quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

A Casa 3 - 27° Episodio│Sobre os participantes do TOP 10 do reality A Casa 3


O reality A Casa 3 tem 100 habbianos e com o passar do tempo o reality vai esvaziando e no momento se encontramos com 10 participantes no jogo que esta na sua reta final do reality. Nesse post vocês vão saber um pouco mais dos participantes que ainda estão no jogo. Clique no LEIA MAIS.




Empoderosa (Numero 6)

Empoderosa ficou todas as vezes no painel verde, é conhecida como uma pessoa difícil de lidar. Já participou da 6° edição do Inimigos onde ficou em 5° lugar.

-StarTrek- (Numero 7)

Foi eliminado dessa temporada mas voltou na repescagem como o participante mais votado e ganhou um poder especial onde ele escolheu 5 participantes para retornar ao jogo.

Gabriela10365 (Numero 10)

Gabriela, foi eliminada mas voltou na repescagem. Gabriela anda sumida mas já teve um relacionamento amoroso com o vencedor da temporada anterior Dengue222.

Cinestar (Numero 14)

Nunca foi dona mas é uma grande jogadora já que esta no painel verde durante todo o jogo.

elisadevil (Numero 18)

Elisa foi a 1° eliminada dessa temporada mas voltou na repescagem e deu a volta por cima virando dona em uns dos episódios.

Play_1 (Numero 42)

Sempre sendo bem votada e sempre esteve no painel verde e foi a 1° mulher a ser dona dessa temporada.

alana.roberta. (Numero 50)

Feminista declarada se mostra ser uma participante por ter ficado durante toda estadia no jogo no painel verde.

Samira533 (Numero 60)

Uma das participante mais polemica da edição, foi a unica ate o momento que conseguiu ser dona 2 vezes e sempre esteve no painel verde.

ciaWoman (Numero 78)

Foi eliminada mas voltou na repescagem, é uma habbiana das antigas e esta lutando para se manter cada vez mais no jogo. É uma participante intensa quando não esta no alto ta em baixa.

MarcelaTemer (Numero 88)

Foi dona uma vez e sempre esteve no painel verde é uma participante que sempre se encontra nos topo das votações entre as mais votadas.

Amanha sera postado o 9° Gabarito onde vocês vão poder eleger o 9° Dono ou Dona da casa. Que vai define também quem estará no painel vermelho e verde.
Resultado de imagem para gif de alegria

O novo dono dessa votação se classifica para final se tornando o 1° FINALISTA da temporada, vai 5 participante para o painel vermelho e somente 1 sera salvo. Então vote bastante.

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.