quinta-feira, 11 de abril de 2019

Estreia de #TOP 5 - 3° Temporada : "Apresentadores de Eventos que o publico senti saudades"


Olá, a todos. Eu voltei com o quadro TOP 5 que foi um sucesso em 2016 e 2017 e esse ano decidir voltar com esse quadro. E o primeiro tema da 3° Temporada é os Apresentadores de Eventos que o publico senti saudades. Clique no LEIA MAIS e veja.




5 - Paulo10123

Paulo10123 muita saudade não, pq o Paulo não esta tão sumido do Habbo como os outros que vou citar aqui. Mas não deixa de sentir falta dos seus eventos, teve diversas épocas que ele fazia um evento atras do outro. Em um dos seus eventos recentemente ele foi acusado de calote pelo Gunc. Paulo atualmente esta bem desligado do Habbo e da mídia habbiana mas esta participando do reality Resta 1 do Ltinu.

4 - CARLOS@@@3

CARLOS@@@3 tem alguns boatos que circularam no Habbo que ele é fake da @Ylaisa mas não sei se é verdade. Carlos foi um dos participante da 4° edição do BBL onde conquistou o publico com sua educação. Carlos fazia diversos eventos mas o evento que caiu mais no gosto do publico foi seu evento Power Couple Brasil. Carlos esta a 70 dias sem entra no Habbo, na época do seus eventos, chegou a ter diversos surtos pelo motivo de muito que frequentava seus eventos desconfiarem do seu profissionalismo onde por diversas vezes fazia ele perder a paciência e dizer que não iria mais fazer eventos no Habbo.

3 - assobia

assobia vista por muitos como icone dos eventos, assobia ganhou uma fama enorme em suas apresentações de eventos,onde fez ela vira uma celebridade super famosa no jogo. Assobia acabou deixando o Habbo e deixando muitos que frequentava seus eventos de luto que ate hoje senti saudade da rainha dos eventos habbianos. Assobia esta a 4 meses sem logar no Habbo.

2 - IggyAz

IggyAz nunca frequentei os eventos dele pelo motivo da epoca eramos desafetos e ele sempre me bania dos quartos de eventos que ele comandava, hoje estamos super de bem. Mas é totalmente nítido como o povo ate hoje falar dos eventos que ele apresentava com muito carinho, atualmente IggyAz esta dando as caras no Habbo. Sera que um dia ele vai voltar fazer evento no Habbo e vai deixa a Titia Aline participar? kkk

1 - Jefferso5724

Jefferso5724 fazia varias eventos em um único dia, sempre a procura de patrocinadores do seu eventos e conseguindo fazer diversos eventos diários pela semanas. Jefferso acabou virando um refugio em uma época que os eventos acabou saindo de moda e desaparecendo completamente do Habbo. Jeff acabou entretendo um galera apaixonada por eventos. Como Jeff deixou de jogar Habbo os eventos que ele fazia deixou de fazer. Jeff as vezes dá as caras no Habbo.

Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com os 
Apresentadores de Eventos que o publico senti saudades do Habbo Hotel
.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.