sábado, 4 de maio de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Abril de 2019)



Hoje, saberemos quem foi os habbianos que mais se destacaram no mês de abril no ano de 2019, quem sera? curiosos? clique no CONTINUE LENDO e descubra.



12° Lugar - -StarTrek-

-StarTrek- finalizou o seu reality de mistério Murder Mystery e foi uma das participante do reality de moda Jogo da Moda HDA.

11° Lugar - RainhaPretaGil

RainhaPretaGil teve uma participação polemica na 4° temporada do grande irmão, nessa reta final do reality, ela foi acusada de ser fake do apresentador do reality.

10° Lugar - Divulgador-BR

Divulgador-Br se envolveu em alguns atritos na 4° temporada do grande irmão e acabou vencendo o reality, desfazendo assim todo o burburinho que estava rolando que o reality era cotado para RainhaPretaGil vencer.

9° Lugar - Ltinu 

Ltinu no comando do seu reality Resta 1 e também é um dos participantes da 8° edição do Inimigos.

8° Lugar - felipe4788

felipe4788 nesse fiz de mês de abril estreio a 10° temporada do seu oficial A Fazenda. Enquanto as inscrições estava aberta muitos do Habbo comentava a respeito do reality.

7° Lugar - rockleoandro

rockleoandro esta na direção do reality A Fazenda 10 do Felipe4788, ele é locutor do reality onde interagi com o publico e participantes. Rock também foi entrevistado pelo quadro Papo X onde ele respondeu as perguntas de sexo.

6° Lugar - ElisaDevil

ElisaDevil sesta participando dos realitys Inimigos Jogo da moda HDA, é blogueira do blog Le Frank e esta cada vez mais se consagrando no sucesso do seu projeto Elinaza. Participou de dois episodio do quadro Programa da Aline.

5° Lugar - SambandoSemCai

SambandoSemCai é uma das participante do reality Jogo da Moda HDA e esta fazendo um enorme sucesso com seu reality em quadrinho Big Survivor.

4° Lugar - Samira533 

Samira533 parou de jogar, pegando todos de surpresa. Levando comoção para muitos que seguia a sua organização Samira Spirit que teve que fecha as porta com o desligamento da Samira533 no Habbo.

3° Lugar - Dengue222

Dengue222 encerrou a 4° edição do seu reality Grande irmão, foi acusado de ser fake de um dos finalista da atração. É um dos participante de A Fazenda 10.

2° Lugar - Livie.

Livie. esta com um projeto no Habbo chamado Fashion Race onde esta bombando. É integrante do jogo dos pontinhos, é jurada do reality Jogo da Moda HDA, esta participando da 10° edição da Fazenda.

1° Lugar - Gunc

Gunc esse foi o mês dele e ninguém pode negar isso. Foi mencionado no quadro TOP 5, é integrante do jogo dos pontinhos, participou do quadro Doeu no ouvido foi destruído. É participante dos realitys Grande irmão onde ficou em 3° lugar, Jogo da Moda HDA, Inimigos 8, A Fazenda 10Murder Mystery. 

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Maio de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

8 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.