quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

HDA Fashion Week #4


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e estamos no nosso quarto dia da semana da moda, o nosso HDA Fashion week. Muitos não estão entendendo o conceito do quadro, e estão vindo deixar uma chuva de comentários negativos, porém nem por isso deixarei de seguir a minha meta, que é trazer informação aos que necessitam. Depois de toda confusão no ultimo episódio, fui analisar o visual de alguns revoltados e notei o motivo da revolta, inveja, pois os mesmos não sabem compor um look, por isso quem vai passar hoje pelo quadro, é alguém que se revoltou ontem.Curioso para saber quem é? clique em ler mais.




O nosso cafoninha de estimação de hoje é ninguém menos que o Jose37140, que surtou tanto nos comentários do blog, mas talvez tudo que ele precisava era de umas dicas de moda, vamos fazer isso por ele.

Ele que já esteve no miss chacota, gostou tanto que copiou o quadro, não tomou jeito e infelizmente a breguisse dele está novamente em colunas de moda. Agora vamos apontar os principais erros da composição desse look:

Luvas: As luvas são um acessório super tendencia no habbo, porém nas mãos de quem não entende de moda se torna uma bomba! Ela não teve o minimo de destaque pois esta da mesma cor da parte debaixo da roupa, o que ofusca o acessório.
Sapatilha: Apesar de ser um acessório básico, já caiu de moda a muito tempo, o modelo lembra aquelas Melissas de plástico que fazia sucesso em 2010 entre as meninas, no habbo igualmente, quando não existia opções de sapatos a sapatilha era muito utilizada, hoje passou a ser usada apenas por quem não tem criatividade de usar um sapato inovador.
Cinto: Um acessório básico, incomum no mundo da moda, porém aceitável, o que não ficou legal, foi a união com o short curto, o cinto ficou desproporcional, quase do tamanho do short, o que destacou ainda mais o formato quadrado do short, e transformando o mesmo em uma espécie de Bob Esponja calça quadrada.
Blusa: Apesar de também ser uma peça antiga, essa blusa ainda da pra compor bons looks, o que é inaceitável é não compor com uma boa peça em baixo. Esse dedinho que ficou a mostra da barriga, mostra o quão cafona ficou esse look, que apesar dos Corpetes estarem na moda, eles geralmente são mais curtos. Esse da uma leve impressão que ele está acima do peso e as banhas estão pulando para fora.
Tiara: Essa peça é uma tiara de Babá ou governanta, que ficou totalmente desfocada por causa do preto forte, ficou um objeto muito estranho, de forma desfigurada que não acrescentou nada no look.
Cores: As cores são resultado de um trabalho preguiçoso, sabe aqueles momentos em que você está totalmente sem paciência para compor o look com cores tendencias, e vai lá taca um preto básico e acha que está arrasando. Porém ficou péssimo.

Analisando o look como um todo fica até difícil entender a mensagem que ele tentou passar com esse visual precário. Talvez ele só está tentando fazer uns bicos de faxineiro em algum cemitério, já está de luva, tiarinha, e sapatilha, e com uma roupa super confortável para o serviço.


Esse foi o nosso quarto da semana da moda, HDA Fashion Week, espero que gostem, e fiquem a vontade para concordar os discordar dos meus conceitos sobre a moda habbiana. Até amanhã, beijos.

21 comentários:

  1. O lugar que ela realmente devia fica é no hospício, menina totalmente maluca e mentirosa. Eu a tirei do blog e fiz pronunciamento ela surtou e revindicou sua saída aqui todos mundo aqui viu. Ate pediu para o Dengue fazer um post sobre ela revindicando a sua saída. Totalmente toxica. BREGAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li verdades, surtada todos viram que ela é, agora brega todos vão ver como o look dela não faz sentido algum hahahah

      Excluir
  2. Eu sabia que essa vaca ia vir falar de mim, vou denunciar até isso sair do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mo,é a vdd,o visual ta bem mal feito

      Excluir
    2. Só ela que tá achando que era abafando com esse look cafona e mal feito rindo muito

      Excluir
    3. O povo não leva na esportiva aff

      Excluir
    4. O look é meu, não fiz para agradar vocês.

      Excluir
    5. Mas isso é um quadro de julgar looks então o mínimo que vc devia fazer é n espumar e sim levar na esportiva

      Excluir
    6. E ninguém aqui também quer o seu agrado, deusa grega

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Um bloco interessante,os seus julgues até agora fazem sentido sim!e quanto a parte da Livie...o bloco foi feito por voce com objetivo de julgar looks mal feito,se o dela foi mal feito,vai aparecer aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, porque eu não te coloquei no quadro? Porque você sabe se vestir bem. Mas sei que se colocasse você ia saber aceitar a crítica de forma construtiva. As pessoas aqui tem um ego muito elevado.

      Excluir
  5. Talvez se ele colocasse cores mais vivas, fizesse um listrado, por aí...

    O visu ficaria bom, o problema é que as cores escolhidas deixaram o visual morto, tinha que ser algo que combinasse com a cor do cabelo, ficaria icone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente, o preto foi totalmente exagerado, e mesmo que as peças estão ultrapassadas, se utilizasse bem das cores, salvaria um pouco o look.

      Excluir
  6. SERA QUE É XJUAUN NA REAL? ACESSE> majestareina.blogspot.com E SE PREPAREM PARA O FIM!

    ResponderExcluir
  7. -AZEALIABANKS O INTUITO DO SEU QUADRO ATÉ ENTÃO ERA JULGAR O VISUAL DOS PERSONAGENS DO JOGO, SÓ QUE EU ESTOU VENDO QUE VOCÊ ESTÁ SAINDO DO PROFISSIONAL E INDO PRO PESSOAL, JULGANDO AS PESSOAS QUE DISCUTEM COM VOCÊ, ACHEI ISSO ANTI-ÉTICO ATÉ MESMO PARA VOCÊ. OUTRA COISA, VOCÊ NÃO É INSTRUTORA DE MODA E MUITO MENOS TEM ALGUM CONHECIMENTO OU FORMAÇÃO, ISSO É APENAS UMA OPINIÃO SUA, E QUANDO SE TRATA DE UMA OPINIÃO SUA ELA NÃO DEVE SER EXPOSTA COMO SE FOSSE UM FATO VERÍDICO OU ALGO CONCRETO, ATÉ PORQUE É SUA OPINIÃO E NADA MAIS! PRIMEIRO VÁ PROCURAR UMA FORMAÇÃO SOBRE MODA, UM SUPERIOR, UM CURSO, E DEPOIS VENHA QUERER CRITICAR AS PESSOAS PELO SEU ASPECTO VISUAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exigir uma formação profissional académica para julgar sobre visuais de um jogo virtual? Vocês realmente estão indo longe demais hahahah. Eu tenho propriedades para julgar um look habbiano pois eu fui eleita pela ONH como a mulher mais bem vestida da organização, na TV Habbo eu tenho 3 prêmios de moda, eu sou chamada para compor look pra grandes boutiques do habbo, fui figurinista da Rede Globo Habbo, sou Miss Jamaica pela ONH e candidata à Miss Universo, eu tenho uma carreira na moda habbiana, uma história que levei anos para conquistar. Moda é relativo, existem diversos estilistas e nem sempre um concorda com o outro mas nem por isso eles deixam de entender do assunto. Eu exponho sim meus conceitos de moda como fato verídico, porque é! Você concordar com ele ou não é uma opinião sua. Eu não deixei de ser profissional só porque alfinetei o visual de uma pessoa que eu discuti, se ela estivesse bem vestida eu não teria o que comentar a respeito. Eu sou ética sim a própria AlineDivaBBB13 em breve terá o look nesse quadro, mesmo eu estando no blog dela e sendo amiga dela, pois eu não estou aqui por amizades e sim pela moda. Agora anti-etico são esses habianos que vem criticar meus conceitos de moda só porque estou analisando o look de um amigo deles, isso é anti-etica, desvalorizar meu trabalho só pq vai contra suas amizades!

      Excluir
    2. Azealia pisando na psicopata,amooooooooo

      Excluir
  8. faz da adriabombom, ela esta precisando de umas dicas (e é socia de um jogo da moda ainda por cima)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.