da mídia como ela, então tudo indica que ela não vai entra. No reality Lucky Ladies em um canal de TV fechada, ela deu oque falar. E fez historia ao fazer um barraco AO VIVO no palco do SUPERPOP com uma funkeira evangélica.

APROVADA ✔️

David Brazil

Todo mundo sabe que David é um papagaio de famosos, então seria interessante em ver ele nesse reality, os nomes masculino na poucas vezes são interessante e o dele é bem interessante, ele é bem conhecido e seria bem curioso ver ele no reality.

APROVADO ✔️


Imagem relacionada

E vocês, gostaram desse nomes que o publico estão pedindo? deixem sua opinião caso queiram. Quem vocês gostariam de ver na Fazenda 11?

Resultado de imagem para gif de nadja

4 comentários:

  1. Embora eu não goste dela, um nome que seria muito bom e polêmico também seria o Day McCarthy

    ResponderExcluir
  2. bruxinha mais pedida e choca ninguém 😷😷😷

    ResponderExcluir
  3. Seria legal dar uma nova chance para a Denise Rocha, quem sabe ela nao leveria o grande premio dessa vez?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.