sábado, 20 de abril de 2019

Tudo sobre a estreia do Inimigos 8


Resultado de imagem para inimigos habbo da aline

Fique por dentro de tudo da 8° temporada do reality Inimigos, quais serão as novidades dessa edição?


Que dia sera anunciado os participantes?

Os participantes vão ser anunciado na terça feira 23/04 aqui no blog HDA, todos vão saber quem são os participantes e desse dia e diante vai começa o reality de fato.

Quantidade de participantes

Nessa edição teremos 14 participantes.

Nessa edição vai ter veteranos?

Nessa edição não vamos ter veteranos, sera uma edição apenas com novatos. Sorry veteranos, prometo que a próxima vai ter veteranos, podem printa e cobrar da Titia Aline.

Dinâmica do reality

O reality como todos sabem, os participantes votar para um participante ser eliminado do reality, o participante com o maior numero de votos é eliminado. Nessa teremos uma novidade que é o poder do veto.

Poder do VETO

Nessa temporada, teremos uma novidade que é o voto do veto. Vai se abrir uma enquete e o participante mais votado vence o poder do veto. Onde ele pode usar esse poder por 2 episódios. Caso o participante que tenha o poder do veto e use no 1° episodio ele não pode mais usar no 2° episodio pelo fato de ter usado no 1° episodio. Caso o participante não use o poder do veto nem no 1° e nem no 2° episodio o seu poder perder a validade. Com o poder do veto o participante pode veta o voto tanto dele quanto de outro participante.

Exemplo: 

Tem 10 participantes no jogo, entre esses dez participantes. Tem o João que tem o poder do veto. Sua amiga Maria tem 6 votos para ser eliminada ai o João para não ver Maria ser eliminada ele usar o pode do veto na Maria onde seus 6 votos são cancelado e o Paulo que tem 4 votos acaba sendo eliminado por ser o segundo mais votado.

Bom, acho que já expliquei tudo dessa nova edição, que estou bem animada. Nessa edição dei oportunidade a MUITAS pessoas que não vemos em oficiais. Teremos novos rosto. Vejo muitos participantes focados e determinado ao participar dessa nova edição, vejo todos vocês na terça feira 23/04. Um beijo no coração de todos da Titia Aline.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo terror

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.