quinta-feira, 25 de abril de 2019

#TOP 5 - 3° Temporada : "Habbianos que são surtados" (3)


Olá, hoje o nosso #TOP 5 em sua 3° temporada teremos o tema "Habbianos que são surtados" Clique no CONTINUE LENDO e veja.




5 - guilhermebrode

guilhermebrode quem ver hoje em dia nem imagina como ele era surtado e descontrolado no passado. Mas como todo o madurecimento veio assim como Gui para muitos e hoje muitos habbianos veteranos são maduros. Mas Gui era muito fora da casinha no passado.

4 - CineStar

CineStar é uma pessoa do Habbo que muitos dizem que é desequilibrado, ele surta do nada. Não sei se é um personagem que ele criou estilo Tulla Luana, se ele tem algum problema emocional ou se ele realmente é assim.

3 - Empoderosa


Empoderosa era uma pessoa difícil de ter amizade no Habbo, ela surtava da agua pro vinho. A -.Morgana. foi uma das vitima da Empoderosa. Que surtou e implicou de copia o visual da -.Morgana. e ainda dizia que ela era homem nos spaim

2 - Lindotivil:

Lindotivil: era uma pessoa que eu tinha um carinho, mas as vezes me magoava muito no passado. Ele estava de bem com a pessoa e do nada surtava e depois de um tempo vinha com uma desculpa de sempre que tinha um irmão, primo,... fulano na conta e que não era ele.

1 - LeeiteCMNescau

LeeiteCMNescau surtava quando participava dos eventos, ela brigava praticamente com quase todo o quarto. Quando apresentava evento ela surtava e brigava horrores ela denunciada e entrava em milhares de fakes.

Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com os Habbianos que são surtados.
Resultado de imagem para gif de mandar beijo

12 comentários:

  1. Empoderosa te amo. Cinestar te amo <3. Sou amigo delas 2

    ResponderExcluir
  2. Surtada é vc cachorra sua puta hmm kkkk na próxima os habbianos mais travestis da atualidade espero está rsrs

    ResponderExcluir
  3. morta cine só acho que a cine deveria está top 1 da mais Surtada

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Dengue tinha que está na lista kkk

    ResponderExcluir
  5. cade o Gunc nessa lista?gente o rato radioativo é surtadissimo!ele avança em cima da pessoa com egocentrismo,ele alfineta as pessoas tbm,exemplo a cristal Ezoc!ele foi criticar a carreira de moda dela,como se ela fosse iniciante e n soubesse nada de moda!mas ta destruindo la no jdmhda,mico gunc kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Metade dessa lista não é surtado, só são forçados mesmo, eu acho a Leeite bem surtada, ela mereceu estar na lista, Gui também, porém o restante...

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk Morto sempre surtado, porém
    KISSES >} LINDOTIVIL aqui haha

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.