quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Ponto Final

Olá leitores do HDA, é com muita dor no coração que venho fazer essa postagem aqui para explicar para vocês o porque que eu Paulo10123 e ..Bridgette.ban terminamos nosso relacionamento! A história é um pouquinho longa, então se quiserem ficar por dentro do ocorrido cliquem em Leia Mais!


Resultado de imagem para gif de aria e ezra brigando
Tudo começou quando eu e Brid entramos para o BBL4, nós já estávamos namorando antes do Reality e estávamos felizes, éramos um casal invejado e aclamado, as pessoas nos shippavam muito e eu sinceramente estava gostando desse relacionamento, até que eu tive uma grande surpresa! No BBL4 temos um grupo no Whatsapp, e nesse grupo eu já estava percebendo algumas insinuações de Brid para os outros participantes, mas fiquei na minha até porque eu confiava nela, e muito mais que namorados, éramos amigos! O tempo foi passando e as insinuações só aumentavam, tanto no grupo do Whatsapp tanto no próprio jogo, inclusive algumas pessoas também perceberam e vieram me falar que Brid estava dando em cima de outros rapazes, que estava falando do ex e tals... Mas eu preferi confiar! Um certo dia no grupo do Whatsapp eu fiz uma brincadeira com a Livie. mas coisa de amigos, até porque Livie. e eu somos bests, e Brid sabe disso, depois disso Brid começou a postar fotos no grupo de suas conversas com Ciques (Ninguém entendeu o intuito de ela postar) mas eu entendi, pra me provocar, também disse que iria mandar nudes pra Livie. para a mesma ver se tinha ficado bom( pra me provocar) então eu só observei tudo isso e já estava ficando cansado pela tamanha falta de respeito! Até que um dia veio a bomba que ela estava me traindo com meu inimigo Ciques, e que também era inimigo dela, porém ela fez as pazes com ele também pra me provocar! Então eu decidi terminar esse relacionamento, porque respeito é a base de tudo, seja ele dentro ou fora do jogo!

Fidelidade é uma coisa simplesmente para pessoas com caráter, pessoas que tem senso! Respeitar o(a) parceiro(a) é algo raro nessa vida, porém ainda existem aquelas pessoas que são dignas de respeito! Eu agradeço a Deus por eu ser essa pessoa que respeita meus parceiros, e que não brinca com os sentimentos de ninguém só pra me satisfazer!

Como se já não bastasse toda essa falta de respeito, ontem eu e brid estavamos discutindo no quarto onde ela soltou as seguintes ofensas: "Corno" , "Chifrudo" , "Cuidado quando for passar na porta pro chifre não bater"..... e entre outras várias! Então eu fico pensando, como uma pessoa consegue achar bonito trair e ainda ofender a pessoa que foi traída chamando-a de chifrudo e coisas do tipo? Esse tipo de pessoa me enoja! Vivemos em um mundo onde os traídos são motivo de chacota e os que traem são os fodões!

Mas graças a Deus fui muito bem educado pelos meus pais, e eu aprendi a seguir valores e respeitar as pessoas acima de tudo!

Quanto a ..Bridgette.ban, eu desejo sucesso na sua vida, e que você um dia consiga se olhar no espelho e ficar feliz consigo mesma, sem estar com a consciência pesada! Talvez hoje você não queira admitir que está errada, mas eu entendo, o orgulho é uma coisa que prende o ser humano em todos os aspectos e não o deixa admitir seus erros! Irei dar uma dica pra você que vive dizendo :"Sou Perfeita" , você está longe da perfeição, e não digo isso pela sua aparência, digo isso pelas suas atitudes e pela pessoa que você é! Mas eu ainda sim te desejo todo sucesso no mundo e toda felicidade! Vida que segue! Eu posso ser chamado de corno e tudo mais, porém sou muito feliz em ter feito minha parte, feliz comigo mesmo!

É isso pessoal, essa é a história do que realmente aconteceu entre eu e ela!

Dica do dia: Tudo o que você planta, amanhã você colhe, então antes de plantar veja o que está plantando, para que quando chegar a colheita você possa colher simplesmente coisas boas!


Resultado de imagem para gif de término de namoro

8 comentários:

  1. Eu sempre falei que essa bridge era uma cobra, deveria ter vergonha nessa cara sua cadela mal amada

    ResponderExcluir
  2. Espero que se resolva e o casal #Bridulo #Pautte volte. Eu gosto mais de #Bridulo acho fofo #VoltaBridulo ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu estava no quarto quando a bridgete começou a xingar o paulo de corno, que menina baixa escrota

    ResponderExcluir
  4. todo mundo na vida é traído, forças

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.