segunda-feira, 25 de março de 2019

Programa da Aline 3° Temporada | 6° Episodio


Hoje, no 6° episodio da 3° temporada do quadro Programa da Aline veja oque teremos hoje no quadro :
  • Hoje Eu e a convidada SulDan vamos para um momento nostálgico aqui do blog HDA onde muitos vão lembra do quadro A tarde é sua do blog onde colocávamos na geladeira os habbianos que tinha um mal comportamento e dávamos tapete vermelho para aqueles habbianos que merecia. Hoje eu e minha convidada vamos colocar algumas pessoas na geladeira e algumas no tapete vermelho, já que nessa semana teve muitas pessoas que não se comportaram bem.
As personalidades habbianas que foram julgadas:
  • McFootBall
  • Livie.
  • Dengue222
  • Gunc
  • ..bridgette.ban
  • .Gretchen 
  • Diva.alicezita

Clique no LEIA MAIS e veja o 6° episodio da 3° temporada.




Apresentação


Geladeira para McFootBall


Post"Bomba: McFootBall pego na mentira!"

Clique aqui para acessa

Livie. Salva 




Post"Calçada da Fama - ,Meentaah, Livie. , !LindaDIBunita! e Bebetaw"

Clique aqui para acessa

 Geladeira para Dengue222




Prints do surto de Dengue222 ontem aqui nos comentários do blog e no sole.


Geladeira para Gunc



Geladeira para ..bridgette.ban





Post"CARTA ABERTA: SOBRE O 10° JULGAMENTO DA CALÇADA DA FAMA"
Resultado de imagem para gif de gretchen aqui nos papel


Clique aqui para acessa

Tapete vermelho para .Grectchen / Geladeira para Diva.alicezita





Post".Gretchen se envolve em mais uma polemica e agora com Diva.alicezita"


Clique aqui para acessa

Despedida

Terminamos por aqui o 6° episodio da 3° temporada, ate a próxima. Um grande beijo a todos 🙌

Resultado de imagem para gif de mandar beijo


13 comentários:

  1. Poxa aline, não da pra te defender kkkkkkk, quando surtei com vc por não entrar na calçada amore? Eu surtei pelo fato de vc escolher pessoas incompetentes e sem profissionalismo algum para julgar, e é oque a maioria acha. ( Olha a credibilidade..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo discurso clichê de todas as pessoas que não entra na calçada da fama "Os jurados me odeia", "Os jurados não são profissionais", "usaram o pessoal pra julgar"... Você chegou no quarto me ofendendo com tudo que é nome, eu super calma. SulDan, LuisBrother e AdriaBomBom estão de prova o quanto eu fui ofendida pela sua pessoa sem em nenhum momento ofender a sua pessoa. Gentileza gera gentileza não cobre respeito aos outros se você não conseguir respeita os outros. Obrigada e tenha um bom dia.

      Excluir
    2. Você inclusivamente ofendeu os 3 que não tinha nada a ver com a historia, estava tão desequilibrado que deixou todos assustado com seu surto de histerismo.

      Excluir
  2. Ai Aline, amei amiga, você arrazou hoje viu! E uma coisa, você pergunta onde está minha humildade, eu te pergunto agora porque seu EGO e do tamanho de um elefante? E sobre o spam, novamente eu afirmo tudo aquilo! E AGORA QUERO VER VOCÊ PROVAR QUE EU TO CHORANDO PORQUE NÃO ENTREI NA CALÇADA E FALEI MAL DE REALITYS, EU QUERO PRINTS ALINE! SEJA MULHER E POSTE ALEM DE FICAR JULGANDO E UTILIZANDO SEU BLOG PARA PREJUDICAR OS OUTROS! Sobre o reality em momento algum teve falha na prova, era cruzamento e teleportava para os dois lados, você perdeu de qualquer jeito!!! E eu não comecei a te acusar do nada, apenas falei que o julgue da livie. estava errado e você fez um post cheio de calunias com o meu nome e nome de muitos outros! E OS "COMENTARIOS DE ATAQUE" SO FOI DEPOIS DE VOCÊ FAZER O POST ME ACUSANDO! E ainda me pergunto, porque Livie. não entrou e porque postou que o guilhermebrode participou do BBL e outras coisas, bom Aline, acho que tinhamos uma relação boa, e você chocada com minha opinião sobre os jurados (como pode ver nos prits acima) começou a me atacar, ai sim eu ataquei! Já tinha terminado essa briga e MAIS UMA VEZ, você vem me atacar pelo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Aline você é muito profissional no seu blog sim, seus jurados não são, eu já fui jurado e assumo que faltei com profissionalismo uma vez, e você já arrumou isso! Mas amiga você ta sendo anti-profissional falando essas calunias sobre mim agora, falando como seu colega.

      Excluir
    2. Dengue,Aline não esta dando atenção a vossa pessoa sobre a vossa escrita,não ha motivo,razão e circustancia voce vieste tirar satisfação,cara não precisa ficar comentando,Aline não vai ler isso,voce não precisa ficar acusando,gritando ou reclamando,não precisa comentar 3 limites assim!Dengue vc é mais que isso

      Excluir
    3. Disse tudo não vou ler, todo esses textos. Isso mostra a falsidade dele, ele me procurou no Habbo para conversa no dia 25/03. Eu falei tudo bem, mas ele estava apresentando um jogo de moda e acho que não podemos falar realmente de fato por ele esta ocupado. Mas pensei depois disso vamos poder falar super de boa. Ai ontem ele fez todo esses comentários aqui...

      #Preguiça 😴😴😴

      Excluir
    4. Aline, falei no mesmo dia que postei isso aqui com você, apos eu postar! Caso não esteja lembrada #SEMFAKE!

      Excluir
    5. Ai deixa de ser mentiroso menino, tome cergonha na cara #PreguiçaDeVc

      Excluir
  3. Sobre o TOP 12, quantas pessoas reclamam e você muda quando está errado, e falo que você PASSA PANO pois quando -Azealia reclama da calçada, top 12, você arruma na hora, como na calçada ela reclamou e você baniu os jurados NA HORA! Bom, apenas por isso acho que você faz uma "injustiça".

    ResponderExcluir
  4. Só concluindo, quero te pedir desculpas se eu te magoei com algo, e você começou me atacar apos esse comentario que eu fiz: Aline que pessimo julgue do Guilherme... Ele venceu o GIH 3 ganhando de Livie. E gilmar e nao participou do BBL... Fico pasmo..." e ai sim no da Livie. se repetiu o erro e eu falei que você estava passando o pano, bom é isso querida, me perdoe mesmo e Deus nos ilumine #AlineNoGIH5 #TeamAline

    ResponderExcluir
  5. Eu vendo o povo sem vida social viciado em habbo '-'

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.