terça-feira, 21 de maio de 2019

Barraco: AdriaBombom X jose37140


Olá pessoal, tudo bom? Estava de boa no Habbo quando a AdriaBombom me chama para ver o barraco dela com a jose37140. O motivo? A saída da jose e do deilon67 do inimigos. Vejam:































































Xiiii, será que elas vão fazer as pazes? Vamos ver nos próximos capítulos...



17 comentários:

  1. Estou certissima,a garota vem surtando no meu sole e quer q eu fique parado,ai ela pega e fica editando print dizendo que me chamo Gabriel,ela estava no quarto quando eu revelei que me chamo GABRELA e não GABRIEL como o print editado dela,Gunc,Dr.Neflix,Pasiphaee e Powwop estavam no quarto,eles mesmo observaram,e enquanto sob esse garoto debochar das minha vitorias merecidas no rumo da Moda(COMO O TOP MODELS,ALFINETADA E JDMHDA) dizendo que é um jogo de ''cote'' e que eu ganhei por DÒ,e ela ainda aumentou o valor de 3 vitorias em eventos,titulo no Habbo para mim não é nada!ela tbm me atacou de Vitimista e que o GUNC estava certo e uns choros dela ai...me chamou de suja,porem JOSE,eu não preciso trabalhar para Majesta rsrs,criando Prints falsos e sendo Hipocrita?olha vc tem q ter mta Coragem,Fui eliminada sim do seu ofc de modha,mas o meu erro não foi o visual,e sim sua falta de criatividade para o Cenario(POIS AQUILO N ERA CENARIO DE FAZENDA)e sua falta de transmição e é isso,estou certissima

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa que não admite que está errada eu estava no quarto do labirinto e do nada a pessoa me chega com deboche, não sou paga pra te aturar não minha filha! quer fazer graça entra no circo.
    Eu não edito print, você se chama Gabriel sim e ainda fica pagando de negra pra puxar ibope pra Racismo, acontece que você não é Mulher e muito menos negra meu bem o personagem é seu tudo bem você veste ele como você quiser mas para de militar pagando de pessoa que sofre preconceito POR QUE VOCÊ É VITISMISTA SIM!
    E sim amor único jogo que você ganha é jogo de opinião por que jogo que depende das habilidades mesmo você é péssima!
    Foi eliminada do Projeto Fashion por que você não teve competência e muito menos capacidade de continuar na disputa então engole o choro e segue a vida queridinha!
    Agora não me vem com textão me chamando de hipócrita por que a única hipócrita aqui é você e como eu já disse acima não sou obrigada a te aturar quer atenção trabalha no circo por que você é insuportável esse seu ego imenso tem que abaixar por que você não é tudo isso!!!
    Nem admitir que você pede HC pra Wefyn e Gretchen todo mês você admite aceite sua origem, por que a pessoa que nega o passado é destinada a não ter futuro, 4 beijos de luz para você queridinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei no começo ja,comentario vergonhoso,eu n vou dizer novamente q me chamo Gabriela pq as coisas n entram nessa sua cabeça surtada ai,caloteira

      Excluir
  3. AdriaBombom da mesma forma que tu cresceu vc caí rapido!!!Sua racista tóxica de chenorbyl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem vai me derrubar?Voce?Formiga puxa saco viu kkkkk

      Excluir
  4. Eu sou Mulher Negra,e isso é oq importa,podem espalhar Fake News a vontade,mas não vão me derrubar,bjs s2

    ResponderExcluir
  5. Chocada com a o barraco forçado pra aparecer no HDA

    ResponderExcluir
  6. Fizeram treta forçada porque o litnu estava la

    ResponderExcluir
  7. É obvio que essa treta só aconteceu pra aparecerem no HDA kkk que rídiculo... Saudades das tretas de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Essas pessoas falando que a treta foi forçada vcs tavam lá pra ver amadas? NÃO então calem essas bocas, desdentados!
    Eu tava discutindo com o Gabriel e do nada o Ltinu chegou e começou prints tudo ou seja nada foi forçado.
    Jose aqui

    ResponderExcluir
  9. Ninguém ia ler esse tanto de print nem se fosse uma treta da Xuxa com a Angélica, melhore esses post mal feito, pegue a sim partes principais, faz um resumo do que aconteceu, melhore apenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Melhore esses post mal feito" você quiz dizer de outros posts ou foi só um erro de digitação? Eu não resumi os prints exatamente por isso, para o pessoal entender o que estava acontecendo no barraco.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.