sexta-feira, 7 de junho de 2019

Conheça + 3 participantes confirmados do reality "Aprendiz - O Retorno"


Hoje, vocês vão descobrir mais 3 participantes confirmados do reality "Aprendiz - O Retorno" hoje irei apresentar 3 mulheres no reality, quem sera essas habbianas?. Clique no CONTINUE LENDO e descubra as 3 participantes confirmadas do reality de hoje.


Nick: VerandaCalisto.
Segmento: Beleza
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Retorno?: Bom sou Nova nos reality e meu sonho e entrar no seu blog aline e ser famosa e espero que esse reality em ajuda sou muito boa jogadora falo na lata e adoro uma treta.

Nick: ..-Katy-..
Segmento: Comunicação
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Retorno?: Aline, é o seguinte, sempre tive o sonho de por em prática meus dotes em empreendedorismo, estratégia na questão empresarial e sempre fui fã do estilo do reality Aprendiz, então no habbo, vou por em prática tudo aquilo que sempre sonhei e assisti, agora é minha chance, espero que faça bom proveito na minha escolha. Não irá se arrepender!

Nick: SambandoSemCai
Segmento: Comunicação
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Retorno?: porque eu trabalho mto, guerreira demais.. mereço muito essa oportunidade pra mostrar meu talento!

Amanha, eu volto anunciando + 2 participantes selecionados que estão confirmado na 4° temporada do O Aprendiz.

Imagem relacionada

O Reality "Aprendiz - O Retorno" estreia na próxima Quarta feira 12/06 as 17 horas.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.