quinta-feira, 7 de março de 2019

Alfinetadas 5.0 #3


Vamos para o 3° episodio do quadro Alfinetadas 5.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Como fiquei 4 dias doente, e não teve como posta o episodio da sábado sera postado hoje e nesse próximo sábado um outro episodio. Veja os vencedores do episodio anterior.






Alfinetadas
 Resultado de imagem para sem sal

Garota propaganda Doriana, Cremosa e sem sal


Cinestar: Uma roupinha bem simples, um visual totalmente abatido. Sem graça. Um shortinho jean, um camisa bem acabadinha e um sinto xixilento. Ai que horror...

 Resultado de imagem para tapa sexo

A camisa que parece um tapa-sexo

Empoderosa: Outra com um visual bem pobrinho, uma saia uga uga, uma camiseta menor que um tapa-sexo e uma sandalinha com prego debaixo. Ai bem pobrinha... super sem sal... uó total...
 Resultado de imagem para garota veneno filme rob

Cover do Rob do filme Garota veneno

bands: Nossa, achei esse visual bem estranho. Me lembro o tonho da lua misturado com um visual do Rob Schneider que fez o filme garota veneno.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 

AdriaBombom: Um visual bem colorido e na medida certa, um visual vivo, florido, que ao ver mostra uma vida forte nele. Bem primavera, amei.

deilon67: Um visual que me deixou bem em duvida entre ir para agulha de ouro ou alfinetadas, mas um visual simples, bonitinho, bem normal. Nada de tão interessante, um visual simples e só.

Play_1: Ual, super estilosa. Visual super da moda, arrasando. Eu gostei muito achei as cores e as peças super combinativas. Um visual diferente que combinou perfeitamente. Nota 10.

Enquete ↓ 
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Imagem relacionada
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

11 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.