segunda-feira, 25 de março de 2019

Calçada da Fama - elisahater, -.Morgana., Ser86952..ban e Daliila.S


Hello, hoje no projeto Calçada da fama teremos o julgamento dos habbianos elisadevil/elisahater
-.Morgana., Ser86952..ban e Daliila.S

Para entra na CALÇADA DA FAMA a personalidade habbiana precisa de 2 SIM do juri artístico e 2 SIM do juri técnico. Sera que alguém conseguiu a sua tão sonhada estrela?

Clique no LEIA MAIS e veja se alguém desses habbianos entrou na CALÇADA DA FAMA.


Obs: Os números do print significa que é o jurado. Exemplo: jurado 1, jurado 2, e etc... 

Nick Habbiano: Elisadevil/elisadevil

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:



Votos NÃO: 3
Votos SIM: 0

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 2
Votos SIM: 1

NÃO FOI APROVADO PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Nick Habbiano: -.Morgana.

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:



Votos NÃO: 0
Votos SIM: 3

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 1
Votos SIM: 2

FOI APROVADA PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Nick Habbiano: Ser86952..ban

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:



Votos NÃO: 2
Votos SIM: 1

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 3
Votos SIM: 0

NÃO FOI APROVADO PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Nick Habbiano: Daliila.S

VOTOS DO JURI ARTÍSTICO:



Votos NÃO: 3
Votos SIM: 0

VOTOS DO JURI TÉCNICO: 



Votos NÃO: 3
Votos SIM: 0

NÃO FOI APROVADO PARA ENTRA NA CALÇADA DA FAMA

Parabéns -.Morgana. você esta na CALÇADA DA FAMA! Aguarde o post que sera feito em especial a você e sua entrada na CALÇADA DA FAMA na pagina oficial do blog.

41 comentários:

  1. Aline achei os jurados todos bons com exceção do 3. Não que ele não tenha sido profissional mas acho que se expressou de forma errada porquê o BBB da Elisa lotava e psicóloga muitas vezes ajuda nos problemas do dia a dia. Então eu acho relevante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ltinu. Esse episodio e o outro que vai ao ar que é com os habbianos:

      xJuaun
      Diva.Alicezita
      @binhotop
      emmawood.ban

      Já foram gravados, depois desse episodio parei de grava porque vou trazer novidades e mudança para o julgamento, já que muitos criticaram eu absorvei todas as criticas e vou fazer algumas mudança no juri. E novamente obrigada por sempre expressa sua opinião aqui com respeito e educação coisa que falta em muitos aqui. 😘🥰❤

      Excluir
  2. arruma os print dos jurados da daliila.s sua flopada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem ironia nenhuma e falando super serio, você já pensou na possibilidade de ir ao um psicologo? se não pensou, aconselho de coração sincero a começar a pensar nessa possibilidade.

      Excluir
  3. N tem o print do jurado 2 da daliila, repetiu o 1 no artistico e tecnico

    ResponderExcluir
  4. Arruma o print logo vadia doida por pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já concertei, seu óculos esta com o grau tão fraco assim, ou você não sabe que tem problema de visão? Tome um óculos para enxerga melhor, pena que nunca vai poder enxerga por dentro a pessoa ruim que você é. Pq o óculos só servi para olha por fora e não por dentro. 😎

      Excluir
    2. Pessoa ruin é vc q cria blog para julga os outro puta 😎

      Excluir
    3. Não criei o blog para julgar os outros, criei o blog para leva entretenimento para os habbianos sendo esse entretenimento com fofocas, noticias, quadros, realitys, projetos. Quem vive julgando os outros aqui é você pelos comentários e não eu.

      Excluir
    4. ''Não criei o blog para julgar os outros'' ai me poupe você criou o blog pra ficar enchendo o saco e cuidando da vida alheia.

      Excluir
  5. Eu to rindo tanto de vocês kkkk... quero chamar a atenção desse Matheus Lima alguém me fala quem é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se encantou por ele pela beleza exterior. Mas ele gosta de ter amizade pelas pessoas pelo seu interior. E o seu interior é sujo e toxico. Você é uma pessoa menosprezante. Que é capaz de tudo para ter status. Você é uma lastima de ser humano. Dó de você.

      Excluir
    2. Querida se ele é seu amigo com certeza vai querer ser meu rsrs... por que você é uma pessoa que se mete na vida dos outros, é vitimista, hipócrita por que vem falar que sou suja e toxica, com certeza não deve ter espelho na sua casa por que pra poder falar de alguém você tem que ser melhor que algo que está criticando... e com certeza você não é, então bjs querida.
      Eu ia rir de você dnv, porém rir eu rio de palhaças, de você só pena.

      Matheus Lima me chama no whats ou no habbo vamos ter uma amizade verdadeira u,u

      Excluir
    3. Matheus que pouca vergonha é esta?

      Excluir
    4. Vamos lá kkkk.

      ° "Querida se ele é seu amigo com certeza vai querer ser meu" por favor não fale essa coisa, pq é algo que me semelha a você ou que sou pior que você e isso não procede.

      ° "você é uma pessoa que se mete na vida dos outros" que coincidência né kkk pq vc também se meti kkk a minha ida de vim aqui comenta é exatamente pq dois post anteriores você veio se intromete em assunto que não envolve a sua pessoa, então se você pode se intromete em situações que envolve ao meu nome vc esta abrindo espaço para eu me intromete e comenta sobre a sua vida.

      ° "Matheus Lima me chama no whats ou no habbo vamos ter uma amizade verdadeira u,u" Ai mais uma das nossas grande diferença Jose, eu não preciso pedir a ninguém para ter uma "amizade verdadeira" ate pq isso não existe. Amizade é algo genuíno que acontece de forma natural e não forçada ou induzindo alguém a ser amigo, as duas partes tem que querer de forma natural entre ambas parte. Mas como você não é uma pessoa natural e é extremamente forçada não me espanta essa colocação vindo da sua parte. Eu sou amiga do Matheus a 6 ANOS, você sabe oque é 6 anos de amizade? exatamente por esses 6 anos de amizade eu sei muito bem que você não é uma pessoa que ele se sentiria bem como amigo, no minimo ele te trataria com educação mas nunca ele ia querer ter uma amizade verdadeira com você como ele tem comigo. Essa frase sua no começo da frase "Querida se ele é seu amigo com certeza vai querer ser meu" não tem nada de coerente.

      ° "por que vem falar que sou suja e toxica" Você é sim suja e toxica, suas atitudes são suja e toxica. Acho que você devia ir naqueles dos quadros horrendo que você fez aqui praticando Bullying com Paulo e Meentaah onde você diz que ninguém criticou o quadro e todo mundo gostou. Matheus é uma das pessoas que comenta criticando o seu quadro, então eu acho que não preciso falar a ninguém quem é você e nem do seu caráter, você mesma sozinha mostra a todos com tamanha facilidade a sua falta de caráter nitidamente.

      ° ahhh para termina, se você não conseguir ser fiel nem no seu relacionamento amoroso no habbo e fica flertando os outros assim em publico, vai conseguir ser fiel a uma amizade verdadeira? Quem não tem respeito nem com a pessoa com quem casou, jamais vai ter respeito com ninguém. Tenha um bom dia Josezinho 😘

      Excluir
    5. Você é alguma coisa do Matheus? Além de ''amiga'' pra decidir com quem ele pode se relacionar? você não pode me difamar falando que ele não vai querer ser meu amigo sem antes me conhecer eu sei ser legal e gentil, porém apenas com quem merece o que não é seu caso.

      ''Ahhh para termina''
      Deixo essa frase de reflexão pra você:
      ''Quando sentir vontade de julgar alguém, corre em busca de um espelho. Você vai ver que também tem defeitos.''

      Beijos pra Iluminar seu dia.

      Excluir
  6. ''Capaz de tudo para ter status'', e você não é amada??? pelo que eu me lembre você já fez muita coisa para ter a famosa ''FAMA VIRTUAL'' a cobiçada por todos, e atingida por poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não flor. Conseguir "Status" aqui no blog entrevistando os habbianos onde fazia as vezes no começo do blog ate 3 entrevista no dia. Diferente de você que conseguiu ibope com um quadro onde ofendi as pessoas e ate hoje não assumiu que esta errada. Eu tenho humildade de assumir meus defeitos. Quando erro eu assumo. E eu cresço aqui na "FAMA VIRTUAL" criando quadros, projetos e etc... ou seja entretendo o publico ao contrario de vc que é uma "celebridade" toxica que não tem nenhum conteúdo bom para entreter o publico e não conseguir sair da mediocridade que você se encontra.

      Uma frase para você refleti:

      Pessoas normais falam sobre coisas,
      pessoas inteligentes falam sobre idéias,
      pessoas mesquinhas falam sobre pessoas.

      Excluir
    2. Eu sou uma pessoa orgulhosa e admito, eu não vou reconhecer meu erro enquanto você não reconhecer o seu.

      Tenha um bom dia Alexandre, vou parar de discutir com você.

      Excluir
  7. Mano eu morro de pena dessa Aline, ela ainda vem querer chamar alguém de toxico com as coisas que fala kkk.
    ''Já concertei, seu óculos esta com o grau tão fraco assim, ou você não sabe que tem problema de visão? Tome um óculos para enxerga melhor, pena que nunca vai poder enxerga por dentro a pessoa ruim que você é. Pq o óculos só servi para olha por fora e não por dentro. 😎''

    ''Sem ironia nenhuma e falando super serio, você já pensou na possibilidade de ir ao um psicologo? se não pensou, aconselho de coração sincero a começar a pensar nessa possibilidade.''

    Rir eu rio, de palhaças de você só pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha você não sabe o quanto é bom fazer terapia é uma verdadeira delicia. Você é uma que também aconselho fazer. Todo ser humano merecia passar uma terapia. Mas se vocês levaram isso na ofensa continue ai lele da cabeça 😂. 😙

      Excluir
    2. Claro que fazer terapia é bom... porém você usou isso pra tentar diminuir/ofender alguém então você está errada.
      Não zombe dos ''lele da cabeça'' que um dia você pode ficar também, afinal já tem aquele ditado né?
      ''Não ria das desgraças dos outros, pois um dia você pode ouvir sua própria Gargalhada. ''

      Excluir
    3. Vai procurar um sanatório pra se internar Jose, tá passando da hora

      Excluir
  8. 1. BBB era/é um sucesso, se eu abrir outro tem meu nome lá, e se tem meu filho, É SUCESSO.

    2. Não é pseudo psicóloga nem psicologa seu burro, se informe do projeto analfabeto(a)!

    3. SIM, eu quero distância de gente tóxica como vocês, e realmente não quero fama virtual em Habbo não fazendo porra nenhuma igual você! Só que eu faço, e apenas coisas úteis, porém dispenso estar envolvida nisso!

    :* Bjinhos é isso, Aline amada, escolha todos profissionais da próxima vez (alguns foram). <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa em nome do projeto CALÇADA DA FAMA venho te pedir desculpas pelas falar dos jurado 3 que tinha chamou de pseudo. Lá no Habbo falo com você com mais calma e te explico oque aconteceu. Estou vendo todo esses erros pq em breve vou anuncia mudança no julgamento da CALÇADA DA FAMA. Mas uma vez peço desculpa a você. Sou humana e sujeita a erro e falhas, espero que você me desculpe pelo que foi dito aqui a sua pessoa e que não deixe de ser minha amiga, gosto de você e lamento oque aconteceu, enfim no Habbo falo com vc com mais calma. Beijos 💋

      Excluir
    2. Ok Aline, quando eu entrar no Habbo a gente se fala melhor, mas não se preocupe, está tudo bem, comentários de gente de Habbo realmente não me afetam, quem disse isso deve estar com a vida pessoal nada boa, entendo o lado tóxico dele(a), é uma pena! Bjs :*.

      Excluir
    3. Se fosse eu falando isso elisa, aline ja teria feito uma materia me detonando.

      Excluir
  9. Os comentarios da Empoderosa e da Cinestar sao os melhores kkkkkkkkkkksofro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brid, não estou te reconhecendo mais. Olha oq vc esta comentando cara, pare com isso. Gosto tanto de vc, mas olha as coisas que você diz... lastimante.

      Excluir
    2. Está surpresa por nao está sendo o centro das atenções é fofa

      Excluir
    3. Aline, você ta digitando o texto no corretor? OMG, coisas piratas realmente destroem...

      Excluir
    4. Aline eu só falei q os comentarios delas sao os melhores pq elas sao engraçadas, n pq te xingaram,eu em, problematiza tudo

      Excluir
  10. Pessoal rancoroso, tudo por causa de survivor kkkkkk morro

    ResponderExcluir
  11. Ser não merece calçada da fama. Uma planta em realitys, nunca ganhou um oficial, FLOPADo, sem HC, maior pobretao no Habbo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.