segunda-feira, 1 de abril de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Março de 2019)


Resultado de imagem para gif de ariano

Hoje, saberemos quem foi os habbianos que mais se destacaram no mês de março no ano de 2019, quem sera? curiosos? clique no CONTINUE LENDO e descubra.


12° Lugar - TransYtalo

TransYtalo se envolveu em algumas tretas, foi comentada no quadro Alfinetadas e esta participando dos realitys de sole Resta 1Murder Mystery Habbo.

11° Lugar - -StarTrek-

-StarTrek- participou dos quadro Doeu no ouvido foi destruído e Alfinetadas e estreio seu reality de sole Murder Mystery Habbo.

10° Lugar - Jose37140

Jose37140 finalizou a 2° edição do seu reality oficial The Friends Habbo onde acabou dando o calote vencedor do reality.

9° Lugar - .Gretchen

.Gretchen se envolveu em diversas tretas no Habbo entre elas com diva.alicezita, Gunc, -Moriv-... e também participou do quadro Doeu no ouvido foi destruído.

8° Lugar - Samira533

Samira533 como sempre se destacando com seu projeto Samira Spirit nesse mês em especial ela teve muito destaque varias manifestações e quarto lotados onde repercutido no mundo dos famosos habbianos.

7° Lugar - AdriaBombom

AdriaBombom se envolveu em algumas tretas no Habbo, participou de alguns quadros do blog, entrou em alguns realitys e foi a grande vencedora do reality TOP Model HDA.


6° Lugar - Gunc

Gunc se envolveu em algumas tretas no Habbo e seu quarto de BBB esta bombando no Habbo nesse mês.

5° Lugar - -AzealiaBanks

-AzealiaBanks finalizou o reality TOP Model HDA e fez posts no blog HDA que deu oque falar, se envolveu em algumas tretas.

4° Lugar - ElisaDevil

ElisaDevil esta se destacando muito no Habbo com seu projeto Elinaza onde da todo apoio emocional e psicológico a habbianos.

3° Lugar - SambandoSemCai

SambandoSemCai se destacou com a 7° temporada do seu reality em quadrinho Big Survivor que esta um verdadeiro sucesso.

2° Lugar - Ltinu

Ltinu se destacou com a estreia do seu reality de sole Resta 1 aqui no HDA que esta sendo um sucesso.

1° Lugar - Dengue222

Dengue222 não vai ter motivo para surtar nesse mês, conseguiu entra no TOP 12 e ainda ganhou o 1° lugar, tudo por causa do seu reality Grande Irmão em sua 4° temporada. Mas sera que isso é 1° de 1° de Abril Dengue? não é não. Fique despreocupado e poupe seus surtos para outro momento.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Abril de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.