sexta-feira, 31 de maio de 2019

CONFUSÃO GENERALIZADA: Personalidades habbianas "quebra o pau" no Twitter


girl beauty GIF by Salon Line

Meus amores, esse tempo que eu estava doente aconteceu diversos barraco no Twitter com a alta cúpula dos famosos habbianos atualmente no habbo. Diversos integrantes de meio comunicação habbiano perderam a linha e armaram um enorme barraco no Twitter. Teve acusações de roubo, ofensas, xingamento. Foi uma confusão tão generalizada que vou dividir em dois post para você querido leitor entender. Vou posta cada confusão, explicando detalhadamente para vocês entenderem. Clique no CONTINUE LENDO e fique por dentro de tudo.



Tudo começou com uma habbiana que não sei o nick do Habbo, mas o seu @ do Twitter é @iancaty e ela mandou uma indireta para CalviinKlein que é o criado e organizado do CKEventos.

Depois dessa indireta, tivemos o -luks9005- anunciando a 2° temporada do seu reality de moda que foi quando o FoifisZombie viu e criticou o reality de cotado, os dois acabaram discutindo.




Agora é, o momento que começa a discórdia. Aparece uma usuaria chamada @sininhofunny questionando se o -Morvi- roubou ou não o CalviinKlein , foi ai que o CalviinKlein  jogar na roda um print onde mostra o -Morvi- assumindo que roubou o CalviinKlein.


Depois do print ter sido exposto, um usuário chamado Vitor Ban (@vitorinando) disse esta desacreditado que o -Morvi- roubou o CalviinKlein.

Com esse comentário do Vitor Ban (@vitorinando) sobre a individualidade do -Morvi-. O -Morvi- se posicionar como vemos no print acima, e acusa o CalviinKlein de pedofilia e decidir rebater.

RockLeoandro entra no meio da confusão e defendeu o CalviinKlein.


Dodue (@DodueHB) veio e atacou o -Morvi-, com isso sua inimiga declarada .Gretchen entrou na treta e o CalviinKlein jogou na roda o printi que comprometeu o -Morvi- onde no print mostra que a Livie. que printou o momento que -Morvi- assumi que ele que roubou o CalviinKlein.






(Aqui mostra que foi a Livie. que printou o momento que o -Morvi- diz que roubou o CalviinKlein)

-Morvi- revoltado com toda a situação faz twits atacando o CalviinKlein e negar que rackeou o ... e acusar Anderson369 e Lunagretchen de serem os verdadeiros ladrões.

R:afaella entra no meio da confusão e defende -Morvi- e ataca CalviinKlein.

Com o comentário da R:afaella outras pessoas decidiram opinar a respeito da treta.






iBeer mandou uma indireta para Livie.

Mas para a surpresa da Ibeer, a Livie. rebateu a sua indireta, e com isso muitos habbianos se envolveram na treta que foi armada, gerando uma confusão generalizada.





Livie. ataca a R:afaella em publico, e as duas troca farpas em publico. Diversas personalidades habbiana se envolve na confusão.




E para finalizar toda essa treta, temos R:afaella atacando o CalviinKlein.



Bom, acabamos por aqui. No próximo post vou trazer os depoimentos dos envolvido dessas confusões generalizadas. Ate o próximo post, que esta babadeiro.

michelle obama dancing GIF by So You Think You Can Dance

Sigam o Twitter oficial do HDA ----> @HabboDaAline

3 comentários:

  1. É negos, conheci pessoas que são total doentes nesse jogo e sim, mandei hackear a gret.. no momento do print tirado pela traiçoeira da livie eu estava surtado ao vivo porque o rapaz que se dizia ser meu amigo "rockeleoandro" não me deixava se despedir do reality (A Fazenda) ao vivo pela raduckets. Kkkl mas é isso gente eu ri demais nesse dia e eu to lindo e belo esperando o tal processo para que eu posss mostrar na justiça o verdadeiro criminoso virtual 🤪

    ResponderExcluir
  2. Quero deixa bem claro a todos envolvido dessa treta, que não tenho lado e que apenas estou fazendo meu trabalho onde abordo as curiosidades, fofocas, tretas, confusões das celebridades habbiana.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.