quinta-feira, 23 de maio de 2019

#TOP 5 - 3° Temporada : "Famosos portugueses habbianos dos realitys" (7)


Olá, hoje o nosso #TOP 5 em sua 3° temporada teremos o tema "Famosos portugueses habbianos dos realitys" Clique no CONTINUE LENDO e veja.


5 - McFootball

Coloquei ele nessa posição porque ele ainda é bem novatinho perto dos outros que vou falar, mas já conseguiu um bom caminho na fama habbiana. Adora manda nude para o povo do Habbo, é locutor de uma radio do habbo e já participou de vários realitys aqui no Habbo.

4 - Amplificada,

Participou de alguns oficiais e se envolveu em algumas tretas no Habbo, apresentou alguns eventos e se envolveu em escândalo por fazer o calote para muitos do Habbo.

3 - Bolo_De_Pixels / proferu

Um amorzinho de pessoa, foi blogueiro do HDA. Participou dos realitys Inimigos 2 e A Fazenda Blindada 11.  Deixou o Habbo mas continua no meu coração.

2 - Beth_Greene1

Beth é a semente da paz no Habbo, foi blogueira do HDA e TVA. Participou de diversos realitys, e venceu muito deles. Inclusive a ultima edição de A Fazenda Blindada 11. Da mesma forma que ela é da paz se pisar no calo dela ela roda a baiana.

1 - assobia

Uma das melhores e maiores apresentadoras de evento que o Habbo já teve, se envolveu em diversas polemica, sua sexualidade era pauta para muitos, sua cor era pauta para muito, seus eventos era pauta para muitos e algumas vezes ate suas participantes de realitys e evento gerava alguma pauta. 

Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com Famosos portugueses habbianos dos realitys.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.