quarta-feira, 6 de março de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Fevereiro de 2019)




Hoje, saberemos quem foi os habbianos que mais se destacaram no mês de fevereiro no ano de 2019, quem sera? curiosos? clique no CONTINUE LENDO e descubra.


12° Lugar - .:mixalemao:.

.:mixalemao:. é jurado do reality Jogo da Moda Oficial onde teve uma boa repercussão no Hotel, ele foi muito ativo nesse mês de fevereiro com esse reality.

11° Lugar - ElisaDevil

ElisaDevil criou o seu projeto Elinaza, fez as pazes com BoyHabbo01 e chegou na semifinal do reality A casa 3.
10° Lugar - Jose37140

Jose37140 teve seu visual julgado no quadro HDA Fashion Week, se envolveu em algumas treta e esta apresentando o seu reality The Friends Habbo e esta tendo um relacionamento lésbico com AdriaBombom.

9° Lugar - Samira533

Samira533 conseguiu bastante repercussão com seus protesto nos quartos do Habbo junto com seus membros do Samira Spirit. Samira533 teve um post que teve mais de 40 mil curtidas e Samira teve uma treta com matelecse no quarto de BBB da -.Morgana.

8° Lugar - matelecse

matelecse encerrou a 2° edição do seu reality Acampados e teve uma treta com a samira533 no quarto do BBB da -.Morgana.

7° Lugar - ,Meentaah

,Meentaah encerrou a 7° edição do seu reality Survive on The isl And que teve uma boa repercussão.

6° Lugar - Judis

Judis foi a grande vencedora do reality BBL 4 onde durante sua participação se envolveu em diversas tretas com os participantes.

5° Lugar - Calvinklein:

Calvinklein: sempre sendo convidado para locutar sobre em evento e realitys importantes como o BBL 4 por exemplo. Também foi uns dos jurados do reality Star Fashion Official que foi um sucesso no Hotel.

4° Lugar - Play_1

Play_1 participou dos realitys Jogo da Moda Oficial, Acampados 2, TOP Model HDA 3 e venceu A Casa 3. Também participou dos quadros Doeu no ouvido, foi destruído e Programa da Aline.

3° Lugar - -Azealiabanks

-Azealiabanks causou bastante nesse mês de fevereiro com seu quadro de moda HDA Fashion Week acabou gerando conflito entre ela e alguns habbianos. Azealia também foi apresentadora e jurada do reality de moda TOP Model HDA 3.

2° Lugar - .--Angelica--.

.--Angelica--. mesmo apresentando uma edição que não agradou muito o publico, a Angelica conseguiu se manter com um quarto lotado de telespectadores que acompanhava o seu oficial. Angelica foi entrevistada no quadro Biografia do Paulo10123.

1° Lugar - Livie.

Livie. roubou todas as cenas nesse mês de fevereiro. Participou dos realitys BBL 4, TOP Model HDA 3Survivor HDA: Borneo, Star Fashion Official e A Casa 3. Se envolveu em conflitos e barracos em alguns desses realitys. Livie. também protagonizou uma treta com a -Azealiabanks que julgou seu visual no quadro HDA Fashion Week.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Março de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

13 comentários:

  1. Mais uma vez, Aline favorecendo amigos, oque essa Elisa fez? Eu entrei em 2 reality, fiquei 4 lugar e 6 lugar no HDA, abri inscrições do GIH, parei e voltei a jogar... Ai ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dengue, eu também não concordo com alguns que entraram, mas isso não é motivo para ficar revoltado.

      Excluir
    2. Mais uma vez você se favorecendo no seu EGOCENTRISMO, sera que você nunca vai ver as qualidade e oque as pessoas fez e não oque você fez. Por causa desse seu comentário acredito que todas as vezes você se ver no TOP 12 pq vc sempre vem aqui achando que esta no post. Isso se chama EGOCENTRISMO. Quem sempre acha que esta no TOPO nunca vai evoluir como pessoa e como profissional a dica que dou a você, usa a sandálias da humildade, em vez de sempre procura acha errado pq vc não entrou procure sabe as qualidade que fez alguém entra e não você. Sou super profissional, não sou caloura, conheço o grande nível do meu trabalho e do meu profissionalismo, opinião todos podem ter. Se sua opinião fosse uma critica construtiva mas apenas vejo uma pessoa doente esbanjada no seu ego.

      Excluir
    3. eu não concordo com o mix,mas fazer o que,pelo menos apareci na parte da jose amo?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Larga de ser chorão e supera, toda vez espumando só pq não aparece. Que desespero

      Excluir
    6. Amor so falei que vc falou, incrivel em vários que os outros reclamam vc agradece e ve, mas ta virando pessoal mesmo...

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkk como se fosse mudar a vida entrar na lista, sofro

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu deveria esta nessa lista sua pura rapariga

    ResponderExcluir
  4. Pra esse povo estar na lista, os realitys devem estar bem na pior fase em kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.