quinta-feira, 9 de maio de 2019

#TOP 5 - 3° Temporada : "As voltas das roças mais surpreendentes do reality A Fazenda Blindada" (5)


Olá, hoje o nosso #TOP 5 em sua 3° temporada teremos o tema "As voltas das roças mais surpreendentes do reality A Fazenda Blindada" por causa do ultimo tema do quadro, muitos pediram sugestão sobre temas que envolva A Fazenda Blindada e esse foi um dos temas que o publico pediu. Clique no CONTINUE LENDO e veja.



5 - -CaaP X IsaPlosh X Messi:..

-CaaP na sexta edição de A Fazenda Blindada feat com o reality do Kud.@, foi um dos participantes mais marcante da temporada, voltando de diversas roças, ele era visto como um dos favoritos para vencer e na ultima roça que ele foi com suas rivais IsaPlosh e Messi:.. ele acabou sendo eliminado. Lembrando que nessa edição a eliminação era por prova.

4 - P-r-i-t-y X Matheus-Max!!

P-r-i-t-y era uma das participantes mas famosas da 2° temporada de A Fazenda Blindada por conta disso ela era vista como uma das favoritas para vencer o reality e acabou sendo eliminada pelo Matheus-Max!! que era um dos participante que voltou de diversas roças.

3 - Thedi.ban X Astoon, 

Astoon, foi uns dos peões mais polemico da 11° temporada de A Fazenda Blindada, e ele acabou se envolvendo em uma treta muito grande com a -.Morgana. que fez seus fãs se mobilizarem junto com o fã clube de Beth_Greene1 para ajuda sua aliada Thedi.Ban que estava na roça contra o Astoon, que acabou derrotando Astoon, na roça.

2 - SulDan X ,Meentaah

SulDan acabou indo para a roça com ,Meentaah que era uns dos favoritos para vencer o reality, todos já via a SulDan eliminada principalmente a sua rival -.Morgana. E para surpresa de todos a SulDan derrotou o ,Meentaah e deixou a casa perplexa principalmente -.Morgana. desolada no que estava acreditando.

1 - -AzealiaBanks X :d-Pepe-b:

-AzealiaBanks foi para a roça com o :d-Pepe-b: e muitos via a Azealia já eliminada sem nenhuma chance de ficar no jogo e para surpresa de todos, ela retomou ao reality derrotando o Pepe. Deixando a casa sem reação e chocada com seu retorno.

Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com As voltas das roças mais surpreendentes do reality A Fazenda Blindada.
Resultado de imagem para gif de mandar beijo

7 comentários:

  1. Eu vim revelar a todos nesse dia que majesta (empoderosa) sao a mesma pessoa uma lesbica inútil sem nada para fazer

    ResponderExcluir
  2. Garota nem jogar mais habbo eu jogo e vc cine vai passar por outra pessoa sua desocupada

    ResponderExcluir
  3. A nova era está chegando! Acesse e saiba detalhes: https://majestorei.blogspot.com/

    Ass: MajestoRei

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.