segunda-feira, 29 de abril de 2019

Comunicado sobre o reality Jogo da Moda HDA

Hoje, estava postando o reality Jogo da Moda HDA como sempre faço e o tema de hoje foi Personagem de Serie que foi escolhido pela jurada Livie. ate ai tudo bem. Eu(AlineDivaBBB13) não assisto series e dei o tema normal para todos os participantes e em nenhum momento imaginei que seria enganada por algum participante do reality, e acabou acontecendo o participante McFootball enganou e fez um visual de um personagem de filme por causa dessa infração absurda, ele teve todos seus pontos zerado da rodada e sendo desclassificado do tema indo imediatamente para berlinda. Esta enfrentando junto com ele a Ah! que foi a menos pontuada da rodada. Portanto a berlinda dessa rodada é McFootball e Ah!

20 comentários:

  1. Nossa o cara pode ter se enganado na hora e confundido série com filme. Para mim é bastante drama de você aline e você como apresentadora deveria se manter calma, não se fazer de vítima para tentar se promover. Vejo uma atitude bem tedenciosa sua e que pode influenciar no voto dos participantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ter se enganado sim, mas ainda estava errado, deveria ter pesquisado mais do assunto, e ela não se fez de vitima em momento nenhum, ela só fez o justo, que seria mandar ele pra berlinda.

      Excluir
    2. Pessoal, errar faz parte! Qual o problema? Vocês por acaso foram lá e perguntaram o que houve para ele fazer um visual diferente do tema proposto. Agora a atitude da aline foi parcial, ela fez o justo, porém a mesma foi bastante tedenciosa e se sentiu enganada por algo que pode ter sido um erro? Isto é imcompreensìvel.

      Excluir
    3. Não, estou influenciando ninguém. Todos os participante do Jogo da Moda HDA são pessoas de opinião e de personalidade e vão votar segundo oque eles pensar oque é correto. Não é drama, é verdade. Seria injusto com todos os outros que seguiram a regra e usaram o personagem de serie e ele ser beneficiado em um tema que foi filme. Realmente concordo que ele deve ter se confundido a prova que não o expulsei ele do reality, coloquei ele na berlinda para o elenco decidir se ele merece uma segunda chance ou não, se eles consideram justo ou não. A escolha de eliminação fica ao critério do elenco com suas opiniões e não as minhas. Menos, e quem esta fazendo drama aqui é você Unknown, obrigada e passe bem.

      Excluir
    4. Eu fazendo drama? Me poupe, estou falando a verdade vísivel na minha frente e você està dirigindo esse reality com certeza de maneira tedenciosa, exemplo o seu pròprio blog. Mas você tá praticamente induzindo e botando o footbal como o culpado, sem perguntar a justificativa dele ter feito o visual contrário ao tema proposto. E outra, foi justa a punição pro footbal, em nenhum momento tirei o erro dele, só não achei justo a forma como a imagem dele foi exposta no blog.

      Excluir
  2. LTINU ME DESCULPE. MAS HUNGER GAMES É SERIE DE FILMES, EM MOMENTO ALGUM FALOU QUE TINHA QUE SER UM SERIADO? A série é distribuída pela Lionsgate e consiste em quatro filmes, iniciando com Jogos Vorazes (2012) e finalizando com A Esperança - Parte 2 (2015).
    Garoto eu fiz o cara da série de filme. Na netflix está: Hunger Games Temporada 1 - ep 1 2 3 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mc me desculpe mas não se fala série de filmes e sim franquia, até porquê se quisessem que fossem personagem de filmes falariam personagem de filmes e não de séries.

      Excluir
    2. Garoto no Google diz assim "Série de filmes" ou vc e cego? Em todo o lado diz isso. E eu não iria adivinha que não podia. Em lado nenhum diz que não pode. É se a aline não sabia foi um erro dela não meu. Mas pesquise assim série de filmes jogos vorazes e vc vai ver que aparece

      Excluir
    3. Tabom, mas quando vem personagem de séries, na sua cabeça vai vir série de filmes? Ou série de seriados mesmo? Porquê todos os participantes fez personagem de séries mesmo, você foi o único a fazer de filmes.

      Excluir
    4. E outa você deveria ter raciocinado, porquê se pudess3 fazer personagens de filmes, teriam colocado no tema PERSONAGENS DE SÉRIES E DE FILMES.

      Excluir
  3. Ltinu, ali aparece série de filmes? Não é você que falou que percebe de série e filme? Ata, eu não. Então a incompetente da aline devia ter falado que não podia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá então porquê você não perguntou para ela se podia fazer personagens de série de filmes, porque quando fala personagens de séries, o que vai vir na cabeça das pessoas é personagens de séries mesmo e não séries de filmes.

      Excluir
  4. O TEMA ERA PERSONAGEM DE SÉRIES. NO GOOGLE APARECE SÉRIE DE FILMES. O QUE TEM DE ERRADO? EM ALGUM SÍTIO FALOU QUE ERA SÉRIE DE SERIADOS??????

    ResponderExcluir
  5. E além disso não sei porquê você tanto escândalo, foi um erro seu.

    ResponderExcluir
  6. Um erro meu? Garoto eu não sei muito de série e filmes! No google aparece série de filmes se vc é cego. SÉRIE DE FILMES. S É R I E. E o tema era Personagem de série. Em algum sítio a incompetente da aline fala que não pode? Não né! O tema não era seriado mas sim Personagem de série!

    ResponderExcluir
  7. Garoto, eu fui pesquisar. E se um filme tiver continuação é série de filmes. Então onde que eu errei? SÉRIE DE FILMES! PEETA MELLARK PARTICIPA DOS 4 FILMES.

    ResponderExcluir
  8. Podemos ver que esse reality já perdeu sua credibilidade! Pessoas interferindo de fora, sem nem ter nenhum vínculo com o reality: Ltinu. Ltinu, querido, vá se preocupar com o seu reality, pois você não foi chamado para ser jurado deste e o que mais me estranho também é os jurados terem adquirido nota pro mc, pois eu vejo que sò a aline que teve direito de opinar. O tema personagem de séries abre margens para várias interpretações, então é vísivel que estão protegendo alguém e queriam eliminar o mc! Injustiça reinando neste reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown querido eu só comentei no blog uma coisa do reality e eu já estou interferindo? Menos.

      Excluir
  9. Claro que está. Você sempre está se preocupando com o reality dos outros invés de preocupar com o seu, que já é pior que esse, por isso que ninguém nunca se dedicou as suas enquetes de IP.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.