sexta-feira, 31 de maio de 2019

Felipe4788 cancela a 10° temporada do reality A Fazenda, desaparece e bloqueia participantes para não falar sobre o reality

princess leia what GIF
Felipe4788 pegou todos de surpresa e cancelou a 10° temporada do seu reality A Fazenda, alguns habbianos acredita que Felipe4788 cancelou por conta de algumas confusões que aconteceu durante o reality entre elas um surto do Dengue222 acusando RockLeoandro de cotação e que ele estava votando para favorecer a Miaamy na votação, também tivemos Miaamy que foi eliminada acusando RockLeoando de cota para Livie. permanecer no reality. Estava doente, mas minhas fontes não estava rsrs. Enfim, Felipe4788 mandou uma mensagem no grupo do Whatassap que tinha todos os participantes do reality anunciando que o reality foi cancelado por problemas pessoas e foi deletando e bloqueando todo mundo do grupo. Nunca mais deu as caras no jogo e acabou deixando algumas pessoas revoltadas e indignadas.

Veja um, print que uma leitora e participante do reality mandou no momento que Felipe4788 anuncia que o reality foi cancelado.


Que papelão Felipe4788, deselegância total.

Resultado de imagem para gif que deselegante

5 comentários:

  1. Eu achei um grande desrespeito, eu como participante sei como todos os participantes estavam dando tudo de si pra fazer esse reality ser digno e ser histórico, mas do nada o Felipe decide cancelar.
    Tudo bem ter problemas pessoais, talvez seja verdade mesmo, mas ele poderia muito bem colocar o Rock pra comandar o reality, afinal era o Rock mesmo que estava fazendo tudo lá...
    O problema não era o premio, era só 100c, hj n faz diferença, mas os participantes se sentiram muito desrespeitado, pq perdemos finais de semana, perdemos tempo, pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vai eu, falar oque não deve. Oque começou errado vai termina errado, foi uma noticia que não me deixou chocada, já ate esperava que isso fosse acontecer. Concordo que o reality deveria ficar no comando do Rock, já que ele engoliu o Felipe como apresentador, já que a sua unica função no reality era abrir enquete e fecha enquete fora isso a presença do Felipe como administrador ficou desnecessária. A unica coisa que me deixou um pouco espantada foi esse boato de 100c que fiquei tão desacreditada que nem quis mencionar no post. Triste pelos participantes, pq perderam fins de semanas que poderia usufrui de outras formas e aproveitaram e se dedicaram indo ao reality, como eu sempre digo para as pessoas que pedem A Fazenda Blindada só vou fazer quando tiver tempo e com problemas que a vida não gere impasse no momento que eu esteja fazendo o reality, entendo que o Felipe tenha os problemas pessoais dele, mas os participantes também tem, e conseguiram ir para a sede apresenta o reality, se ele tinha problemas que fosse trazer um impasse no decorrer do reality, antes não ter feito. Acho que o respeito com os participantes e publico é fundamental, e ele foi bem desrespeitoso.

      Excluir
  2. Pior que flopar um reality e cancelar, rock mandava no reality e brigava cm participantes e definia tudo no jogo, ate as enquetes, fez repescagem para od amigos dele voltar, quem faltou na estreia nao expulsou so pelo amigo e depois de seus preferidos serem todos pisados pela panela fez a repescagem no top 6 onde entraram 4 pessoas e depois as preferidas foram tombadas dnv o reality foi cancelado! Me avisaram para nem entrar pq era cote e foi mesmo, uma pena 4 finais de semanas perdidos, agora quero ver a corajosa q vai entrar para a edição 12!

    ResponderExcluir
  3. Bom, Aline, não entendi os motivos do felipe cancelar o reality, até por quê, ele também me bloqueou o WhatsApp assim que cancelou. Não concordei com o cancelamento pois muitas pessoas se dedicaram pra chegar onde chegaram. Respondendo ao desesperado do Dengue. O Dengue sempre foi uma pessoa que atrapalhou o reality, se inscreveu em uma reality que era em rádio e depois ficou reclamando da dinâmica por que essa dinâmica prejudicava quem queria deixar outras pessoas jogando por elas na conta. A repescagem que inventou foi o próprio Felipe, por mim, não teria tido nenhuma repescagem, até por quê o Morvi até então já estava tretado como e foi um dos que voltaram ao jogo. Os únicos participantes que briguei foi o próprio Dengue e Guilhermebrode(que já nós resolvemos) pois sempre queriam atrapalhar o reality. As enquetes, eu nem mexia, pois o felipe não me deixou ter acesso. Era a única coisa que eu não tinha acesso, era as enquetes. Ele que abria, ele que fechava. Sempre foi assim, justamente por que ter o Dengue em um reality é saber que ele não sabe perder. Juntou um mutirão pra tirar ele por que ngm mais suportava ele. Nem o povo do reality, ele só ficou porquê a coitada a Livie carregou ele nas costas. Foi tombado, Miaamy e companhia se juntou pra tirar ele. Fora que ele ainda mente, que ngm que foi expulso ou desistiu, teve uma segunda chance

    ResponderExcluir
  4. O Dengue só fazia reclamar e tirar conclusões sem fundamento, até inventar que eu ameacei ele no privado ele inventou. Mas Dengue, um conselho, antes de falar da credibilidade dos realitys dos outros. Olhe pro seu, que você levou sua fake pra final, pra não pagar o prêmio! E foi exposto. Então se situe. Todos sabemos que PretaGil a menina que estava la, era sua prima. Até o DDD dela é o mesmo do seu.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.