sábado, 6 de abril de 2019

Alfinetadas 5.0 #10


Olá, vamos a ultima parte classificatória da 4° temporada do quadro Alfinetadas, vamos saber hoje os últimos indicados aos Bregas e Elegantes. Veja o resultado do episodio anterior:








Alfinetadas
 Imagem relacionada

Nesse Brasil tão perigoso a forma é sai com colete contra balas.

Hyundai_hb20: Uma verdadeira bagunça, me lembro de diversas profissões numa tamanha desorganização. Nada combina com nada, um visual absolutamente sem noção. Sem uma historia interessante pra conta, nada de comum mas nada de incrível, horrível.
 Imagem relacionada

Pegue o pombo!!!

renan47704: O gênio da deselegância, um visual totalmente batido, parecendo que saiu daqueles filme daqueles gênio doidos. E esse pombo na cabeça? Jesus tenha misericórdia!!! Deve ser por isso ta com muito cocô de pombo na cabeça e ta se vestindo mal por ai.
 Imagem relacionada

A Cuca genérica e a Cuca verdadeira

_toddy_king_: Acho que esqueceram de avisa como realmente é a Cuca, devo avisar que a Cuca é verde e não azul e ela esta quase Mulher-Cuca, metade mulher a parte de cima frio e a parte de baixo Cuca, sem comentário. Deselegância total.


Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 

SulDan: Um visual bem casual, moderninho, não vi nada de tamanha criatividade mas não merece ir pra alfinetada por ser básico e comum. Não esta feio mas não é um visual incrível.

.Gretchen: UAUUUUU! Isso que é o visual. É a Lady Gaga? que visual icônico, diferenciado, criativo. Amei assim que vi é desse tipo de visual que estou falando, diferenciado, icônico e bonito. Acho que ela devia deixa a categoria Habbo Star de lado e ir pra Visual HC no Awards muito mais a sua cara.

Thincker: Um visual bem bonito para quem quer dormir, um visual simples com todas as peças que se pedir para ir dormir. Um visual bem confortável ate na hora h, tira a cueca e CREU!



Até o Dia do Resultado do 10° Episodio e todos os participante vencedores do 1° ao 10° Episodio quem levara o Titulo de Brega e Vip para Casa?

Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline

Ate o dia do Resultado , Aguarde... Beijos.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Boy ate julgaria mas nessa edição não dá pq é ultimo episodio agora é só com classificado dessa temporada. Quem sabe na próxima ou em um quadro semelhante a esse. Lamento mas vou pensar com bastante carinho e ver oq posso fazer por vc. 😘

      Excluir
    2. Aline se não me engano nas edições nos últimos episódios você adicionava um visual bonus no brega e outro bonus no de ouro pra começar a votação, da pra colocar ele eu acho

      Excluir
    3. Eu fiz ate a 3° temporada. E se fosse fazer ia ser quando fosse postar o episodio mesmo assim ele ia fica de fora :(

      Excluir
  2. Julga o meu: mcfootball rsrs :))))))))))))))))))))))) e julga o meu: alinedivabbb13 mereço brega nos 2

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.