quarta-feira, 12 de junho de 2019

Aprendiz - O Retorno │1° Episodio : Estreia


Hoje, tivemos a estreia do reality Aprendiz - O Retorno. Tivemos algumas substituições como toda a estreia. Clique no CONTINUE LENDO e veja tudo sobre a estreia do reality.




- Os Participantes dessa edição

Como anunciei tive algumas substituições e acabou ficando 14 participantes, nessa 4° temporada. .:mixalemao:.,  dono do maior quarto de Jogo da Modamatelecse apresentador do reality Acampados são os conselheiros dessa edição.

- Os Participantes:

Bshuw
Livie.
AdriaBombom
Giulio...
BoyHabbo01
Rockleoandro
Piuze
-StarTrek-
Gunc
SulDan
Aspen,
..-Katy-..
Wesley85852
DarkGuri

Eu anunciei que -StarTrek-Bshuw eles foram os participantes que tiveram a melhor resposta na pergunta "Melhor perfil profissional" da inscrição do blog. Perguntei se eles queriam ser lideres da 1° tarefa eles aceitaram e dividiu as equipes, que ficou assim:


1° Time:

Bshuw
Livie.
AdriaBombom
Giulio...
BoyHabbo01
Rockleoandro
Piuze

2° Time:

-StarTrek-
Gunc
SulDan
Aspen,
..-Katy-..
Wesley85852
DarkGuri

- Tarefa

A 1° tarefa os participantes tinha que colocar 4 pessoas em cima de uma plataforma com o objetivo dessas pessoas terem números de conquistas bem altos. No final ia ser somado todos esses pontos de conquistas e quem fosse conseguir o maior numero de pontos de conquistas venceria a tarefa.


O time da Bshuw conseguiu ao todo 57.514 de conquistas, e o time de -StarTrek- conseguiu 70.377 de conquistas e foi o time vencedor.



A líder -StarTrek- escolheu Gunc como o melhor participante dessa tarefa.


- Sala de Reunião

Na 1° sala de reunião, os participantes demostraram esta com medo e ansioso mas não fugiram da raia e deu a opinião deles a respeito da tarefa que perdeu.


- Você estar Demitido!!! 

Piuze surpreendeu a todos e disse que não queria mais continua no jogo porque ia lavar roupas, depois se retirou do quarto, imediatamente, não poderia deixa ele continua no jogo, vendo que seus colegas de equipes estava com garra e muita força de vontade para continua no reality, vendo tudo isso eu declarei que Piuze estava DEMITIDO!



Amanha, tem Aprendiz - O Retorno as 17:00 horas.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.