sexta-feira, 22 de março de 2019

Calçada da Fama - ,Meentaah, Livie. , !LindaDIBunita! e Bebetaw


Hello, hoje no projeto Calçada da fama teremos o julgamento dos habbianos ,Meentaah
Livie. Nicole_Bahls!!LindaDIBunita! e Bebetaw

Para entra na CALÇADA DA FAMA a personalidade habbiana precisa de 2 SIM do juri artístico e 2 SIM do juri técnico. Sera que alguém conseguiu a sua tão sonhada estrela?

Clique no LEIA MAIS e veja se alguém desses habbianos entrou na CALÇADA DA FAMA.

Obs: Os números do print significa que é o jurado. Exemplo: jurado 1, jurado 2, e etc... 

Nick Habbiano: 
,Meentaah

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:



Votos NÃO: 0
Votos SIM: 3

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 0
Votos SIM: 3

FOI APROVADO PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Nick Habbiano: Livie.

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:



Votos NÃO: 2
Votos SIM: 1

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 2
Votos SIM: 1

NÃO FOI APROVADO PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Nick Habbiano: Nicole_Bahls!!LindaDIBunita!

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:



Votos NÃO: 0
Votos SIM: 3

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 0
Votos SIM: 3

FOI APROVADA PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Nick Habbiano: Bebetaw

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:



Votos NÃO: 1
Votos SIM: 2

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 1
Votos SIM: 2

FOI APROVADA PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Parabéns ,MeentaahNicole_Bahls! / !LindaDIBunita! Bebetaw vocês estão na CALÇADA DA FAMA! Aguarde o post que sera feito em especial a você e sua entrada na CALÇADA DA FAMA na pagina oficial do blog.


51 comentários:

  1. Os próximos habbianos que vão ser julgados no 11° julgamento da CALÇADA DA FAMA são:

    elisadevil (nova elisahater)
    -.morgana.
    Ser86952..ban
    Daliila.S

    Sera que algum deles vão entra? e oque vocês acharam desse episodio? querem opinar? se sinta a vontade.

    ResponderExcluir
  2. Acho q o jurado 5 deveria ser expulso foi meio pessoal no da livie

    ResponderExcluir
  3. A Aline deve ter colocado jurados amiguinhos dela, assim passa pano no julgue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os jurados que julgar os habbianos são meus amigos ate pq eles fazem parte do meu sole.

      Mas, todas as pessoas que eu convido para serem jurados eu acredito no profissionalismo daquela pessoa. Na vida erramos e acertamos se eu ver que um jurado não esta sendo profissional eu desclassifico como como jurado e ele deixa de ser e se eu ver que o publico acha um jurado antiprofissional eu analiso a sua performance de jurado e desclassifico.

      Não entendo o pq vc sempre esta aqui reclamando, não sou eu que julgo quem entra na CALÇADA DA FAMA e sim pessoas que acredito em sua credibilidade, não escolho jurado por ser meu amigo ou por passa pano ate pq quando vejo que alguém esta agindo como forma incorreta como juri vou ate a pessoa e falo no cara da pessoa.

      Excluir
    2. Mas vou analisa a sua opinião Dengue, mesmo ela sendo totalmente INJUSTA e LEVIANA. Eu vou pedir para que todos que veja esse comentário me diga aqui nos comentários e no Habbo e me fale do meu desempenho como líder da CALÇADA DA FAMA se vocês publico acha que estou fazendo um papel ruim eu passo essa liderança para outra pessoa.

      Me entristece pq eu tento fazer de todas forma possível a forma mais justa na CALÇADA DA FAMA. Eu dou meu melhor nesse provejo. Mas tenho que nessa hora ser profissional e madura pra isso. Se vocês acha que não estou fazendo um bom trabalho como líder da Calçada da fama me digam por favor amigos, colegas, desafetos, fãs, publico... que como disse passo a lideraça para outra pessoa.

      Excluir
    3. Aline em momento algum falei do seu profissionalismo, apenas falei que você ta acobertando, em um julguem uma amiga sua reclamou e você correu tirar e banir jurados do quadro, agora apenas falei isso pois você faz isso com alguns, e não todos.

      Excluir
  4. Nunca achei essa Livie marcante. Uma usuária como qualquer outro sem nenhuma história ou polemica que rendesse por semanas. Nao mereceu mesmo! FLOPADA SEM HISTÓRIA QUE NUNCA CHAMOU ATENÇÃO. SEM SAL

    ResponderExcluir
  5. Apaga o blog rsrs ia ser melhor para você rimdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou então para com esses seus comentários, porquê a única chacota aqui é você que fica espumando querendo atenção.

      Excluir
    2. Litnu amor quando cosengui nao fica fazendo o monte de aviso no blog e mais postagem fala comigo rsrs

      Excluir
    3. Kkkkkk o auge. Se eu parar eu não vou ser mais postador. Beijos.

      Excluir
  6. Vi que esses jurados devem me odiar. Parabéns pelo profissionalismo! Me julgar falando do jogo tudo bem. Mas no momento que falam que sou pisada por tal pessoa, me xinga. Você repara que o juri é tedencioso! E foi... uma lastima você chamar pessoas assim para julgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jurados não te odeia, eles tem o direito de da o SIM e NÃO da mesma forma que você tem o direito de discorda do voto dos jurados. O juri não é tendencioso escolhe pessoas a dedo para esse juri já que era o 10° Julgamento meu objetivo era ter 4 nomes classificados, se você não foi a culpa não é minha. Eu te daria SIM, esperava que você fosse aprovada mas não é pq você não foi que acho que não é correto sai atacando o juri de tendencioso como você esta fazendo. Não acho lastima, lastima na minha opinião é não sabe respeita a opinião dos outros.

      A liberdade de expressão de uma pessoa termina , assim quando ela interfere na liberdade expressão dos outros.

      Excluir
    2. A questão não é a liberdade de expressão. Muitos já falaram coisas de mim e eu nunca me pronunciei. Mas o seu Quadro, você convidar esse tipo de pessoas para julgar? Não foram profissionais em nenhum momento! Não vem com "Ah se expressaram mal" Não foi isso e sim que não gostam de mim, por que a pergunta é simples, mereço ou não. E não falaram nada do jogo, e sim me xingando, falando de uma forma grosseira, tipico de quem não vai com minha cara. Não foi profissional e você sabe disso! Juri tendencioso sim e nada vai mudar minha opinião. Muito feio você deixar isso acontecer e ainda trazer aqui, se tivesse achado errado a forma deles julgarem, pediria para eles falarem de outro modo, mas não, você queria ibope com tudo isso, e está tendo, por que as pessoas não são burras e viram que foi tendencioso e nada profissional.

      Excluir
  7. Aline a única coisa que eu não gostei foi o jurado 5 no julgue da Livie. Achei ele totalmente anti profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele também foi anti profissional

      Excluir
    2. Acho que eles se expressaram de forma muito rude e vou falar com as duas pessoas. Para manera nas palavras mas garanto a vocês que eles/elas são profissional apenas se expressaram de uma forma equivocada.

      Excluir
  8. E pelo visto esse jurados não tem conhecimentos sobre mim né? Até por que não sabem um terço do que eu faço e fiz nesse jogo. Mas felizmente é indiferente a opniões dessas pessoas que eu nem sei quem são, mas já sei que me odeiam e foram anti-profissionais.

    ResponderExcluir
  9. Amando a credibilidade do quadro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ironia, quem quer respeito devia começa respeitando o trabalho dos outros, criticas construtiva sempre sera bem vindas aqui. Agora deboche eu dispenso.

      Excluir
    2. Poise Aline, já tinhamos conversados em questão das suas escolhas como juri, e vejo que não levou a nada. Não sei se a escolha é para dar audiência ou coisa do tipo, mas fica vergonhoso para o própio quadro, a falta de argumentos dos jurados em relação aos candidatos da calçada.

      Excluir
  10. Aline já convidou pessoas mais profissionais, Pq essas gzuis.

    ResponderExcluir
  11. Aline, criticas sempre irão existir, ainda mais em um quadro como esse onde os jurados analisam e julgam a HISTORIA dos habbianos, nem todo mundo vai concordar com a opinião dos jurados. Porém eu acredito que todos os que entraram pra calçada da fama até agora mereceram, a unica coisa que nao me agradou foi a Bebetaw não receber todos os votos pois ela é um personagem icônico e que marcou uma geração, mas nem por isso eu vou vir aqui e reclamar falando que os jurados são anti profissionais (tanto que os jurados 2 e 5 me odeiam e reconheceram tudo que eu ja fiz no jogo) porque eu te conheço há anos e sei que você sempre faz o certo!

    ResponderExcluir
  12. Não achei que a live merece, pois ela ganha diversos realitys mais se DESCADA e mentha não merece tbm pois ela cria realitys participa etc, os dois tem uma FAMINHA não temos mais FAMOSOS no jogo até agr! Aceitem ( não tenho nada contra vcs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aprender a escrever antes ne meu filho kkk

      Excluir
    2. Respeito sua opinião. Você acha que Meentaah e Livie não merece opinião sua e a respeito discordando ou não com ela. Respeito sua opinião.

      Excluir
  13. Acho engraçado a forma que esses jurados avaliaram, super tendenciosos e partidários. Eles deveriam ser imparciais, principalmente o 2 e o 5. Então, Aline, reveja quem você chama para julgar esse tipo de coisa. Nenhuma credibilidade. E desde quando Mentah é famoso? Escorrou-se na Nanda a vida inteira, foi pisado até pelo ChocMenta em reality. Corajosos. Rockleoandro aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me escorei em Nanda onde meu filho? kk
      Somos amigos e começamos praticamente juntos, a única pessoa que se escora em alguem aqui é você que ficou anos na sombra de Gaby.Lindinhah e Leraxy e agora fica na sombra de quem todo mundo sabe. Se eu perdi reality pra ChocMenta, sinceramente, no que isso muda? porra é impressionante que voce tira coisas de 2015 do baú só pra tentar me diminuir, voce ja tem mais de 20 anos na cara meu filho vai arrumar o que fazer kkk

      Excluir
    2. Os jurados 2 e 5 realmente foi um pouco cruel nas palavras. Respeito a sua opinião mesmo discordando dela. Na minha opinião o ,Meentaah tem méritos sim de esta na calçada da fama, mas a opinião é minha e respeito a sua mesmo discordando dela.

      Excluir
  14. Aline, eu adoro você, mas novamente eu tenho que comentar sobre este quadro...

    Ninguém vai levá-lo a sério se você continuar selecionando jurados totalmente anti-profissionais, que deixam suas intrigas pessoais tomar conta do julgamento, isso aconteceu na minha vez, não entrei porque os jurados não gostavam de mim, e deu pra perceber isso!

    E eu acho que a Livie devia ter entrado sim, o problema foi esses jurados 2 e 5, que claramente não deviam estar julgando ninguém, a falta de profissionalismo é bem notável nos julgamentos, isso acabou com o quadro, sinceramente...

    O maior erro foi ter colocado jurados que tem em média de 11-15 anos, ou novatos nos Realitys que não tem direito de julgar ninguém, eu parei de dar importância para este quadro desde meu julgamento, mas a Livie veio me piscar no Whats para dar uma olhada e realmente, esse quadro virou uma piada!

    Como levar a sério? Parece que esse quadro foi feito para jogar no lixo e desmerecer tudo que conquistamos, uma pena!

    Quadro ruim, jurados péssimos, falta de profissionalismo.

    Por mim esse quadro deixa de existir no blog!

    (Minha opinião)

    Livie injustiçada!

    ResponderExcluir
  15. Achei totalmente injusto com a Livie, os jurados foram "profissionais" com os demais concorrentes para tentar passar pano quando fosse falar da livie, foi claramente pessoal, e não profissional.

    ResponderExcluir
  16. Eu fui um dos jurados que deu sim para Livie. mesmo não estando tendo muito contato com ela. É questão mesmo de ser profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Jeff foi um dos jurados. Como disse não escolhe pessoas de 11-15 ou novatos como a Bridgette diz. Escolhe pessoas que acredito no seu profissionalismo e ética como o Jeff. Então repetem o meu trabalho e a minha historia.

      Excluir
    2. Sim, amiga, você não tem culpa. Acredito que algumas justificativas pesou um pouco no pessoal, mas todos estamos aptos a recebermos críticas. E pra tudo se há um jeito.

      Excluir
  17. Inclusive dei sim para todos os quatro, porque ao meu ver, todos são destaques e deram sua diferença no habbo hotel, independente do grau de cada um, houve um crescimento.

    ResponderExcluir
  18. Poxa, Mentah. Nenhuma credibilidade migo! Bom saber o quão você me observa e vê quem são meus amigos! Nunca me escorei em Gaby.Lindinhah, até por que a Gaby era amiga do Leraxy, que era meu amigo. Nunca fui sombra de ninguém. Nunca quis ser famoso. Diferente de você né migo?! Que chorava nas call ai, quando as pessoas te chamavam de gordo e que você teria que sair de casa arrastando por um guindaste. Quantas vezes Miaamy, Racs e entre outras pessoas não pisavam em você né migo?!! Poxaaaa. Deve ser triste jogar esse jogo desde 2011 slá e uma pessoa de 2015 fazer acontecer muito mais que você. Poxaaaaa que pena!!! KKKK

    ResponderExcluir
  19. Deve ser triste tentar sempre ser influente no jogo, todos esses anos e não conseguir né migo?! Não se dá bem em nada, nem em reality. Poxa amigo! Triste fim. Esse jogo é tudo pra você... TUDO. Vive 24h no jogo... Não tem amigos, por ser uma pessoa podre e escrota. Como diria minha amiga Judis, "Tu não é ninguém, amigo!"

    ResponderExcluir
  20. Se eu não entrar e cote puro kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Essa livie quer entrar a todo custo nessa caldada, ne? Talvez ela entrando seja o único auge que ela teve no Habbo KKKKKKKKKKKK. DOA UMA CALÇADA PRA ELA, ALINE. TADINHA...

    ResponderExcluir
  22. Quanto desperdício de uma pessoa com um jogo Virtual KKKKKKK KKKKKKK os viciados surtados do habbo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.