Hoje, tivemos a estreia do reality Aprendiz - O Retorno. Tivemos algumas substituições como toda a estreia. Clique no CONTINUE LENDO e veja tudo sobre a estreia do reality.
- Os Participantes dessa edição
Como anunciei tive algumas substituições e acabou ficando 14 participantes, nessa 4° temporada. .:mixalemao:., dono do maior quarto de Jogo da Moda e matelecse apresentador do reality Acampados são os conselheiros dessa edição.
- Os Participantes:
Bshuw
Livie.
AdriaBombom
Giulio...
BoyHabbo01
Rockleoandro
Piuze
-StarTrek-
Gunc
SulDan
Aspen,
..-Katy-..
Wesley85852
DarkGuri
Gunc
SulDan
Aspen,
..-Katy-..
Wesley85852
DarkGuri
Eu anunciei que -StarTrek- e Bshuw eles foram os participantes que tiveram a melhor resposta na pergunta "Melhor perfil profissional" da inscrição do blog. Perguntei se eles queriam ser lideres da 1° tarefa eles aceitaram e dividiu as equipes, que ficou assim:
1° Time:
Bshuw
Livie.
AdriaBombom
Giulio...
BoyHabbo01
Rockleoandro
Piuze
2° Time:
-StarTrek-
Gunc
SulDan
Aspen,
..-Katy-..
Wesley85852
DarkGuri
- Tarefa
A 1° tarefa os participantes tinha que colocar 4 pessoas em cima de uma plataforma com o objetivo dessas pessoas terem números de conquistas bem altos. No final ia ser somado todos esses pontos de conquistas e quem fosse conseguir o maior numero de pontos de conquistas venceria a tarefa.
O time da Bshuw conseguiu ao todo 57.514 de conquistas, e o time de -StarTrek- conseguiu 70.377 de conquistas e foi o time vencedor.
A líder -StarTrek- escolheu Gunc como o melhor participante dessa tarefa.
- Sala de Reunião
Na 1° sala de reunião, os participantes demostraram esta com medo e ansioso mas não fugiram da raia e deu a opinião deles a respeito da tarefa que perdeu.
- Você estar Demitido!!!

Amanha, tem Aprendiz - O Retorno as 17:00 horas.
Flop
ResponderExcluir