sexta-feira, 22 de março de 2019

CARTA ABERTA: SOBRE O 10° JULGAMENTO DA CALÇADA DA FAMA

Resultado de imagem para gif de gretchen aqui nos papel
Olá, acabei de vim da rua e me deparei com vários comentários que considero injustos e levianos no 10° Julgamento da Calçada da Fama. Vou comenta sobre toda essa polemica passo a passo.


Tudo começou des do dia que o Dengue222 não foi aprovado na calçada da fama, ele ficou absolutamente surtado e descontrolado. Quem viu o julgamento viu as surtadas que ele deu nos comentários. SUPER EGO ELEVADO.

Então foi passando o tempo outras pessoas que não foi aprovadas no projeto com seu SUPER EGO foi se revoltando por não entrarem no projeto.
Que as pessoas surtam por não terem entrado na calçada da fama é de espera, surtos de habbiano eu já to preparada. Des da época que apresentava O Aprendiz eu tive que lidar com os surtos. Então assim que panejei volta com esse projeto já sabia que ia passar por isso. Pq muitos do Habbo só estão preparado para ouvir oque querem e na maioria das vezes oque eles querem ouvir não é de fato a verdade do eles pensam.

Mas o projeto CALÇADA DA FAMA foi um projeto de opiniões livres e coerentes. Eu (ALINEDIVABBB13) acharia que Vitoralves-2 merecia esta na calçada da fama. (OPINIÃO MINHA) Vitor entrou? Não. Pq eu penso diferente do juri que deu NÃO ao VITOR eles são anti profissionais por pensam diferente de me? ate onde eu sei isso se chama democracia e todos tem o direito de pensa diferente dos meus pensamentos e eu tenho que respeita a opinião do diferente e não surta e ataca alguém que pense diferente do meu pensamento. 

A opinião dos jurados:

Tem jurados que são um pouco acido ou tem o sincericídio de mais da conta e acaba falando mais da conta. Vejo isso como um defeito e vou falar com os jurados maneira nas palavras. E os jurados 2 e 5 são pessoas que NÃO GOSTA DO MEENTAAH e acreditei no profissionalismo deles pq sou JUSTA e a prova que eles deram SIM mesmo não gostando dele e justificaram o seu SIM. Se eles deram NÃO A LIVIE e pq na opinião deles, ela não merece esta na calçada da fama, acredito que o ruim não foi o voto e sim a forma que eles expressaram o voto. 

Agora vamos ver a diferença de um comentário construtivo e um comentário destrutivo.

Critica destrutiva

Critica construtiva


Acho que para julga o rendimento dos jurados temos que ter pelo menos responsabilidade nas palavras. Como vou julga alguém de anti profissional fazendo comentário em tom de ironia? Muito espanta Gunc fazer uma coisa dessa, ate pq para uma pessoa que disse que foi desrespeitado com os comentários dos jurados em seu episodio, devia respeita a minha pessoa o meu trabalho pq quem não quer ser despeitado, respeita o outro do outro. Quem quer respeito não despeita o outro. 
Ltinu mostrou diferente do Gunc credibilidade na sua opinião, pq ele disse oque ele não achou legal, Gosto muito do Ltinu ele é muito maduro, não falo isso pq ele me defendeu. Quem acompanha ele sabe que ele é bem maduro e centrado.

Mas de todos os comentários que eu li oque mas me chamou atenção foi da bridgette.ban e do ,Meentaah.

O do ,Meentaah por total coerência, bate palmas para o comentário dele.

E o da ..bridgette.ban ao contrario do ,Meentaah bateu tamanha tristeza. Eu Aline tenho esse blog a 6 ANOS. Tenho total experiencia e profissionalismo você disse que coloquei pessoas na faixa etária de 11-15 anos e que são novatos para serem jurados (SENDO QUE OS JURADOS SÃO ANÔNIMOS) e você não sabem quem são eles e fica chutando cachorro morto. N U N C A ia colocar pessoas de 11-15 anos ou novatos habbiano para julga em um episodio onde tem habbianas da antiga como !LindaDIBunita! e Bebetaw. Bebetaw muitos ate podem conhece que chega participa de alguns eventos survivo pelo Habbo. Mas !LindaDIBunita! qual novato teve contato com a Linda? NENHUM. Então você esta totalmente equivocada, é como fosse joga todo meu trabalho no lixo. Todos os jurados desse episodio SÃO VETERANOS QUE ESTÃO NA ATIVA. Que tiveram contato próximos ou não com os quatros. Meentaah, Livie, Linda e Bebetaw. Eu fiquei totalmente mal quando vi isso. As pessoas sai falando qualquer coisa sem saber oque acontece. O projeto vai continua sim. ,Menetaah disse tudo que eu penso no comentário dele, o projeto eu com minha humildade acho super justo. 


A liberdade de expressão de uma pessoa termina , assim quando ela interfere na liberdade expressão dos outros.

Resultado de imagem para gif de Nicole bahls

34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bridgette quando você foi jurada, foi exatamente o episodio que o povo o reclamou do juri e eu tive fazer um outro episodio com novos jurados. E você estava entre os nomes que o povo criticou como juri, sem saber quem era você o povo criticou a sua opinião ou seja não foi algo pessoa o povo criticou sua performance como jurado que não agradou, o publico achou injusta a suas opiniões.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Reclamaram de vc sim.

      https://www.habbodaaline.com.br/2019/02/calcada-da-fama-lukas233238-samira533.html

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. A pessoa deu sua opinião sem saber que você é jurada então a opinião foi valida pq oq foi questionado foi a sua opinião e o publico não sabia de quem era aquela opinião.

      Sobre você dizer que não entrou por motivo pessoal, totalmente equivocada. Os jurados do seu episodio foi profissional mas vc disse que apenas 4 pessoas gosta de vc no hotel e que o resto te odeia, então a culpa não é minha se o 99% te odeia no jogo como diz vc.

      Excluir
  2. Olha. É complicado essa situação porque o quadro em si tem como objetivo pegar todo o histórico de cada habbiano. Dependendo muito de ser não tão antigo, o critério fica bem minucioso visto que o usuário precisa realmente ter se destacado de uma maneira que lembramos de tal pessoa. Acredito que o erro maior que está dominando todo esse debate vem do fato de algumas críticas testarem o profissionalismo da Aline e do seu quadro. Eu também não concordei com as opiniões dos jurados em relação a Livie. porque pareceram anti-profissionais. Entretanto, há meio de se criticar quando não concordamos com tal justificativa. Cada um com sua opinião, e olha dei sim para todos porque ao meu ver, marcaram e sabemos quem é. Enfim. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles fizeram comentários um pouco pesado, se expressaram de uma forma equivocada. Mas pretendo leva Livie. para um outro episodio com um novo juri.

      Excluir
  3. Não liga pra essas pessoas que não sabem lidar com um NÃO amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amigo. Infelizmente muitos não tem maturidade para ouvir um NÃO e sai ai atacando os outros.

      Excluir
  4. Aline amor menos ne, varios reclamam, vc quer se passar por boa, quando suas amigas reclamam vc vai la e corre refazer o julgue, livie. uma lenda nos evento e nao entrou... Mas podemos ver que no julgue de vários tem jurados que nao sabem sobre NADA da vida e vem falar... Como livie e Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. Aline obrigado pelo post e nem todos concordam com sua opinião e etc. Mas vi que você ficou um pouco desanimada (eu acho), mas não precisa ficar assim amiga, nem todos vão dar a sua opinião de uma forma coerente e não desanime com isso. Com uma postagem vem os comentários positivos e negativos, mas não se desanime assim não. Porquê se fosse assim eu já teria desistido nas primeiras postagens de tanto hate que a Cinestar/Empoderosa deu kkkk. Por isso não fique assim amiga, levanta a cabeça princesa se não a coroa cai <3

    ResponderExcluir
  6. AS PESSOAD NÃO SABEM OQUE E FAMA METADE DE MUITOS QUE ESTEVEM NS CALSADA NÃO MERECIAM FAMA E SER CONHECIDO NO HABBO NAO TER 1000 AMIGOS E PARTICIPAR DE REALITYS

    ResponderExcluir
  7. AS PESSOAD NÃO SABEM OQUE E FAMA METADE DE MUITOS QUE ESTEVEM NS CALSADA NÃO MERECIAM FAMA E SER CONHECIDO NO HABBO NAO TER 1000 AMIGOS E PARTICIPAR DE REALITYS

    ResponderExcluir
  8. AS PESSOAD NÃO SABEM OQUE E FAMA METADE DE MUITOS QUE ESTEVEM NS CALSADA NÃO MERECIAM FAMA E SER CONHECIDO NO HABBO NAO TER 1000 AMIGOS E PARTICIPAR DE REALITYS

    ResponderExcluir
  9. Arrasou Aline, essas pessoas estão revoltadas querendo entrar no Calçada, porém não é bem assim que funciona! Continua fazendo seu quadro que está sendo um arraso, independente das críticas, Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amigo. Obrigada pelo apoio. Isso é dor de cotovelo.

      Excluir
  10. Essa livie quer entrar a todo custo nessa caldada, ne? Talvez ela entrando seja o único auge que ela teve no Habbo KKKKKKKKKKKK. DOA UMA CALÇADA PRA ELA, ALINE. TADINHA...

    ResponderExcluir
  11. Livie sem história. Um dos critérios da calçada é julgar histórias e contribuições que fizeram para o Habbo. O que ela fez para ser aclamada? Marcar em alguma coisa? Uma noob que vivia na sombra do markiinhos, dia e noite na fila do BBB kkkkkkkkkkkk que augeee

    ResponderExcluir
  12. Este comentário é totalmente uma critica destrutiva.

    ResponderExcluir
  13. O pessoal fica alterado so para ficar famosos em 1 jogo de pixels?é o auge gente...melhorem

    ResponderExcluir
  14. Eu to rindo tanto da Hipocrisia de algumas pessoas...
    ''O pessoal fica alterado so para ficar famosos em 1 jogo de pixels? é o auge gente...melhorem.'' Acho que o sentido do quadro é julgar a historia do usuário, não? então acho que falta maturidade pra quem criou e quadro e continua fazendo ele rsrs...

    ResponderExcluir
  15. E mais uma vez afirmo, ta passando PANO SIM!! Com outros jurados você baniu do quadro, agora vem detonar quem reclama, na passada quem reclamou você APLAUDIU, agora nesse vem reclamar de quem achou erradisismo o julgue!!

    ResponderExcluir
  16. E você quer falar de profissionalismo, comece por você, parando de expor pessoas em post, e parar de ser hipocrita de colocar apenas quem você não tem relação afetiva! Reconheço que não merecia mesmo entrar, então chega ne Aline!! E seja humilde de aceitar que escolheu um PESSIMO julgue e os bana do quadro como fez com outros! OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  17. Voltando ao caso do guilhermebrode, tem jurado que falou coisas sem nexo algum, "Guilherme participou do BBL" alguem viu ele lá! Pessoas falando que ele nunca ganhou oficial... Acho que você deve primeiramente ler oque eles escrevem e confirmar, antes de postar mentiras em seu blog (dos jurados) , que é de MUITA INFLUENCIA no habbo!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.