sábado, 6 de abril de 2019

Calçada da Fama - AlineDivaBBB13 + Aviso como vai fica o julgamento


Bom, no episodio era 9 jurados como eu disse na parte Artística, Técnica e do Publico. Mas ia demora muito então ficou 5 jurados. Sera que eu entrei?




Nick Habbiano: AlineDivaBBB13

Juri artístico - Os habbianos que disputaram a Calçada da fama e não foi aprovados





Votos NÃO: 0
Votos SIM: 5

Juri técnico - Os habbianos que foi aprovados e entraram na Calçada da fama





Votos NÃO: 0
Votos SIM: 5

3° Juri - Publico





Votos NÃO: 0
Votos SIM: 5

FOI APROVADA PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

As mudanças do julgamento da Calçada da fama:

Voto Aberto: Teremos um juri as claras ( Que são jurados que vão votar com o voto aberto) onde sera 6 (To analisando se aumento pra 8, vai fica entre 6 e 8) jurados fixo mas apenas 3 votar por episodio. Caso fulano não possar votar por causa disso e daquilo, não esteja entrando, esteja doente... por isso apenas 3 votar por episodio depende da facilidade que cada um vai me dar para participa desse projeto. Eles aceitaram colocar a tapa a cara e expor as opiniões dele com profissionalismo e sinceridade.

Os jurados do voto aberto são: Matheus17405hop, Adaptou, SulDan, @binhotop, matelecse e AlineDivaBBB13 (Sim, eu mesma. Não queria ser jurada mas a Cucky,ban em uma conversa comigo me convenceu a ser jurada). Ou seja 6 jurados caso mude para 8 volto anunciado mais dois nomes. Escolhe esses 5 habbianos porque acredito muito no profissionalismo nele, sei que eles não vão querer humilha ninguém em suas justificativa, acredito no profissionalismo dos 5 e é por esse motivo que escolhe vocês, pq sei que não vão me decepcionar. Observe e analise a tamanha responsabilidade e confiança que tenho por vocês, espero o máximo que sei que vocês vão dar. Obrigada por ter aceitado o convite.

Voto fechado: Teremos o voto as escura, que o tipo de voto que todos já conhece. Assim também vai fica na medida, na balança. Onde vou chama convidado que acredito no profissionalismo. E assim vai fica uma coisa bem balançada.

Como entra na Calçada da Fama: A forma de entra na Calçada da Fama continua a mesma, para entra tem que conseguir 2 votos SIM do juri do voto aberto e 2 votos SIM do juri fechado.

Duvidas? pergunte no comentários do HDA e aviso que hoje vou abrir o questionário para o publico enviar novos nome para a Calçada da fama.

Em breve AlineDivaBBB13 tera seu post anunciando a sua entrada na CALÇADA DA FAMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.