sábado, 23 de março de 2019

Alfinetadas 5.0 #7


Vamos para o 7° episodio do quadro Alfinetadas 5.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior.






Alfinetadas
 Imagem relacionada

Só falta tira a roupa do achados e perdidos e por o uniforme para vender os lanches.

toky..toky: Parece que pegou as roupas do achado e perdidos e criou um visual e esse óculos uó no meio da cara, essa cabelo laranja fez ela parece um palhaço.
 Resultado de imagem para seu madruga

Olha ai a esposa do Seu Madruga, mãe da Chiquinha.

TransYtalo: A mulher que vesti cinza, a futura mulher do Seu Madruga. Um visual totalmente sem cor, uma cor morta sem luz, sem vida, simples e sem sentido.
 Imagem relacionada

Conheça a MMM (Morgana Mulher Morcego)

-.Morgana.: A minha grande amiga, mas quando vi esse visual tomei um susto. Parece que saiu de um filme de terror onde ela era a vampira. Espero que o filme termine e ela volte a ser elegante como era antes. 


Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 



!o:Caio13:o!: Um homem com um visual bruto que conseguiu se encaixa no estilo dele, a barba dele ficou perfeita nesse estilo de visual. Muito bom esse visual combinou com as cores, peça e com seu rosto facial. Perfeito.


-StarTrek-: Uma empregada com um visual diferenciado, as cores vermelhas e brancas deixou o visual diferente, divertido e interessante, passou algo novo e uma criatividade brilhante.


Jose37140: Um visual bem patricinha de uma forma elegante e social. As peças e as cores ficaram bem bonitas. Amei esse visual ficou realmente sensacional.


"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa? 


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de desfile
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.